Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

alexspereir

Aprendiz

#931169 Eu e minha namorada estamos a quase 7 meses juntos, e ela tem 18 anos e eu vou fazer 17 agora, e nesse tempo que estamos juntos foi super bem tirando algumas briguinhas, mas sempre continuamos bem depois dessas brigas. Mas agora minha namorada está passando por uns problemas com a mãe dela, pois a mãe dela vivi reclamando que ela não para mais em casa, que ela chega tarde em casa (já que minha namorada sai da casa dela de manhã e só volta tarde da noite, já que ela estuda, trabalha e tbm faz academia, e no final de semana ela trabalha e faz curso), então ela quase não fica em casa direito, e quando ela tem tempo ela sai comigo ou com alguma amiga.
Só que a mãe dela ta direto falando na cabeça dela, e ela até pensou em sair de casa, falei pra ela não fazer isso, pois ela é muito nova, e agora esses dias atrás ela veio aqui em casa, começou a falar essas coisas que ela ta passando, e chorando falou que queria dar um tempo no namoro pra ela poder arrumar a vida dela, falou que ia dar um tempo pra tudo e ficar só na casa dela, então a gente não vai mais se ver no tempo livre e nem se falar mais pelo whats.
Mas como nós somos da mesma igreja não tem como ficar sem nos vermos no domingo e as vezes nos sabados, já que temos cultos, e ontem eu vi ela pela primeira vez depois dela ter perdido tempo, e na igreja ela veio me abraçou queria ficar de mãos dadas, e eu fiquei confuso já que ela agiu como se não tivessemos dado um tempo, só que pelo whats quando ela precisa falar algo comigo, já que paramos de conversar, ela não me trata como namorado, só como um amigo, e na ultima msg no whats na ultima vez que nos falamos ela veio e falou "ta bom amor, opa, Alex" como se tivesse esquecido que demos um tempo ou brincando. Mas agora minha dúvida é será que ela pediu mesmo um tempo pra ajeitar a vida dela mesmo ou só ta fazendo um joguinho ou outro coisa.

ANÚNCIOS

Antony fox

Aprendiz

#931171 hola a todos do grupo.
Alex 'e um prazer poder ajudar de alguma forma.
Li seu depoimento e me identifiquei, pois estou numa situacao parecida conheci uma HB nota 8 conversamos de tudo pelo skype uma afinidade muito boa e comecei a mudar o meu estado natural tomando uma postura de BETA e ja sabemos o que acontece quando tomamos uma postura dessas.
Alex primeiro se analisa se voce mudou sua forma de ser, sua personalidade e caracteristicas.
Depois que voce fazer uma auto analise nao existe esse negocio de tempo como voce relatou nao tem algum motivo que voce tenha causado, me parece que voce entrou na zona de amigo ela te procura quando tem algum problema, cuidade de voce por exemplo vestibular, cursos e algo que voce goste de fazer, cresca evolua e nao fique a disposicao dela siga a maxima QUANDO MENOS DISPONIVEL NO MERCADO MAIS VALOR TERA.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#931193 Não tem essa de dar tempo.

Dar tempo = Vou te enrolar um pouco, ai depois termino ctg.

Enquanto vc fica esperando ela ai, eu to curtindo muito bem meu carnaval kkkk.

Abraço Topete
Avatar pua
DollaR

Veterano - nível 3

#931198 Dê o tempo que ela precisa, cara. Aproveite esse tempo e fique jogando com outras, quando ela quiser voltar você da mais tempo terminando o namoro.
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#931327 Caralho! Já respondi uns três tópicos hoje com o mesmo causador de problemas. Familia! hehehe.
Cara nesse caso vou concordar com os amigos aqui de cima!
Ela só se livrou de tu mesmo. :rolf
Não acredita em "tempo".
Então ela arruma a vida dela e depois? Volta contigo? Tipo... "ah fiquei ai uns 2 anos "arrumando" minha vida e quer você de volta! " :confuso

Conversaaaaa meu bom! Se ela está em uma situação difícil não seria mais lógico ela pedir ajuda do namorado? Ela continua fazendo TUDO o que sempre fez, menos namorar com você. :omg
hahahaha. É engraçado, convenhamos...

É roteiro é esse:

HB: Então Semi- PUA minha vida tá complicada agora e talz... Melhor darmos um tempo!
Semi- PUA: ah mais... :chora
HB: Desculpa e talz... blá, blá, blá...
Semi- PUA: te entendo... blá, blá, blá... :emburrado

Daqui três dias a mina já ta postando fotinho com o novo namoraducho!
Desculpa meu bom! Mas é assim em umas 97% das vezes! hahaha. :confuso

Falow.