Thiagopc

Veterano - nível 9

#1069711 Cara o negócio é o seguinte, você tomou a atitude correta baseada em seu lado emocional (na minha opinião todo homen precisa sempre usar esse lado), agora com certeza o seu lado emocional irá pesar, mas você não pode voltar atrás!

Por mais que você se "arrependa" você só chegou nessa decisão porque estava te fazendo mal, ponto! Agora o cerébro vai sim tentar amenizar tudo de "errado" que aconteceu no namoro e vai ressaltar os momentos bons! Siga firme, até porque se você voltar atrás na sua palavra você irá viver o verdadeiro inferno emocional que o Nessahan Alita tanto cita.


Boa sorte!
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1069714 Cara, eu como homem, não aceitaria também não, tendo a opção dela ir de onibus, você oferecendo o seu vale transporte, e você conversou com ela sobre, ela foi arrogante e não te respeitou, é feião ta lgd? Um cara que ela conheceu agora, a pouco tempo, até pra propria segurança dela, no Brasil atual que vivemos, as estatisticas de morte, assedio, etc, são altas pra krl.
Enfim, mantenha sua postura, e espere um retorno dela, e já vou te adiantando, se falta respeito ctg nesse quesito, faltara em outros tbm.
Abraços
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1069728 Foi firme e tomou a atitude correta, esse negócio de carona uma hora ia dar merda, o cara ia ficar dando ideia nela sem dúvidas.O termino é sempre doloroso amigo para ambos os lados, vc ja está no caminho, foi jogar sinuca etc, ocupe a cabeça e o tempo com coisas boas que vai dar tudo certo.
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#1070275 Amigo como muitas amigos do fórum falou aqui, essa atitudo de sua namorada é completamente egoísta, pois ela deixa bem claro que não toma atitudes só visando o lado dela e não o do casal. Melhor a se fazer é chamar ela é conversar, e ver a atítulo dela.pois isso vai ter vários problemas futuros caso não seja resolvidos o quanto antes.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070292
LordSn escreveu: É muito triste pessoal, não desejo isso pra ninguém, mas é a vida.


Irmão, você tomou a atitude mais plausível de todas. Decidiu vestir as calças, parabéns pela ação!

Na área vip tem um seminário voltado para relacionamentos de longo prazo, vale a pena dar uma conferida, muito esclarecedor.

Sua namorada tava vacilando, ela é nova e tá cheia de opções. Mas o mundo da muitas voltas, meu irmão. Muito mais voltas do que imaginamos.

Vai ser difícil você ficar em casa agora mesmo, arrume diversas ocupações. É tempo de dar um baita upgrade no seu lifestyle!

Estamos juntos!

Abraços :yaaah
Avatar pua
bleik isla - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070356 Rlx mano, VC NÃO VAI MORRER, tava vendo os comentarios, briguinhas por todo lado por alguns serem novos e outros mais velhos no forum, eu tenho 5 anos ja aqui no PB, e pode ter certeza, esse caso que vc ta passando, ja teve varios praticamenta na msm situação, e como vc disse que ela falou: "NÃO ESTAMOS BEM, MUITAS BRIGAS" isso mostra que vcs estão no fim, ela vai te trair, LOGICO, vc sabe disso, mais não queria acreditar.
Pense vc no lugar do cara, vc vai dar carona pra sua "amiga" todo dia, vc acha que não vai ter inteção nenhuma ? instinto e instido amigo, homem gosta de comer e mulher gosta de dar, uma hora ou outra isso iria acontecer, ela pode ser 1000000x "fiel" más não esqueça da regra onde diz que mulher pensa com o lado esquerdo do cerebro, na hora que o cara envolver ela completamente, JA ERA, eu não acredito em amor, eu ja peguei tanta mina que tinha namorada que isso me fez desacreditar em amor (me envergonho hj em dia de ter feito isso, coisa que não faço mais) e pode ter certeza, MULHER E FACIL, NÃO EXISTE MULHER DIFICIL, e ja ouviu uma mulher dizer: "fiquei com ela porque estava triste com vc,era muita briga e ACABOU ROLANDO", então e o que iria acontecer, AGORA some da vida dessa mulher, daqui uns dias ela vai te procurar, ISSO E FATO, ai ja e outra historia quando ela vier.
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#1070368 Vamos analisar o caso isoladamente...

BONITÃO: Oferece carona. Bom no mínimo ele não é casado, não tem namorada (elas não aceitariam isso) se for casado ou tiver namorada ele tá desrespeitando a sua companheira com esse lance de caroninha e talz. Provavelmente ele é um PUA ALFA, talvez até tenha lido este artigo e poderia até redigir alguns comentários aqui (tipo esse que faço agora)
NAMORADA: Se não vez ainda esta muito afim de dá para o BONITÃO, numa escala de 0 a 10 a nota é 9 para este fato acontecer.

NAMORADO: Cara legal, gnt boa, boa inteligencia emocional e muito bem assessorado pelos pais, principalmente a mãe dele. Foi muito bacana ao expor seu ponto de vista para namorada e ainda assim deu alternativas bem viáveis (ofereceu o próprio vale transporte), mas a namorada quis nem saber ou melhor quer apenas o conforto dela (andando com outro) ainda faz cena demonstrando claramente que ela tá nem aí para opnião do namorado que é companheiro a mais de 1 ano e meio.

Resumindo posso afirmar com toda certeza do mundo que, numa escala de 0 a 10, a nota é 9,5 para ela ficar com outro, principalmente se tiver uma D.R contigo para ela não se sentir culpada e pensar algo do tipo "foi culpa dele"

Então meu nobre continue sendo esse cara bacana que tu és e encontre outra muher que te respeite e se importe com sua opnião por que essa aí tá nem aí não.

