VTLacerda

Aprendiz

#1074817 Ae irmão, tempo não resolve nada, quando a HB pede um tempo significa que ela não consegur lidar com os conflitos ou dificuldades existidas na relação, e quase 100% o afastamento não é usado como objetivo de refletir sobre as causas que levaram ao rompimento da relação, mas sim como forma de fuga da HB, ou seja ela está querendo conhecer outros caras, e se não achar alguém bem mais interessante que vc, ai quem sabe ela possa te dar uma chancezinha, eu se fosse vc irmão pularia fora, mas como o Rica Villa mencionou, sai da vida dela de forma absoluta mas seja educado e não cobre nada, se ela te procurar vc ainda pode garantir uma transa, mas vá em busca de outras HBs tbm.
Avatar pua
Gui Nunes

Aprendiz

#1074863 BRO CONTROLE A SITUAÇÃO
se ela quer o tempo, ouça, não vá contra nada q ela disser , e apenas diga "se vc acha q é o melhor pra vc assim ok , até mais" e SUMA , literalmente SUMA, exclua contato, e qualquer porra q te faça lembrar dela, <<<< ISSO DEVE SER FEITO
viva sua vida , saia com outras, invista em vc, se ja malha malhe mais, se tem tempo livre, faça mais algum curso , (teatro, massagem , espanhol) coisas q irão te dar um upgrade , e adivinha? ela ira voltar rastejando, ainda mais se ver q vc ta curtindo e se melhorando, mas n seja mt expositivo, se ela ver a está com 100% de ctz q vc ta com outras, pode ser q desista (ou q te queria ainda mais , mas a primeira opção é bastante provável) então, se melhore nesse tempo, tenha foco 100% em vc , mas n faça isso com o pensamento de "ela vai voltar se eu fizer isso, vou me melhorar pq quero ela de volta"
NÃO PORRA , FAÇA POR VC, SE ELA VOLTAR DE JOELHOS, TERÁ SORTE SE VC DEIXAR ELA CHUPAR SEU PAU MAIS UMA VEZ!
é isso ai bro, boa sorte
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1074864 Que motivo vc acha pra ela pedir um tempo? Você estava frio e ausente ultimamente? Ela reclamava de algo? Nesse caso deve ir atras consertar as coisas...

Se ela estava fria, estranha e ainda pediu um tempo sem maiores explicações, eu não perderia meu tempo conversando pessoalmente. De um tempo, pois é ela quem deve vir de atras de vc...
Avatar pua

Criador do tópico

kuros

Aprendiz

#1074869
rafael.luc escreveu:Que motivo vc acha pra ela pedir um tempo? Você estava frio e ausente ultimamente? Ela reclamava de algo? Nesse caso deve ir atras consertar as coisas...

Se ela estava fria, estranha e ainda pediu um tempo sem maiores explicações, eu não perderia meu tempo conversando pessoalmente. De um tempo, pois é ela quem deve vir de atras de vc...



Pensei mutio no motivo dela ter pedido este tempo, refleti bastante nestes dois dias, passou de tudo pela minha cabeça, mas depois de fazer uma analise fria no nosso relacionamento cheguei a conclusão que eu estava meio que me anulando e dando mais valor a ela doque a mim, isso foi um grande erro, que vou corrigir, estou meio relaxado mesmo tenho que dar mais atenção para mim, me cuidar mais, no último domigo ela falou num tom de adimiração pelo meu irmão e o comparou comigo, meu irmão sempre dominou a relação dele com a esposa, por outro lado eu cai no comodismo, me anulei porque achei que ja estava tudo resolvido...

Este tempo que ela pediu me deu um choque de realida, deu aquela sacudida para me acordar, quando você acha que ja está tudo resolvido, você acaba relaxando e estragando tudo, isso foi um grande aprendizado, agora eu sei onde estou errando, só não sei se ainda tem tempo de consertar, vou la conversar com ela e ver oque acontece, ja estou preparado para tudo oque vier e que fique a lição: nunca se acomode, cuide sempre de você, não se anule por ninguém...
Avatar pua
pikacuzin

