Avatar pua
Gui Nunes

Aprendiz

#1066949 Voltar com ex é igual comprar uma carro que já foi seu, tem os mesmos defeitos, mas já foi usado por outras pessoas
Não cometa essa burrice, vai ser a mesma merda, as pessoas não mudam por outras , a mudança só pode acontecer por sí mesmo
Avatar pua
Anjinho

Aprendiz

#1066955 Meu bom ! você faz parte da comunidade PUA , essa comunidade é foda pra krl , com gente foda pra krl , se ela se distanciou com seu amor ... então vai atras de outra mulher na mesma vibe .... não perca tempo com quem te decepciona , você é um dos nossos ! :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066969 Irmão, sai fora dessa mulher! Isso aí é uma víbora!

1 dia de tempo e a mulher já te metou os cornos? Namorar uma mulher dessas é bom pra ser chifrado. E como se tudo isso fosse pouco, ainda fica marcando território na suas fotos, mesmo vocês estando sem se ficar desde o "tempo". Como você ainda fica mexido com ela, o melhor seria bloquear ela de tudo. Do contrário, poderia usar os comentários que ela faz nas suas fotos, como pré-seleção.

Abraços :yaaah

Criador do tópico

VTLacerda

Aprendiz

#1066973 Vlw galera, vcs são fodas msm, vendo pessoas que tem experiência e entendem do jogo falando isso pra mim, ajuda mt, Tribaldog,
é man, depois que lí uns artigos recomendados pela comunidade PUA, que fui ver que ela é mais uma clássica jogadora, e talvez só queira me controlar denovo até abusar e pedir outro "tempo" e ir atrás de "adrenalina", e ai eu que vou ficar na bad denovo, obrigado por reforçar a minha certeza que tem melhores opções :ae .
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1066981 Eu particularmente, se termina uma vez, não tem volta pois não aceito esse negocio de terminar, ela sai pegando quem quiser e depois volta como se nada tivesse acontecido...

Mas eu recomendo que você faça duas coisas:
Você se lembra dos sentimentos antes de conhecer ela? Que você era desapegado e não queria namorar? Então, eu sugiro que faça uma hipnose duas vezes ao dia para resgatar este sentimento, de preferência antes de dormir e ao acordar durante 21 dias:



É impressionante o quanto você conseguirá melhorar em uma semana.. O titulo do audio nao tem haver com sua história, mas o conteúdo em sí vai ajudar vc a esquecer dela.

Agora, se você quiser mesmo voltar com ela, você precisa voltar diferente e desapegado, ou seja, precisa passar pela etapa 1 de qualquer maneira, se não vc vai continuar caindo nos jogos dela. LEIA TODOS OS TÓPICOS ABAIXO pois deu um trabalhão para juntá-los para você.

como-lidar-com-algumas-mulheres-jogos-emocionais-t120247.html

guia-namoro-principios-ouro-t28469.html

use-ausencia-para-aumentar-respeito-honra-t92586.html

aprenda-fazer-falta-t119859.html
Avatar pua
xThiaguinho

Aprendiz

#1066990 Ela ficou com um cara NUMA FESTA, UM DIA DEPOIS DO ' TEMPO. Meu amigo, se ela ao menos amasse você, no outro dia ela estaria destruída, porque a mulher é MUITO MAIS EMOCIONAL DO QUE O HOMEM. Seria mais justificável se você tivesse feito tal ato, mas ela ? papeis invertidos amigo, a mulherzinha do relacionamento no caminho final foi VOCÊ. Sabe os comentários nas fotos? foi igual lhe disseram, ta marcando território, jogando, na cabeça dela ela ta tentando espantar as fêmeas de você. Quando você realizar outra postagem, ela irá responder de novo, e vc irá dizer apenas Obg. ou simplesmente UMA CURTIDA, nao corresponda, mostre frieza, isso lhe dará pontos a mais até para teus flertes. Será isso que você fará, essa ai é furada, mas é você quem decide no final, seja forte e tenha postura de homem.
BinhoR

Aprendiz

#1066991 Voltar com ex é como comprar seu antigo carro novamente: vem com os mesmos defeitos, e com mais quilometragem rodada... abraços