Avatar pua

Criador do tópico

kuros

Aprendiz

#1074769 Bom dia, vou resumir o que está acontecendo, estou em um namoro de 1 ano e 10 meses, nos últimos 5 meses o relacionamento caiu em uma rotina, porém já estava trabalhando para mudar isso, a duas semana atrás levei ela para passear em Poços de Caldas, foi um fim de semana muito agradável, neste ultimo fim de semana fomos passear em outra cidade, parecia que as coisas estavam se ajustando, até que ontem (quarta 25/04/2018) ele veio pedir um tempo por mensagem no whats, respondi que sábado a gente conversa, ela aceitou me encontrar no sábado para conversar, agora vem o problema o que devo fazer neste sábado, pensei em três alternativas:
1- continua...
Avatar pua

Criador do tópico

kuros

Aprendiz

#1074770 continunado...


1- 1 - Aceitar o tempo que ela pediu, e aproveitar para eu poder relaxar e por a minha vida em dia e melhorar meu inergame e também sair com outras HB, e se ela voltar ok (dependendo do motivo do afastamento claro, se por acaso descobrir que se afastou por outro é fim de papo, sem chance de voltar. - Sou muito amigo do irmão dela e da melhor amiga, acredito que os dois ou pelos menos um deles ira me dizer o que se passa ou não, os dois podem acobertá-la também, vai saber);
2- 2 - Ou conversar para tentar compreender o problema e tentar resolver, sei que no nosso relacionamento tem alguns problemas que fomos negligenciando e acabaram crescendo demais, talvez nem tem mais como resolver, esta é minha primeira namorada seria.
3- 3 - Terminar a relação e que se foda-se, já chegar no sábado com ela e terminar tudo e tchau.
E ai pessoal o que aqueles que já passaram por isso faria no meu lugar?
Agradeço desde já todas as opiniões a respeito, sei que chegarei na melhor solução do problema.
Avatar pua
Chiqueliro

Aprendiz

#1074772 Se você não gosta mais dela e não liga que o relacionamento vai acabar, então termine. Se ainda gosta, escuta o que ela tem pra falar, aceita o tempo dela e não discute... Se ela quer um tempo, aceite sem perguntar ou implorar e depois disso suma! Fique ausente por uns dias e não mande mensagem. Um bom tempo que sempre funcionou pra mim foi 30 dias. Nesse tempo se ela te procurar, responda normalmente e educadamente depois de algumas horas. Se ela tocar em assunto de relacionamento, mude de assuntou e mantenha as conversas o mais breve o possível. Da o gostinho da sua ausência na vida dela e depois de uns 30 dias, se quiser voltar com ela, volte!

Abs.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074778 O tempo tem diversos significados. O mais comum é que por diferentes razões ela ja desistiu e vendo seu empenho em sair da rotina resolveu pedir o tempo pra não lhe magoar. Não faz diferença o que você vai fazer, pq se ela pediu tempo por mensagem, já não queria esperar pra ter essa conversa. De qualquer forma se ela pediu o tempo, fica na responsabilidade dela dizer que já deu o tempo e que tudo terminou ou quer continuar.
Meu conselho é que você dê o tempo e suma. Não cobre mais nada dela e vá viver a sua vida de solteiro. Não pense em marcar quanto tempo ela precisa e nem ligar se ela estipular quantos dias(ou anos :P). É uma estratégia de via dupla, pq pode ela nunca mais falar com você, mas por outro lado ela pode sentir seu desapego e segurança e ir atrás. Se você ligar pedindo pra saber o resultado do "tempo", já é sinal que o resultado foi negativo.
No futuro você pode encontrar com ela, e ela alegar que não falou mais com você pq você sumiu. Não acredite, é apenas uma justificativa por um certo arrependimento dela, ou pq ela quer sair por cima. O que fecha com a história de não querer magoar, mesmo já magoando.
JohnLeno

Aprendiz

#1074780 O tempo que ela pediu é porque está no fim, já que vai ter pé na bunda, o primeiro pé deve ser o seu.
Quando se encontrar com ela no sábado, seja o primeiro a falar que acabou ! e saia por cima.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074781
JohnLeno escreveu:O tempo que ela pediu é porque está no fim, já que vai ter pé na bunda, o primeiro pé deve ser o seu.
Quando se encontrar com ela no sábado, seja o primeiro a falar que acabou ! e saia por cima.


Questão de estratégia. Se ele fizer isso talvez não consiga dar nem uma rapidinha. Ele pode sair por cima sem dar o fora. Diz que aceita, paga a conta vai embora. Pede para um amigo ligar logo que chegar ao local e sai antes dela terminar o assunto. Tem diferentes maneiras de sair por cima e garantir uma foda de vez em quando. Mas se ele não quiser mais nada termina de uma vez e vai a luta.
Avatar pua

Criador do tópico

kuros

Aprendiz

#1074794 Sim, ainda gosto dela, porem não tenho muito apego por ela não, estes dois dias antes de encontrar com ela vão ser bem importante para analisar nossa relação e tudo o que aconteceu entre a gente.

