Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1078660 Fala Galera do PUA.

Venho por meio deste post esclarecer sobre o assunto de dar tempo ou não, ao namordo a pedido da namorada.


Eu sempre deixei bem claro para minha ex namorada que comigo não existe tempo.

- Ah eu quero um tempo, por isso e isso.

A minha ex namorada me pediu tempo e recusei. Negativo, ou resolvemos essa situação como adultos, sentamos conversamos e coloque aquilo que te incomode na mesa e tentamos resolver, mais tempo não dá certo.

Sempre nego esse negócio de dar tempo, porque talvez seja até um cara querendo ela, dando em cima dela e com certeza mexeu com os seus sentimentos, deixou ela curiosa, com isso ela pede um tempo para saber como é o cara, a pegada dele e por ai vai, se ele for bom de cama, tem mais valor social melhor que eu, ela não volta nunca mais, logo uma mulher se atraí por um homem que demonstre ter bons valores, isso não quer dizer que ela é interesseira, mais de fato ela quer um caro bem mais atraente. Aí eu fico como? Esperando o tempo dela, e se ela não voltar mais? Para mim, se eu der um tempo para ela, ela vai é dar para outro.

Esse tempo que ela pede, pode até ser desgasto do namoro, porém não vejo por esse angulo. Recuso de imediato, quer tempo? “Te dou todo o tempo do mundo”.

Na minha opinião tudo se resolve com uma conversa, não existe briga no mundo que não se resolva, já teve 1°, 2° guerra mundial e hoje não temos mais, porque foi resolvido, já era!

Quando a HB pede tempo, para mim já é o fim do relacionamento. Se ela pede um tempo é porquê precisa compreender e entender se a sua falta vai mudar alguma coisa na vida dela, sinto muito lhe dizer meu bruxo, mais isso é uma forma individualista dela ver se ja consegue viver sem você.

Como falei um pouco a cima, esse tempo pode ser N motivos dela querer distanciar de você, ou um cara querendo ela, ou um problema de vocês, brigas etc..

Velho quem gosta, não precisa de tempo, resolve a briga ali mesmo e da melhor forma possível, porque tipo assim, um tempo distante da pessoa que você ama é muito ruim, é uma loucura, termina sendo um sofrimento sem necessidade. A meu ver, dar um tempo é como resolver ir embora de casa sem ao menos levar as chaves, mas claro, deixando a porta dos fundos aberta, para caso se arrependa e precise voltar, esteja aberta como deixou, e volta para sua vida em um belo dia de manhã, toda arrependida daquilo tudo que fez com você.

Cara você é homem! Tome as rédeas da situação, não se submeta a dar tempinho a namoradinha, não leiloe seu valioso tempo, com quem não sabe dar valor e já até decidiu viver sem você, necessitando de apenas uma confirmação para assim fazer com segurança.

Aprendi muito e a ainda hoje aprendo com curso, pois de vez outra vejo o que estudei para relembrar, indico para todos os homens, e tenho certeza que você ser outra pessoa, o link estar em baixo para caso você queira se tornar um homem de valor.

bit.ly/2L9El9e


Selva .’.
ttmonstro

PUA Avançado

#1078674 acho legal sua atitude de tomar as redeas,

mas nao deixar ela ter o tempo dela não vai salvar seu relacionamento ok

acho se não terminou vc pode usar um pouco escasses e meio que se afastar um pouco dela para ela sentir uma diferença e se sentir menos pressionada.

mas se ela quiser um tempo mesmo assim, o melhor e sumir e numca mais mandar msg para ela sentir que tomou atitude errada ou não.... mas normalmente te procurara.

abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1078689 E AI ttmonstro BLZ?


ttmonstro, na verdade estou contando um depoimento que aconteceu comigo e algumas atitudes quando ainda namorava com essa HB, hoje me encontro solteiro e aproveitando a vida da melhor forma, sargeando com algumas meninas, levando a vida da forma simples mais focado no meu futuro sempre! Prosperidade é a chave do negocio! Tudo se encaminha.

Para eu ter destaque na minha vida, fui procurar ajuda.. foi onde encontrei esse curso que ensina varias coisas para um homem. Os obstáculos de um namoro foi embora, tive vários ensinamentos e a ainda hoje aprendo, para melhorar as técnicas.

