Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070393
Okeeey "Vila Rica" de mentalidade pobre e ausência de inteligência, sem noção e desprovido de educação, enfim teria outros "belos" adjetivos, mas nem compensa.

Leia você e aprenda a interpretar e não tem que ficar de mimimi copiando e respondendo comentário dos outros, se quer ajudar que o faça apenas respondendo ao autor da dúvida.

Sobre o "analista comportamental" este fez uma análise grátis do seu perfil e são 4 animais (gato, lobo, tubarão e águia) no seu caso deu BURRO.

Abraços,

Dr. cafa


kkkkkk, Não precisa nem dois post's pro cara confessar o quanto é beta. kkkkk
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070396
Fiel escreveu:Quanta insegurança hein, irmão?
Te contar uma coisa: você não pode controlar. Achar que deixando ou não ela fazer alguma coisa vai te ajudar a não ser traído é uma das maiores ilusões que eu vejo. Você não pode fucking controlar ela! Se ela for trair, ela vai trair. Se for pra acabar, vai acabar. Aceite isso.
Eu vejo várias relações acabando simplesmente por que o cara começa a sufocar a mina por causa de ciúmes, e aquilo que era pra manter ela por perto acaba afastando e fazendo ela ir embora. Soa familiar? É o que tá rolando na sua relação.
Passe a reconhecer teu valor e ter mais Inteligencia Emocional! Eu sei que não é fácil. Já sofri muito por ciúmes e já até destrui algumas relações por isso...Mas atualmente consigo lidar bem e tenho uma forte Inteligencia Emocional, e as mulheres procuram ficar do meu lado por isso. Se quiser, meu privado está aberto pra você tirar mais dúvidas e eu te ajudar mais fortemente!

~SG7 Fiel


Eu estou tentando passar esse recado o tempo todo pra essa rapaziada insegura. E o que você falou é a mais pura verdade. Tem bacana aqui que acha que o único cara bonito que a mulher vê é o que ela conta, então se ela for trair é sobre este que ela não vai contar. Aí o cara controla o que vê e não tem como controlar o que não vê. Acha que em 2018 vai encontrar mulher de 1930, que vive com seu próprio dinheiro e trabalho, e que vai se dignar seguir regras de um cara inseguro. Pode durar um tempo e se ela for gente boa, vai cair fora sem trair. Se não for gente boa, o que vc está fazendo com essa mulher ao seu lado?