Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#944749
rafa pereia escreveu: Felipe, concordo com vc! Há a probabilidade de ter outro, ser um step na vida dela. Existe uma forma de virar esse jogo, sem encurralar a HB? Felipe, agradeço pelo seu feed! Pode ter certeza que ajudou


Ela vai querer ficar com você se ver que você está bem, tendo sucesso em todas as áreas de sua vida e ao mesmo tempo sendo indiferente e mostrando que você não era dependente dela.

Não aconselho a voltar pois você terá que jogar seu orgulho fora e nada impede dela fazer isto outra vez caso o relacionamento passe por outras "turbulências" (o que é bem comum), e você terá que vir aqui no fórum pedir conselhos denovo, denovo, denovo.... Percebeu o desgaste emocional que isto irá te causar?

Fuja de mulheres que pedem tempo, fuja da indefinição, num relacionamento é 8 ou 80, ou tá junto ou não tá, se ela não quer te dar uma posição real, procure outra que dê e seja feliz em outro relacionamento, tem muitas mulheres interessantes nesse mundão.

Lembrando que essa é minha opinião se baseando em minhas experiências e pensamentos, não sou dono da verdade.

Abraços e evolução
Editado pela última vez por FelipeFT em 23 Jun 2015, 11:58, num total de 1 vezes
Avatar pua
andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#944751 Brother,

Eu aprendi que o processo pra reconquistar uma mulher é o mesmo que pra esquecer. Se você focar na sua vida, tirar ela do pedestal, entender que tem várias outras mulheres com quem pode jogar e se divertir, você vai ser uma pessoa mais feliz, e isso vai atrair sua ex, ela vai se questionar se fez a escolha certa. Enquanto vc corre atrás ela tem certeza de que vc não é o cara pra ela. Infelizmente essa é a verdade.

Abraços e boa sorte.
Avatar pua
Bili

Veterano - nível 8

#944756 E ai brown, blz ? O FelipeFT está totalmente certo, faço das palavras dele a minha, ela poderia té ficar chateada etc, mas dar um tempo só porque tu não ligou e só mandou mensagem quando ela estava doente ? Se ela ficasse chateada tudo bem, possa ser que ela tenha outro na jogada mesmo, possa ser que seja um gelo (acredito que não), e como o Felipe falou, ela está te prendendo, ela ta se achando nesse direito todo de dizer que você não pode ligar e só pode mandar mensagem, toma logo uma atitude a isso.

Minha namorada deu um tempo comigo, não faz muito tempo, mês passado, mas realmente eu dei motivo para isso, eu realmente tive culpa. Não aceito muito esse negócio de dar tempo não, mas como eu vi que estava completamente errado eu deixei, e ainda por cima foi eu que dei a ideia por não querer terminar, disse a ela, se você quiser um tempo tudo bem, eu te dou, para você poder pensar melhor se é isso que você quer mesmo, e eu refletir sobre o que eu fiz e tentar me melhorar e disse, mas se você decidir terminar tudo bem, eu respeito a tua opnião e não vou mais atrás de você, no mesmo dia ela veio atrás. To te contando essa história para você ver que quando a mulher gosta ela vai voltar, então como existe a possibilidade de ter outro na jogada e se não der certo ela irá voltar para você, então a melhor solução é fazer isso que o Felipe disse, dê esse prazo e não pessa desculpa a ela não, ela que está errada, como uma mulher dar tempo só por esse motivo e ainda diz que tu só pode tá mandando mensagem ? Cara, chega deu raiva dela ! Aguardo tua resposta aqui para saber o que acontece beleza ? Abraços, e se por acaso ela terminar pode ter certeza que foi bem melhor, porque se ela acabou por este motivo, ela só tava esperando algum motivo para acabar, abraços !
Avatar pua
Bili

Veterano - nível 8

#944757
andrefurtadoo escreveu:Brother,

Eu aprendi que o processo pra reconquistar uma mulher é o mesmo que pra esquecer. Se você focar na sua vida, tirar ela do pedestal, entender que tem várias outras mulheres com quem pode jogar e se divertir, você vai ser uma pessoa mais feliz, e isso vai atrair sua ex, ela vai se questionar se fez a escolha certa. Enquanto vc corre atrás ela tem certeza de que vc não é o cara pra ela. Infelizmente essa é a verdade.

Abraços e boa sorte.


Eu prendi isso também brother, falou tudo !
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#944770 Brother,

Quase tudo que eu iria escrever pra você, o PUA @FelipeFT já mencionou, então, não serei repetitivo aqui, e te darei uma única dica para você virar este jogo: SUMA! NÃO MANDE MAIS MENSAGENS!

Caso você siga este conselho, e caso ela goste mesmo de você, tenho certeza absoluta que ela virá atrás de você!

Quanto você parar de mandar mensagens, ela com certeza irá te chantegear com coisas do tipo: "ta me ignorando? ; esta é ultima mensagem que te mando, se você não responder, adeus!; e coisas do tipo."

Se você for forte, e não responder à estas mensagens (sei que você se sentirá tentado a responder, já aconteceu comigo), você terá um resultado favorável, pois depois de uma semana ou duas, ela com certeza correra atrás de você.

Por fim, quando você tiver a oportunidade de conversar com ela, tome as rédeas da situação, e coloque toda a culpa NELA! Isso mesmo, foi ela quem pediu o tempo, e por um motivo BANAL. Nada que ela falar pode abalar esta sua convicção.

Abrax
Avatar pua

Criador do tópico

rafa pereia

Veterano - nível 8

#944776 Felipe, andre, slartbartfast, bill e malla, anotei todas as dicas de vcs...fiz uma interpretação pra adequar a situação que me encontro. Queria agradecer pelos feeds. Tenho certeza que vai da certo, colocando em pratica o que foi dito.

Obrigado :ae
Avatar pua

Criador do tópico

rafa pereia

Veterano - nível 8

#945012 Eu também concordo com os conselhos da galera. E claro...eu aprendi tb que devemos questionar e adaptar a informação que recebemos...pra não ser injusto ou fazer burrada na hora de cOlocar em prática. Calibrar.

Agradeço pelo tempo de vcs pra me ajudar aqui nos feeds.
:ae
matheuslima10

Aprendiz

#945056
RICARDO MALLA escreveu:Brother,

Quase tudo que eu iria escrever pra você, o PUA @FelipeFT já mencionou, então, não serei repetitivo aqui, e te darei uma única dica para você virar este jogo: SUMA! NÃO MANDE MAIS MENSAGENS!

Caso você siga este conselho, e caso ela goste mesmo de você, tenho certeza absoluta que ela virá atrás de você!

Quanto você parar de mandar mensagens, ela com certeza irá te chantegear com coisas do tipo: "ta me ignorando? ; esta é ultima mensagem que te mando, se você não responder, adeus!; e coisas do tipo."

Se você for forte, e não responder à estas mensagens (sei que você se sentirá tentado a responder, já aconteceu comigo), você terá um resultado favorável, pois depois de uma semana ou duas, ela com certeza correra atrás de você.

Por fim, quando você tiver a oportunidade de conversar com ela, tome as rédeas da situação, e coloque toda a culpa NELA! Isso mesmo, foi ela quem pediu o tempo, e por um motivo BANAL. Nada que ela falar pode abalar esta sua convicção.

Abrax



Só seguir o gabarito. Abraços!