Hoje eu olho para trás e vejo quantos erros eu cometi, cometi muitos erros mesmo! Você poderia me perguntar: - Tenorio você arrepende de ter namorado aquela HB? Eu te respondo da maneira mais simples possível! NÃO ME ARREPENDO! Foi nesse relacionamento que eu aprendi muita coisa! Foi através dele que busquei conhecimento para melhorar como pessoa.

Mais como foi falei no depoimento, é apenas a minha opinião sobre tempo, a meu ver tínhamos na época que conversar e resolver a briga que estávamos passando, para mim tempo não resolve, resolve é conversando é tentar mudar o jeito, a forma de lidar, e pegar o problema e enfrenta-lo, não fugir e dizer: “Quero tempo” Tempo não resolve nada, não resolve nada, nada mesmo.

Vou te dar aqui um exemplo: Começou um vazamento de um cano, blz? Se você virar as costas e dizer amanhã eu vou resolver porque o tempo vai faz por mim, você vai ver que a poça d’água vai estar maior, e já foram litros e litros d’água jogados fora! E ninguém teve coragem de resolver, não resolveu porque você é o profissional do caso, se viesse outra profissional para resolver você seria demitido! ENTENDEU?

Obrigado ttmonstro pelo fedback.
VTLacerda

Aprendiz

#1078692 De fato tempo não resolve nada, acho engraçado que essa história de "tempo" tem se tornado cada vez mais frequênte, esse mês foi com meu amigo de infancia, ele namorava com a HB há quase 2 ano, ele está totalmente destruído, eu aconselhei a não dar esse tempo, mas fazer o que né, ele acabou dando, domingo teve uma puta festa, cheio de HBs tops e ele em casa esperando ela ligar.

Olha vou dizer o que acho dessa de tempo, isso é uma tremenda covardia, pois é um jeito perfeito da HB ter chances de conhecer varios caras, e cada vez que o BETA pede pra voltar ela tem certeza que pode curtir enquanto deixa ele no escanteio, outra, se o BETA começa a sair só pra mostrar que está curtindo, ela vai jogar com ele, dizendo que foi por isso que pedi tempo blablabla, ou a clássica "eu tinha esperança de ainda voltar-mos, mas vc jogou tudo fora", outra forma de colocar vc na geladeira enquanto ela curte e o BETA NÃO!.

Por isso digo, não aceite nunca tempo, tempo só favorece a HB, pois tudo que vc fizer vai ser usado contra vc em forma de jogo, isso vai te corroer, pois no fundo todo homem sabe que o tempo não vai ajudar em porra nenhuma, talvez ajude o cara que ela quer pegar, por isso a importancia do desapego, uma hora as coisas terminam, aceitar isso é o primeiro passo para ter um relacionamento top com as HBs, tenho muita coisa a aprender e o curso parece bom!
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1078696 Tome as rédeas, seja firme, tenha convicçoes e auto valorização. As vezes ficamos emocionais e pensamos no ''e se..''por uma tentativa de trazer de volta o status quo, a submissão ao tempo, evolui dando lugar a relacionamento ''jogo'' é tanto joguinho psicologico dentro da relação, e o sentimento de culpa do cara, aumenta tornando esta a matrix mais díficil de sair. O motivo foi simples, faltou punho de conduzir e a málicia da percepção aguçada.
Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1078709
VTLacerda escreveu:De fato tempo não resolve nada, acho engraçado que essa história de "tempo" tem se tornado cada vez mais frequênte, esse mês foi com meu amigo de infancia, ele namorava com a HB há quase 2 ano, ele está totalmente destruído, eu aconselhei a não dar esse tempo, mas fazer o que né, ele acabou dando, domingo teve uma puta festa, cheio de HBs tops e ele em casa esperando ela ligar.

Olha vou dizer o que acho dessa de tempo, isso é uma tremenda covardia, pois é um jeito perfeito da HB ter chances de conhecer varios caras, e cada vez que o BETA pede pra voltar ela tem certeza que pode curtir enquanto deixa ele no escanteio, outra, se o BETA começa a sair só pra mostrar que está curtindo, ela vai jogar com ele, dizendo que foi por isso que pedi tempo blablabla, ou a clássica "eu tinha esperança de ainda voltar-mos, mas vc jogou tudo fora", outra forma de colocar vc na geladeira enquanto ela curte e o BETA NÃO!.

