Criador do tópico

VTLacerda

Aprendiz

#1066907 E ae Galera suave? Bom vou contar um pouco sobre minha história com ela, assim vcs podem me dar concelhos mais específicos..., tudo começou a 1 ano, quando a conheci na faculdade de engenharia, no início foi incrível, ela era atenciosa, ia sempre me procurar, quase nunca eu ia atrás dela me fiz de escasso e deu certo eu não me empolguei como ela se empolgou na vdd eu nem queria namorar na época, sempre tentei deixa-la com uma vontade de me ver, o sexo era incrível também, ela disse que eu fui o primeiro, até disconfiei pq era mt bom msm, mas depois de 2 meses ficando sério(sexo era constante), acho que comecei a dar um de apaixonado, e ela começou a ficar distante e fria, os encontros não eram os mesmos, o sexo não era empolgante como antes, e o logo na época que estava me apaixonando...

Criador do tópico

VTLacerda

Aprendiz

#1066909 Mesmo assim, como eu já tava cego de amor(sei que é a perdição), passei a engolir os joguinhos dela, as vezes isso me tirava a paciência e eu saia puto da casa dela, dai ela ligava pra mim, e eu voltava correndo, rolava uns amassos e eu voltava a comer nas mãos dela novamente, coisa que nunca tinha acontecido comigo, sempre dominei e agora estava sendo dominado, e isso me incomodava bastante, com o passar do tempo ela foi vendo que tava no controle e começou a exigir coisas tipo, eu dizia que ia no cinema com a galera, então ela já perguntava tem garota no meio ? ai eu, sim duas amigas e dois amigos, ela já dizia...quer ir msm? se eu fosse era um inferno depois, ela ficava fria e não respondia minhas mensagens pelo watss, até que não aguentei mais esses joguinhos e explodi o pavio, disse que tava de saco cheio etc...então ela pedio um tempo, na hora da raiva eu disse blz!..., uma semana depois descubro que ela tinha saído no sabado com uns "amigos" pra uma social e lá ela pegou um cara dos semestres mais avançados..., uma amiga em comum que me disse, meu...fiquei puto demais e resolvi explodir com ela, mas me contive, até que estamos separados a 3 meses e de lá pra cá entrei na cademia comprei suplementos etc, melhorei meu fisico, quando começo a ter sucesso nos games saindo e seduzindo novamente, ela comenta em uma foto do facebook, "Lindo Saudades" e em outra "Eu era feliz e não sabia", PQP isso me corroeu demais, todo dia tento esquece-la mas é foda pq foi a única que realmente gostei de veras, mas o fato dela ter ido pra social e ficado com o cara 1 dia após nosso termino não me sai da cabeça, estou ficando com uma mina linda, mas ela começou a me rondar e fico sem reação e penso em voltar, mas ao mesmo tempo não, por favor me deem dicas, não quero me arrepender de nada, obrigado galera.
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1066921 Pula fora cara, segue com outras HBs e futuramente aparecerá uma bem melhor.

Voltar com ex é uma burrada nivel extremo. Nunca cometa esse erro.

Pense em um botão de etapas na vida e pra avançar pra uma etapa superior é sempre NEXT (próximo(a)) portanto siga sua vida longe dela.
Avatar pua
xThiaguinho

Aprendiz

#1066924 explique melhor essa ficada dela, tu disse que deram um tempo e ela ficou com alguem, afinal, o tempo foi o término ? em qual momento foi o término que nao foi especificado ?

Criador do tópico

VTLacerda

Aprendiz

#1066925 xThiaguinho, iae mano blz? Terminamos na sexta e ela foi no sábado pra uma social da faculdade, como eu não tava na vibe de curtir, tava bem depre, n deu a menor vontade de ir então nem fui, lá ela pegou um cara dos semestres mais avançados, uma amiga me contou, ela até achava que ainda estivessimos juntos, como eu fiquei sabendo dessa palhaçada que ela fez, acabamos nem nos falando direito, nem sei se ela sabe que eu sei que ela nem sentiu remorço ao ficar com um cara 1 dia após o "tempo", então o tempo acabou virando o termino mesmo, acabei resumindo pq ficou muito grande.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1066929 Cara ela não gosta de ti, um dia depois do tempo ja tava se agarrando com outro. A mulher que gosta estaria triste, nem teria cabeça pra se agarrar com outro macho.
Ignora os comentarios dela e segue a vida. Se ficar com ela no futuro apenas coma, trate ela como uma meretriz. :ae Com o tempo essa paixão vai se acabar, basta tu ser forte e se controlar.
fodesim

Aprendiz

#1066930 Mano.. negocio de ex deve ser feito com CONSCIENCIA. Vc gosta dela ? Acha que vale a pena se envolver novamente ? Tu sabes qual seus erros no antigo relacionamento ? Ou só viu os dela ? Todos nós temos parcela de culpa uma hora ou outra.

Meu pai já dizia " a coisa certa na hora errada é a coisa errada. A coisa errada na hora certa é a coisa errada. A coisa certa na hora certa é a coisa certa ;)"

A vida muda parceiro. O mundo gira. Se ela mudou legal..da pra se aproximar se ambos tiverem interesse. Se ela não mudou mano.. coma e caia fora. Vlw

Criador do tópico

VTLacerda

Aprendiz

#1066931 Obrigado galera, hj acordei pensando e relembrando como era uma bagunça minha vida quando eu tava com ela, a tendencia é só pensar no tempo bom, as vezes penso seriamente em deleta-la de vez da minha vida, pq apesar dos jogos e dos gelos e da falta de consideração dela, ainda sinto alguma coisa por ela e ai desisto de deleta-la ;( , a última foi quase agora, postei uma foto e ela curtiu e comentou "AMOR MEU e corações", pqp deu uma confusão com essa mina que to ficando ela ta achando que voltamos Imagem , nem sei como vai ser mais com essa mina...Mais uma vez obrigado galera, talvez o certo seja excluí-la de vez da minha vida.

Criador do tópico

VTLacerda

Aprendiz

#1066932 fodesim, i ae man, tenho consciência que errei com ela as vezes eu exigia mt entre outras coisas não faço mais isso com nenhuma, o mais engraçado que quando eu era o menos interessado e ela a que corria atrás foi a época que ela tava mais apaixonada, dizia que me avama e eu sempre cauteloso, quando me apaixonei ela começou com os malditos jogos, e isso foi desgastando a relação até o fim.