Aprendiz

#1074870 E aí amigo, basicamente vou te falar as últimos momentos do meu relacionamento. Senti as coisas esfriarem um pouco, visitava ela na casa dela, ia na praia, sentia que o respeito não era mais o mesmo. Estando cego o suficiente, achando que ela realmente se importava(achei que eramos unha e carne). Enfim resumindo, tudo foi se arrastando até que um dia de costume ela veio aqui, uma semana antes foi tudo maravilhoso, um dias antes discutimos feio. Mas mesmo assim ela veio, fizemos jogos picantes transamos, tudo aparentemente estava bem.
Chega a outra semana, a gente começa a se beijar, ela para. Diz que eu tô grudento e para de me beijar. Pergunto o que foi, ela decide dar um tempo (a mesma disse que tempo não resolvida nada um tempo antes). Falei que tudo bem, mas que deviamos aproveitar o agora. Continuamos nos pegamos, transamos, tudo incrível.
Ela foi embora a noite como de costume. Naquela semana não nos falamos, e ela evitava me ver. Enfim.. tudo desandou, e ela realmente queria terminar.
Vou te falar o que eu fiz e que cabeca vode fazer ou nao fazer.
Realmente amava ela, segui meu coração em vez da lógica, segui o "hollywodano" haha. Não aceitei, chorei, chamei pra sair, corri atras, disse que podia mudar, aceitei que a culpa era toda minha. Me senti um lixo, sem auto estima alguma. Mas queria fazer de tudo pra ela me aceitar de volta. Nada funcionou. Apesar de nesse tempo ela mandar umas mensagens aleatórias.

Ela terminou comigo, e como você no começo não doeu, apenas depois.
O que eu quero te dizer, não vale a pena se humilhar mano. Se ela não quer mais, vai colocar toda a culpa em ti, pra não assumir nada, e sair com a consciência limpa. Pra depois de uma semana já estar mamando outro cara haha.
Então o melhor que tu tem, é ouvir tudo que ela diz, dizer tudo bem e virar as costas. Como se você tivesse outras opções e não estivesse desesperado ( e você realmente tem, sabendo desses conteúdos e conhendo o PU, te torna diferente de outros caras), vai deixar ela louca e presa na própria mente, assim como o jogo que ela faria contigo.
No mais é isso, boa sorte e abraco :D
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1074874 Cara, como eu amo esse fórum, as respostas dos amigos foram excelentes! (inclusive fizeram eu aprender muita coisa também).
Não sou nenhum expert mas só complementando a resposta deles, seja sincero com você mesmo, analise friamente a situação vendo você do lado de fora, se faça a seguinte pergunta:

- Se eu fosse uma mina, namoraria um cara como eu?

As vezes também ficava perdido querendo correr atrás e me perguntando por que ela não me queria, quando na verdade após fazer essa auto avaliação eu via que era um cara muito grudento, apegado e sem liderança. Atualmente fico me perguntando por que muitas não me querem apesar de eu ser um cara legal, e sempre caio na mesma resposta: Atualmente estou com um problema em que me preocupo muito com o que os outros vão pensar, isso tira um pouco minha confiança e me deixa travado. O que quero dizer com isso? Simples, o problema no meu caso está todo em mim, não nos outros, entende?

Vc mesmo ja fez essa avaliação e disse que deixou ela dominar a relação, se você fosse uma mina, namoraria um cara que não domina a relação? Não seria mais conveniente pedir um tempo para ver se acha algo melhor e caso não ache, volte para você?

Ah, e as vezes acontece também do cara fazer tudo certo e a mina não querer mais nada mesmo assim por estar em uma vibe diferente. Uma conhecida disse que terminou com o namorado simplesmente porque estava cansada de namoro e estava afim de despirocar, culpa do cara? Provavelmente não
Avatar pua

Criador do tópico

kuros

Aprendiz

#1074891 Bem pessoal fui la conversar com ela, a conversa foi bem confusa e estou sem entender nada, vamos ao ocorrido.

As 16:00 peguei ela na saída da pós e fomos para a praça para conversar, mas no caminho ela ja começou a chorar, parei o carro proximo a praça e ficamos no carro mesmo.

Neste momento ela começou a falar que estava confusa e um turbilhão de sentimentos estava na cabeça dela começou a ficar nervosa, nesta hora dei uma acalmada nela tomando o controle da situação, então falei de alguns momentos bons que tivemos no passado e ela sorriu e deu uma relaxa.

Nesta hora falei que não gostei dela ter pedido o tempo pelo whats, ela pediu desculpa e falou que o irmão dela também não tinha gostado, então perguntei o porque do tempo...

ai começa o fato que deu nó na minha cabeça!

