Avatar pua

Criador do tópico

Antonio dos anjos

Veterano - nível 2

#954972 Olá, sedutores
Tudo bem?

Hoje minha namorada veio falar comigo:
-quero te pedir um tempo...
-Pq?- eu disse
-Pq vc ta muito na minha frente... Vc é mais evoluído, sabe de mais coisas. Estou confusa.
- ta, tudo bem
-me da um abraço- ela extende os braço
Eu a abracei. Ela ficou com os olhos vermelhos
Ficamos alguns segundos nos olhando. Ela extende novamente os braços, e eu a abraço.

Eu darei o tempo q ela quer. No caso, ela pediu 1 semana.

E ai, oq devo fazer?



Abraço
Antonio
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#954979 Esse papo de confusa é so para te confudir e ganhar tempo, eu tenho quase certeza que tem outro na jogada...eu não aceitei ela de volta e tinha outra cara mesmo!.
Depois de um tempo ela queria voltar, eu não aceitei
Nando Moraes

Aprendiz

#954987 Sinto muito meu amigo mas é bem provável que tenha mais alguem na parada, na minha opinião não existe essa de pedir tempo, ou está comigo ou não está, mas esse sou eu.
Avatar pua
nbamumuchi

Aprendiz

#954994 amigao vou te ajudar,ja tive bastante experiencia nessa area ! quando uma mulher te pede tempo,podem ser por 2 motivos,ou ela nao gosta mais de voce ou tem algum outro cara na parada. Elas sempre falam q estao confusas,pois querem ver se este outro cara eh melhor doq voce ou se elas vao se beneficiar da vida de solteira. Portanto aconselho nao aceitar isso novamente,vc q manda nessa porra !! ou ta junto ou nao ta !

abracos !!,qualquer coisa eu te explico melhor :D
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#954995 Ela nunca vai responder isso, a duvida dela é se o outro cara compensa?e como ela vai saber disso?so ela ficando com ele para saber o que ela sente com ele, E vc? ela ja conhece!
Ele é o desconhecido 'O NOVO '' ,Mas ela ta com uma pulga atras da orelha .
Naõ conhece os sentimentos dele e suas intenções...ela fala de tempo para te deixar como estepe...se não der certo posso voltar com ele,que é vc!, quando a mulher gosta de vdd ela não tem duvidas sobre seus sentimentos. :ae