Avatar pua

Criador do tópico

rafa pereia

Veterano - nível 8

#944724 Bom dia, puas!

Eu estou com uma seguinte duvida:

A namorada de 28 anos e de relacionamento de 2 anos e 6 meses pediu tempo.

08/06- foi quando isso aconteceu por falha minha. Eu não liguei no dia quando ela estava doente, só mandei mensagem, então ela ficou com raiva e pediu tempo.

Durante a semana fui atrás me desculpar e tudo mais por telefone e zap...so me respondeu no domingo no dia 14/06...muito fria comigo
Ressentida.

Apartir do dia 15/06 liguei...sem resposta de novo...de novo me ignorou total e só se prontificou no domingo.

Falamos por zap sem puxar assunto do q havia acontecido pra não criar certo desconforto na conversa. ..falamos e decidimos com o pessoal pro show em agosto do wealey safadao juntos. ..ate aí td bem...

22/06- Na segunda se falando normalmente por zap que nem duas pessoas normais... de noite eu liguei...conversamos sobre assuntos em comum...com objetivo de criar conforto...aí vem o seguinte. ..

"Ela falou:

Eu ainda vou da tempo de você, que nao é pra ficar ligando, mas podemos falar por mensagem"

Eu falei: td bem!

Meu desejo voltar com ela sem ficar bancando um otário.

O que vocês puas sugerem nessa situação?
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#944727 Eae Rafa

Cara, esta sua dúvida é bem comum e tem diversos tópicos acerca desta mesma dúvida, mas vamos lá:

*Ela pediu tempo e ainda jogou a culpa para cima de você alegando que não ligou quando ela estava doente ( apenas mandou mensagem), um motivo banal para terminar não concorda? ela provavelmente já estava afim de pedir o tempo, mas usou isto como desculpa e ainda transferiu a culpa para você.

*Ela não quer que ligue, mas fica te mandando mensagem, ou seja, está te segurando, te prendendo através da indefinição e dúvida, provavelmente tem outro na jogada e caso não dê certo voltará com você, as chances de você estar sendo um step são altas.

Particularmente eu desistiria, pois pra mim não existe tempo, que na verdade é uma desculpa para dar pra outro e não sentir remorso, ou então caso queira mesmo voltar, seja firme e faça ela adotar uma posição, diga algo do tipo: "Tens até hoje a noite para decidir se ficaremos juntos ou não, caso for não, nunca mais te procurarei". E se for não, seja firme e não a procure mais, mas particularmente te aconselho a partir pra outra, vai dar menos dor de cabeça e menos desgaste emocional, sem dizer que comer uma bucetinha nova não tem preço :yaaah

Abraços e evolução
Avatar pua
lukefontinele

Veterano - nível 7

#944730 Ei amigo tem outro na jogada essa desculpa de dizer que vc não ligou e um motivo muito banal cara quando uma mulher pede um tempo na verdade ela quer dizer "acabamos" numa forma mais sutil então recomendo vc terminar com ela ela que vai sair perdendo um cara tão maravilhoso com vc amigo vai curti sua vida deixa esse mulher pra lá no dia que vc estiver com outra ela vai atrais de vc ai e a hora que vc pode dizer "a fila anda" rsrsrsrsrsrs
By Lukefontinele
Avatar pua
andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#944732 É cara, infelizmente tenho que concordar com os amigos acima. Isso tá parecendo uma desculpa banal dela pra acabar com o namoro mas te manter preso.

Se ela tivesse até uns 18, 19 anos, poderia até ser birra mesmo, mas ela já é madura o suficiente pra não dar "tempo" por um motivo tão ridículo como esse.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#944734 GAME OVER! GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!
Avatar pua

Criador do tópico

rafa pereia

Veterano - nível 8

#944740
FelipeFT escreveu:Eae Rafa

Cara, esta sua dúvida é bem comum e tem diversos tópicos acerca desta mesma dúvida, mas vamos lá:

*Ela pediu tempo e ainda jogou a culpa para cima de você alegando que não ligou quando ela estava doente ( apenas mandou mensagem), um motivo banal para terminar não concorda? ela provavelmente já estava afim de pedir o tempo, mas usou isto como desculpa e ainda transferiu a culpa para você.

*Ela não quer que ligue, mas fica te mandando mensagem, ou seja, está te segurando, te prendendo através da indefinição e dúvida, provavelmente tem outro na jogada e caso não dê certo voltará com você, as chances de você estar sendo um step são altas.

Particularmente eu desistiria, pois pra mim não existe tempo, que na verdade é uma desculpa para dar pra outro e não sentir remorso, ou então caso queira mesmo voltar, seja firme e faça ela adotar uma posição, diga algo do tipo: "Tens até hoje a noite para decidir se ficaremos juntos ou não, caso for não, nunca mais te procurarei". E se for não, seja firme e não a procure mais, mas particularmente te aconselho a partir pra outra, vai dar menos dor de cabeça e menos desgaste emocional, sem dizer que comer uma bucetinha nova não tem preço :yaaah

Abraços e evolução



Felipe, concordo com vc! Há a probabilidade de ter outro, ser um step na vida dela. Existe uma forma de virar esse jogo, sem encurralar a HB?

Felipe, agradeço pelo seu feed! Pode ter certeza que ajudou :ae
Avatar pua

Criador do tópico

rafa pereia

Veterano - nível 8

#944741
lukefontinele escreveu:Ei amigo tem outro na jogada essa desculpa de dizer que vc não ligou e um motivo muito banal cara quando uma mulher pede um tempo na verdade ela quer dizer "acabamos" numa forma mais sutil então recomendo vc terminar com ela ela que vai sair perdendo um cara tão maravilhoso com vc amigo vai curti sua vida deixa esse mulher pra lá no dia que vc estiver com outra ela vai atrais de vc ai e a hora que vc pode dizer "a fila anda" rsrsrsrsrsrs
By Lukefontinele


Concordo contigo, lukefontinele. Eu quero reverter esse jogo, de que forma de jogar pra conseguir essa façanha?

Agradeço pelo feed luke :ae
Avatar pua

Criador do tópico

rafa pereia

Veterano - nível 8

#944742
andrefurtadoo escreveu:É cara, infelizmente tenho que concordar com os amigos acima. Isso tá parecendo uma desculpa banal dela pra acabar com o namoro mas te manter preso.

Se ela tivesse até uns 18, 19 anos, poderia até ser birra mesmo, mas ela já é madura o suficiente pra não dar "tempo" por um motivo tão ridículo como esse.


Concordo André! Quanto a isso eu reconheço que é um motivo pequeno para dá um tempo. Quero jogar com ela de forma honesta para reverter isso! O que você sugere?
Avatar pua

Criador do tópico

rafa pereia

Veterano - nível 8

#944743
Slartbartfast escreveu:GAME OVER! GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!


Esse é o caminho maiss fácil, hehehe!
Mas quero jogar esse jogo e reverter isso. :ae
Slartbartfast

PUA EXPERT

#944747
rafa pereia escreveu:
Slartbartfast escreveu:GAME OVER! GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!GAME OVER!


Esse é o caminho maiss fácil, hehehe!
Mas quero jogar esse jogo e reverter isso. :ae


Que tal recomeçar o jogo com outra HB?

Abraços e sucesso!