Durante o dia de trabalho foram poucas as vezes que me peguei distraido pensando nisso, agora vindo do trabalho para casa fiquei pensando no relacionamento com ela, se vale a pena tentar alguma coisa ou partir para outra, uma coisa ja posso dizer, não tenho interese em manter contato e nenhum tipo de relação com EX, melhor deixar a EX no passado.

Uma coisa que pensei, sendo um pouco beta talvez, mas assumir o meus error para ela e deixar tudo que está intalando sair e foda-se, dar aquela aliviada e pouco importa o resultado, falar a verdade mesmo, como o objetivo de ouvir a verdade, por mais dura que possa ser, não estou me referindo a brigar ou discutir, mas colocar as coisas de forma firme e objetiva, acho que neste caso a sinceridade iria me trazer mais paz interior e me recuperar do termino iminente muito mais rápido.

Nesta hora o que eu mais quero é manter a paz interior...

Agradeço muito pelos feeds, é praticamente unânime que este relacionamento chegou ao fim o negocio é aceitar mesmo e bola para frente.
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#1074799 Calma, não se desespera não, meu querido.

Primeiro, ouça o que ela tem a dizer, as demandas dela. Ouça e não intorrompa até que ela desabafe. Reflita sobre a sua parte na relação. Pisou na bola em algo? Enfim. Caso perceba injustiça nas declarações dela ou que se trata de uma narrativa ou reclamação estapafúrdia, absurda, desconfie e ligue o racional. Por outro lado, caso ela aja com serenidade e peça tempo sem quaisquers motivações, simplesmente aceite e DEIXER SER PROCURADO, não o inverso, meu caro.

De todo modo, saiba que na expressiva maioria das vezes "pedir tempo" consiste ou equivale a um encerramento subjacente. Só aceite.

PS: Não tem essa de cair em rotina não, meu amigo, isso é uma balela momumental. É papo furado de psicólogo/sexólogo. Relacionamentos são constituídos e imbuídos de rotinas. Se souber encantar moça pode ter rotina como for, a relacão vai perdurar. A maioria dos casais, e do ser humano bem sucedido, vive amparado por um sistema de rotina. Jogue isso fora, para depois não se AUTOENGANAR dizendo para si: "meu namoro só acabou pela rotina". Balela.
alfieosedutor

PUA Avançado

#1074803 fala mano, blz?

Acho que tenho uma ideia. Na minha opinião eu faria o seguinte. Ela foi paia terminando com vc pelo wats, não teve consideração. É certo que ela vai terminar, é o que ela deseja. Agora cabe a vc dar uma de maduro mas dando aquela "espezinhada" básica.

Vc pode dizer o seguinte: ouça tudo o que ela tem a dizer, depois diga: - eu sei que o nosso relacionamento caiu na rotina MAS por mim eu ainda continuava, não esperava que vc fosse terminar(de fato não adianta agora vc querer "bancar o fodão", querer sair por cima e dizer que teve a ideia do término antes dela kk) e depois vc vai dizer e enfatizar que está tudo bem(de forma alfa, de forma que vc mostra pra ela que sua vida vai seguir com ou sem ela e que vc vai vencer mesmo assim.

se vc quer ser alfa mesmo eu não deixaria ela jogar a culpa do término pra cima de vc(ela vai querer fazer isso) e não é. Se vc nao traiu ela nem nada, não é encargo seu viajar com ela pro exterior duas vezes por ano e bla bla bla(como o user disse)

ja que ela terminou deixe pelo menos que o ônus seja dela, me entende? Pois senão no futuro ela pode querer voltar e jogar muito com o seu emocional(vc tem que deixar as coisas claras agora) e dizer que aceita o tal do tempo kkkk mas SE SE SE SE algum dia ela voltar, vc pode não estar mais lá.

É a melhor maneira meu caro, o jogo vc ja perder, agora resta a vc jogar a responsabilidade e o onus pra cima dela.

Se vc fosse a terminar tenho certeza de que ela faria um inferno com vc...

há uma desigualdade entre os sexos, temos que aceitar isso, jogar quando necessario e seguir em frente. Nao que eu ache que ela mereca sofrer, mas aconselho a vc se resguardar a partir desse momento, me entende?
Avatar pua
MpgmDark - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074813 Rica Villa disse tudo. Só acrescentando uma coisa que pode ser bem dura de ler: Um desses significados de "dar um tempo" é a HB querer transar com outros caras e voltar com você depois de uma semana ou até dois ou três dias (se ela já tinha os caras prontos pra trepar). Experiência própria. Transei com uma garota que pediu um dia de tempo pro namorado e no outro dia vi fotos deles juntos no Subway de mãos dadas. Também já vi casos de amigas minhas falando sobre isso.