Abçs.

Dr. Cafajeste
Coach e analista comportamental
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070373
Dr. Cafajeste escreveu:Vamos analisar o caso isoladamente...

BONITÃO: Oferece carona. Bom no mínimo ele não é casado, não tem namorada (elas não aceitariam isso) se for casado ou tiver namorada ele tá desrespeitando a sua companheira com esse lance de caroninha e talz. Provavelmente ele é um PUA ALFA, talvez até tenha lido este artigo e poderia até redigir alguns comentários aqui (tipo esse que faço agora)
NAMORADA: Se não vez ainda esta muito afim de dá para o BONITÃO, numa escala de 0 a 10 a nota é 9 para este fato acontecer.

NAMORADO: Cara legal, gnt boa, boa inteligencia emocional e muito bem assessorado pelos pais, principalmente a mãe dele. Foi muito bacana ao expor seu ponto de vista para namorada e ainda assim deu alternativas bem viáveis (ofereceu o próprio vale transporte), mas a namorada quis nem saber ou melhor quer apenas o conforto dela (andando com outro) ainda faz cena demonstrando claramente que ela tá nem aí para opnião do namorado que é companheiro a mais de 1 ano e meio.

Resumindo posso afirmar com toda certeza do mundo que, numa escala de 0 a 10, a nota é 9,5 para ela ficar com outro, principalmente se tiver uma D.R contigo para ela não se sentir culpada e pensar algo do tipo "foi culpa dele"

Então meu nobre continue sendo esse cara bacana que tu és e encontre outra muher que te respeite e se importe com sua opnião por que essa aí tá nem aí não.

Abçs.

Dr. Cafajeste
Coach e analista comportamental


ô "analista comportamental", lê o tópico todo antes de comentar sem entender o que aconteceu. Isso vale pra esse bando de preguiçoso que quer comentar sem ler tudo que foi escrito. Quem quer ser pua, no mínimo não pode ser preguiçoso.
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#1070375
Rica Villa escreveu:
Dr. Cafajeste escreveu:Vamos analisar o caso isoladamente...

BONITÃO: Oferece carona. Bom no mínimo ele não é casado, não tem namorada (elas não aceitariam isso) se for casado ou tiver namorada ele tá desrespeitando a sua companheira com esse lance de caroninha e talz. Provavelmente ele é um PUA ALFA, talvez até tenha lido este artigo e poderia até redigir alguns comentários aqui (tipo esse que faço agora)
NAMORADA: Se não vez ainda esta muito afim de dá para o BONITÃO, numa escala de 0 a 10 a nota é 9 para este fato acontecer.

NAMORADO: Cara legal, gnt boa, boa inteligencia emocional e muito bem assessorado pelos pais, principalmente a mãe dele. Foi muito bacana ao expor seu ponto de vista para namorada e ainda assim deu alternativas bem viáveis (ofereceu o próprio vale transporte), mas a namorada quis nem saber ou melhor quer apenas o conforto dela (andando com outro) ainda faz cena demonstrando claramente que ela tá nem aí para opnião do namorado que é companheiro a mais de 1 ano e meio.

Resumindo posso afirmar com toda certeza do mundo que, numa escala de 0 a 10, a nota é 9,5 para ela ficar com outro, principalmente se tiver uma D.R contigo para ela não se sentir culpada e pensar algo do tipo "foi culpa dele"

Então meu nobre continue sendo esse cara bacana que tu és e encontre outra muher que te respeite e se importe com sua opnião por que essa aí tá nem aí não.

Abçs.

Dr. Cafajeste
Coach e analista comportamental


ô "analista comportamental", lê o tópico todo antes de comentar sem entender o que aconteceu. Isso vale pra esse bando de preguiçoso que quer comentar sem ler tudo que foi escrito. Quem quer ser pua, no mínimo não pode ser preguiçoso.



Okeeey "Vila Rica" de mentalidade pobre e ausência de inteligência, sem noção e desprovido de educação, enfim teria outros "belos" adjetivos, mas nem compensa.

Leia você e aprenda a interpretar e não tem que ficar de mimimi copiando e respondendo comentário dos outros, se quer ajudar que o faça apenas respondendo ao autor da dúvida.

Sobre o "analista comportamental" este fez uma análise grátis do seu perfil e são 4 animais (gato, lobo, tubarão e águia) no seu caso deu BURRO.

Abraços,

Dr. cafa
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1070389 Quanta insegurança hein, irmão?
Te contar uma coisa: você não pode controlar. Achar que deixando ou não ela fazer alguma coisa vai te ajudar a não ser traído é uma das maiores ilusões que eu vejo. Você não pode fucking controlar ela! Se ela for trair, ela vai trair. Se for pra acabar, vai acabar. Aceite isso.
Eu vejo várias relações acabando simplesmente por que o cara começa a sufocar a mina por causa de ciúmes, e aquilo que era pra manter ela por perto acaba afastando e fazendo ela ir embora. Soa familiar? É o que tá rolando na sua relação.
Passe a reconhecer teu valor e ter mais Inteligencia Emocional! Eu sei que não é fácil. Já sofri muito por ciúmes e já até destrui algumas relações por isso...Mas atualmente consigo lidar bem e tenho uma forte Inteligencia Emocional, e as mulheres procuram ficar do meu lado por isso. Se quiser, meu privado está aberto pra você tirar mais dúvidas e eu te ajudar mais fortemente!

~SG7 Fiel