Avatar pua

Criador do tópico

kuros

Aprendiz

#1074914 Pelo visto fui um babaca.

Mas depois de ser dominado por ela durante a relação fica dificil mudar em dois dias, eu me registrei aqui em 2013, estudei um pouco e ja estava conseguindo ficar com umas HB, me afastei no mesmo ano daqui, depois de um tempo conheci esta minha atual EX, pelo visto, e deixei ela dominar a relação, não tem como em dois dias mudar alguma coisa, era inevitavel mesmo, porém agora pretendo me manter aqui por mais tempo e sentar a bunda na cadeira e estudar mais a serio tudo que tem aqui.

Ontem a noite começei a ler "Como lidar com as Mulheres" do Nessahan Alita e logo nos primeiros capitulos foram um monte de tapa na cara. tipo acorda muleque, vire homem..

Pelo menos tudo isso vai me servir de aprendizado, afinal ela foi a minha primeira namorada, a minha falta de experincia em relacionamentos atrapalhou bastante, não adianta chorar sobre leite derramado, o que eu presico é desenvolver a minha confiança e aprender a exercer a dominancia sobre as mulheres.

Sem isso dificilmente as coisas vão mudar!!!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074922
MpgmDark escreveu:Pra tu ver como as mulheres são boas no que fazem, não é mesmo?! Lá na frente delas, olho no olho, muitos caras tremem as bases e foda-se o que aprenderam aqui. Afinal de contas, uma pobre donzela estava chorando na frente dele, coitadinha :ae


Que bom que fosse. Eu já acho que o cara vem aqui pq quer uma fórmula pra recuperar a mulher. Então ele lê as respostas e verifica que muito provavelmente perdeu. Ele lê o que dizem pra fazer e acha muito arriscado. Então ele faz diferente pq está apaixonado e com medo de perder a mulher, já que tudo que ele leu aqui avisa o que vai acontecer. Ele quer mudar o roteiro pra ver se o filme termina diferente. Só que aqui nos conselhos ele está ouvindo coisas de quem já viu esse filme diversas vezes.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074923
kuros escreveu:Pelo visto fui um babaca.

Mas depois de ser dominado por ela durante a relação fica dificil mudar em dois dias, eu me registrei aqui em 2013, estudei um pouco e ja estava conseguindo ficar com umas HB, me afastei no mesmo ano daqui, depois de um tempo conheci esta minha atual EX, pelo visto, e deixei ela dominar a relação, não tem como em dois dias mudar alguma coisa, era inevitavel mesmo, porém agora pretendo me manter aqui por mais tempo e sentar a bunda na cadeira e estudar mais a serio tudo que tem aqui.

Ontem a noite começei a ler "Como lidar com as Mulheres" do Nessahan Alita e logo nos primeiros capitulos foram um monte de tapa na cara. tipo acorda muleque, vire homem..

Pelo menos tudo isso vai me servir de aprendizado, afinal ela foi a minha primeira namorada, a minha falta de experincia em relacionamentos atrapalhou bastante, não adianta chorar sobre leite derramado, o que eu presico é desenvolver a minha confiança e aprender a exercer a dominancia sobre as mulheres.

Sem isso dificilmente as coisas vão mudar!!!


Não sei se foi um babaca. Eu só lhe pergunto: o que você fará se a resposta no sábado for SIM?
Considere tudo que você ouviu dela ontem e tudo que você conhece dela lhe dominando.
Desconsidere o beijo, pq como eu mesmo disse nas respostas anteriores, se você sair de boa até sexo rola depois. Ontem provavelmente se vocês estivessem num local que pudesse, vocês teriam transado. Então pense que você pode encontrar com ela, transar e nem assim existir chance dela querer algo de novo.
VTLacerda

Aprendiz

#1074924 É irmão, a situação complicou bastante agora, deu a certeza a ela que, a mesma detem da faca e do queijo, e vc é mero espectador das vontades dela..., que quando ela quiser vc estará esperando-a para uma recaída...Obviamente se vc estevesse desapegado, te encorajaria a se aproveitar dela e conseguir sexo fácil, pois provavelmente é o que ela fará se terminar com vc, mas pelo seu relato, vc ainda tem uma carga emocional muito alta por ela e te digo com convicção, se vc não começar a se desapegar dela, vai correr o risco de ficar estacionado enquanto perde inúmeras oportunidades de KC, FC com as Hbs por ai, já vi esse filme, as mulheres são jogadoras espetaculares, quando o namoro um dia foi bom elas sempre vão tentar deixar a porta entre aberta, fazendo com que o cara fique a esperando parado no passado, enquanto as mesmas se divertem com outros caras, e se por um acaso elas não encontrarem ninguém melhor, vc estará lá esperando por ela, a sua recusa de beija-la poderia até não traze-la de volta, mas mostraria que vc não é homem de ficar esperando ninguém, além de colocar uma pulga atrás da orelha da msm do porque de vc recusar, e mostraria que vc se valoriza, agora vc passou de jogador pra espectador, lembre-se irmão vc é um PUA, se ela aceitar voltar, sugiro que vc busco tomar o controle da relação o quanto antes.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1074928 mesmo que ela respondesse que quer continuar, depois disso tudo eu iria me sentir um otário continuando. No seu lugar, pra concertar um pouco as coisas, eu iria atrás antes do prazo e terminaria. Justificaria dizendo que pensou melhor de cabeça fria e que esse conflito causou insegurança pra uma provável continuação no relacionamento, daria boa sorte e tchau. Na boa cara, homem não "dá tempo". Existem dois tipos de muheres: as que te querem e as que não te querem. As confusas entram no bolo das que não te querem...
Avatar pua
MpgmDark - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074930
Rica Villa escreveu:
MpgmDark escreveu:Pra tu ver como as mulheres são boas no que fazem, não é mesmo?! Lá na frente delas, olho no olho, muitos caras tremem as bases e foda-se o que aprenderam aqui. Afinal de contas, uma pobre donzela estava chorando na frente dele, coitadinha :ae