Ela começou falando que a atração que ela sentia por mim estava diminuido a cada dia, neste momento interrompi ela e falei que neste caso era melhor terminar de uma vez, ela começou a chorar e desabafar deixei ela falando... até que do nada ela veio pra cima de mim me abraçando e falando que ela não tinha certeza de nada, que estava um turbilhão de emoções na cabeça dela e tentou me beijar... recusei o beijo e reforcei para terminarmos.... ela voltou me abraçar e tentar me beijar, desta vez não resisti ficamos nos beijando por mais de 10 minutos, para testar meti a mão no seios dela e ela nem ai...

Depois disso me recompus e mudei a fala, perguntei quanto tempo ela precisava para pensar, ela pediu uma semana então expuz a seguintes regras:

1 - Ela não pode ficar com outros homens;
2 - Contado zero pelo whats até sabado que vem;
3 - Para ela mandar uma mensagem até 12:00 do sabado que vem dizendo dizendo "SIM" para caso ela queira continuar o relacionamento ou "NÃO" caso queira terminar de vez;

Depois disso levei ela para a casa dela, porque ela estava muito alterada, achei meio ruim deixar ela ir embora sozinha de onibus.

Agora minha duvida ela diz que não sente nada por mim, mas vem me abraçando e beijando... estou confuso com isso se ela diz não sentir mais tanta atração porque me atacou?
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1074892 vc acabou de cair no truque do "eu sou uma vítima".

Cara toda mulher que quer terminar, e não quer sair de fria e malvadona vai dizer que está confusa. ela vai ficar com outro cara, e se se arrepender vai voltar e dizer que a culpa foi de uma confusão mental.

caso contrário, a confusão está resolvida, era melhor terminar mesmo. ela quer deixar a porta aberta. e vc caiu.

sorry man.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074894
kuros escreveu:Depois disso me recompus e mudei a fala, perguntei quanto tempo ela precisava para pensar, ela pediu uma semana então expuz a seguintes regras:

1 - Ela não pode ficar com outros homens;
2 - Contado zero pelo whats até sabado que vem;
3 - Para ela mandar uma mensagem até 12:00 do sabado que vem dizendo dizendo "SIM" para caso ela queira continuar o relacionamento ou "NÃO" caso queira terminar de vez;

Agora minha duvida ela diz que não sente nada por mim, mas vem me abraçando e beijando... estou confuso com isso se ela diz não sentir mais tanta atração porque me atacou?


Separei só o que eu achei importante. Vou começar do final.
Se ela não sente mais nada por você isso fecha com tudo que foi escrito neste tópico. O tempo que ela pediu foi só um agrado para não terminar de supetão e magoar você. Como eu falei antes: não magoar já magoando.
As regras que você estabeleceu são a prova que ela queria do seu apego. Quase todo mundo falou que tempo é virar as costas e deixa ela lhe procurar se quiser. Seu silêncio era sua única alternativa e você fez justamente ao contrário. De certa forma você disse que está esperando que em tal hora e tal dia ela tenha o resultado da sua entrevista. Se ela está analisando outros candidatos evidentemente que nestes ela vai pensar é nos outros e não em você.
O que ela quer ela já conseguiu. Ela agora tem a prova que pode lhe dizer não e já sem necessidade de cumprir regras, fazer o que você teme que ela faça, depois disso aparece de novo lhe seduzindo.
Não esquente tanto pq você fez exatamente o que todos que pedem conselho sobre esse assunto fazem. Vem aqui, sem saber o que fazer, recebem um conselho quase unânime. Depois no encontro fazem exatamente o que fariam se não tivessem pedido conselho. Se entender que quem passou pela sua situação sabe que "pedir tempo" é jogada das mais fortes e tem um único remédio. Se você tivesse usado o remédio proposto pelo pessoal, suas chances de voltar com ela também eram poucas, mas era o diferencial que você poderia oferecer.
O fato dela não gostar de você, já diz tudo sobre o futuro de um reconciliamento.
Avatar pua
MpgmDark - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074902
Rica Villa escreveu:Não esquente tanto pq você fez exatamente o que todos que pedem conselho sobre esse assunto fazem. Vem aqui, sem saber o que fazer, recebem um conselho quase unânime. Depois no encontro fazem exatamente o que fariam se não tivessem pedido conselho.

Pra tu ver como as mulheres são boas no que fazem, não é mesmo?! Lá na frente delas, olho no olho, muitos caras tremem as bases e foda-se o que aprenderam aqui. Afinal de contas, uma pobre donzela estava chorando na frente dele, coitadinha :ae