Por isso digo, não aceite nunca tempo, tempo só favorece a HB, pois tudo que vc fizer vai ser usado contra vc em forma de jogo, isso vai te corroer, pois no fundo todo homem sabe que o tempo não vai ajudar em porra nenhuma, talvez ajude o cara que ela quer pegar, por isso a importancia do desapego, uma hora as coisas terminam, aceitar isso é o primeiro passo para ter um relacionamento top com as HBs, tenho muita coisa a aprender e o curso parece bom!



E ai VTLacerda, Obrigado cara pelo feedback.

De fato quando um cara se apaixonado por uma HB, ninguém consegue desmistificar aquilo que estar na cabeça dele, ele já está com opinião formada sobre ela, e quando está assim dificilmente alguém consegue intervir, mas a vida ensina, pode ter certeza disso.

Selva .’.
Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1078710
romishino escreveu:Enfim algo que preste aqui

Tempo é o caralho, eu caio é fora.




E ai romishino, Obrigado cara pelo feedback.

Pois é cara, que mané tempo, tem é que enfrentar o problema, e partir para cima. hehhehe

Selva .’.
Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1078711
DavidDraw escreveu:Tome as rédeas, seja firme, tenha convicçoes e auto valorização. As vezes ficamos emocionais e pensamos no ''e se..''por uma tentativa de trazer de volta o status quo, a submissão ao tempo, evolui dando lugar a relacionamento ''jogo'' é tanto joguinho psicologico dentro da relação, e o sentimento de culpa do cara, aumenta tornando esta a matrix mais díficil de sair. O motivo foi simples, faltou punho de conduzir e a málicia da percepção aguçada.



DavidDraw Obrigado cara pelo feedback.

Não preciso mais falar nada, você captou o recado! é quente isso.

Selva .'.
ttmonstro

PUA Avançado

#1078747
Tenorio escreveu:E AI ttmonstro BLZ?


ttmonstro, na verdade estou contando um depoimento que aconteceu comigo e algumas atitudes quando ainda namorava com essa HB, hoje me encontro solteiro e aproveitando a vida da melhor forma, sargeando com algumas meninas, levando a vida da forma simples mais focado no meu futuro sempre! Prosperidade é a chave do negocio! Tudo se encaminha.

Para eu ter destaque na minha vida, fui procurar ajuda.. foi onde encontrei esse curso que ensina varias coisas para um homem. Os obstáculos de um namoro foi embora, tive vários ensinamentos e a ainda hoje aprendo, para melhorar as técnicas.

Hoje eu olho para trás e vejo quantos erros eu cometi, cometi muitos erros mesmo! Você poderia me perguntar: - Tenorio você arrepende de ter namorado aquela HB? Eu te respondo da maneira mais simples possível! NÃO ME ARREPENDO! Foi nesse relacionamento que eu aprendi muita coisa! Foi através dele que busquei conhecimento para melhorar como pessoa.

Mais como foi falei no depoimento, é apenas a minha opinião sobre tempo, a meu ver tínhamos na época que conversar e resolver a briga que estávamos passando, para mim tempo não resolve, resolve é conversando é tentar mudar o jeito, a forma de lidar, e pegar o problema e enfrenta-lo, não fugir e dizer: “Quero tempo” Tempo não resolve nada, não resolve nada, nada mesmo.

Vou te dar aqui um exemplo: Começou um vazamento de um cano, blz? Se você virar as costas e dizer amanhã eu vou resolver porque o tempo vai faz por mim, você vai ver que a poça d’água vai estar maior, e já foram litros e litros d’água jogados fora! E ninguém teve coragem de resolver, não resolveu porque você é o profissional do caso, se viesse outra profissional para resolver você seria demitido! ENTENDEU?

Obrigado ttmonstro pelo fedback.














entendi sim cara,


primeiro parabens pela lucides ai dos seus comentarios, bom exemplo, sim devemos ter coragem e devemos saber o que nao vale a pena.

as vezes devemos passar por momentos que nos faz crescer, e pelo que vi com voce foi assim

abço cara boa sorte