Que bom que fosse. Eu já acho que o cara vem aqui pq quer uma fórmula pra recuperar a mulher. Então ele lê as respostas e verifica que muito provavelmente perdeu. Ele lê o que dizem pra fazer e acha muito arriscado. Então ele faz diferente pq está apaixonado e com medo de perder a mulher, já que tudo que ele leu aqui avisa o que vai acontecer. Ele quer mudar o roteiro pra ver se o filme termina diferente. Só que aqui nos conselhos ele está ouvindo coisas de quem já viu esse filme diversas vezes.

Esse lance dos caras acharem arriscado (tremendo as bases só que de outra forma dessa vez) realmente existe na maioria dos casos. Experiência própria em minhas tentativas (bem falhas) de ajudar amigos na vida real a sairem de situações desse tipo.

Quanto ao autor do tópico, meu amigo... Mulher por aí é o que não falta. Ainda não sabemos o desfecho com essa (nós sabemos sim) mas, independente do que houver, essa só vai te dar problema. Se ela te der um "SIM", aposto que tu vai cair na dela novamente (a não ser que tu tenha mudado da água pro vinho em questão de dias) e ela vai te foder ao quadrado. Tenta cair fora enquanto tu ainda tem um pouco de honra na face. Sacode a poeira e vai ler uns livros, praticar com novas HBs e só então, depois de muito conhecimento voltar a namorar uma delas.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1074933 Mano, caso não de certo, sucesso e se der sucesso também.
A vida é essa e o mais importante é aprender com as situações e não errar de novo. Agora foca em se desenvolver, leia o máximo de conteúdo e aplique no dia a dia, o que é o mais importante sempre. Ela foi importante na sua vida assim como você foi na dela e se agora ela quiser seguir um outro fluxo, deixa ela e você segue o seu.
Ler Nessahan é bom mas não leve tudo ao pé da letra como fanático, tem casos e casos.
Sucesso, boa sorte e tudo de bom pra você brother!
Avatar pua

Criador do tópico

kuros

Aprendiz

#1074955
decin_bh escreveu:mesmo que ela respondesse que quer continuar, depois disso tudo eu iria me sentir um otário continuando. No seu lugar, pra concertar um pouco as coisas, eu iria atrás antes do prazo e terminaria. Justificaria dizendo que pensou melhor de cabeça fria e que esse conflito causou insegurança pra uma provável continuação no relacionamento, daria boa sorte e tchau. Na boa cara, homem não "dá tempo". Existem dois tipos de muheres: as que te querem e as que não te querem. As confusas entram no bolo das que não te querem...


Bem acabei fazendo isso mesmo, hoje mandei uma mensagem para ela dizendo que ia passa na casa dela as 18:00 para pega-la, ela simplesmente aceitou, peguei levei para perto do lago e falei que penssei direito e que era melhor terminar e acabar de uma vez, ela chorou denovo e começou a pedir desculpa, perdao e tal, comecei a beijar ela e foda-se, depois levei ela para um motel, dei um bom trato nela, foi o melhor sexo da minha vida, depois levei ela embora e disse adeus...

O namoro chegou ao fim, mas sera que o sexo vai continuar??? :yaaah (valeu Rica Villa pela dica)
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074977
kuros escreveu:Bem acabei fazendo isso mesmo, hoje mandei uma mensagem para ela dizendo que ia passa na casa dela as 18:00 para pega-la, ela simplesmente aceitou, peguei levei para perto do lago e falei que penssei direito e que era melhor terminar e acabar de uma vez, ela chorou denovo e começou a pedir desculpa, perdao e tal, comecei a beijar ela e foda-se, depois levei ela para um motel, dei um bom trato nela, foi o melhor sexo da minha vida, depois levei ela embora e disse adeus...

O namoro chegou ao fim, mas sera que o sexo vai continuar??? :yaaah (valeu Rica Villa pela dica)


Se você agora for atrás de sexo vai acabar se humilhando. Você terminou, lembre sempre disso. Para trás agora, nem pra pegar impulso. Se ela lhe procurar aí você faz de novo o mesmo ritual. Um dia ela vai se dar conta e sumir.
Não se iluda com o pedido de desculpas, perdão e tal dela, na verdade ela deve estar se sentindo aliviada de não precisar mais pensar nisso. É óbvio que alguma coisa ainda pode acontecer, mas não pode partir de você.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075198 Nosso colega de fórum poderia voltar aqui pra falar o que aconteceu na semana pós-separação. Talvez fosse um bom feedback para o fórum e para quem se preocupou em antecipar o que iria ocorrer.