Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1069629 Essa é uma situação delicada. Eu acredito que realmente deve existir diálogo para que se chege a um consenso onde todos se sintam bem no final. Tente dar uma conversada com ela novamente expondo seu ponto de vista. Fale sobre essa situação hipotética de você estar dando carona para uma colega de trabalho.

É uma faca de dois gumes. Pode ser que não aconteça nada, mas pode ser que aconteça também...

Abraços
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1069642
Rica Villa escreveu:
Pariston Hills escreveu:Ricardo Villa, Citou matématica, tem uma coisa que toda mulher tem haver com matemática, quanto mais a gente pratica (come e pega várias) mais a gente chega a perfeição em como doma-las. Pra você ter uma idéia quando você namorar, o certo mesmo é você manter pelo menos uma mulher por fora congelada, quando a namorada fazer joguinhos automáticamente você vai ativar o mecanismo de proteção a sua integridade e sumir pra casa da outra, enquanto que sua namorada fica no vácuo e volta com o comportamento de arrependida, mulher tem um faro muito grande pra detectar que está perdendo um homem, fica fácil você usar esse meio pra provocar o tipo de perda congruente e ainda tem outra coisa, se eu tenho outra pra eu ficar quando quiser, você é que se foda com seus joguinhos, logo você continua com sua postura, tem pessoas que são afavor de ser certinho, fiel, só vou ser fiel quando eu casar e veja lá se um dia eu irei fazer isso, pode ter certeza que só vou fazer se a mulher for boa e muito boa mesmo. Até lá a gente vai pegando outras e se melhorando em vários aspectos na vida.


Faz mais sentido não assumir nenhuma. Se uma mulher aceita que você namora e chama ela quando precisa, pode ter certeza que ela tem um perfil psicopata. E isso, meu amigo, dá muito pano pra manga.


E precisa dizer pra ela? :rolf E caso ela aceite é problema dela, ai tem que rolar umas jogadas de quem já tem muita experiência em lhe dar com mulheres, caso contrário da merda mesmo. Porém eu me refiro a ela não saber, ai é você ser malandro que é primeiro não colocar relacionamento em redes sociais e por ai vai.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069660
E precisa dizer pra ela? :rolf E caso ela aceite é problema dela, ai tem que rolar umas jogadas de quem já tem muita experiência em lhe dar com mulheres, caso contrário da merda mesmo. Porém eu me refiro a ela não saber, ai é você ser malandro que é primeiro não colocar relacionamento em redes sociais e por ai vai.


Tranquilo, já que você gosta de viver em condomínio. Só espero que use sempre camisinha com as duas.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069663 Ela parece não ligar muito pro que tu pensa, disse que vai com o cara por causa do "conforto", é egoista se preocupando mais com ela e esquecendo que ta numa relação.
Num mundo perfeito não teria problema a carona.No entanto, Como já citaram, se o cara da carona fosse beta ela apenas iria se aproveitar da carona dele. Agora se for boa pinta ou puder proporcionar grande conforto ele pega ela facil. Como homens, sabemos que 99% das vezes que oferecemos algo a mulher é querendo algo em troca.
É questão de prioridade, ela não liga pra o que tu acha e se fosse o contrario com certeza ficaria puta contigo ou terminaria.
Teus pais já deram conselhos, o povo daqui também. O que fazer?
No minimo expor que não gostou disso e dar gelo nela, tratar friamente como castigo. Vai ver que vão ir se afastando e o namoro vai acabar naturalmente. Ao meu ver ela não é uma boa mulher pra ti, deve ir atrás da felicidade.
Boa sorte
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069696
Rica Villa escreveu:
Infelizmente, amigo.. se você continuar, uma hora ou outra isso vai dar merda, e nçao falo só por mim. Esse cara pode não apresentar perigo algum mesmo não! Só que é quase certo que ele vai tentar algo, sabe pq? ELE ESTÁ MUDANDO A ROTA POR ELA! Uma coisa é gentileza, outra coisa é interesse. Se ele não quisesse nada falaria simplesmente um "ow, nem rola, longe demais", ou simplesmente levaria um bonde dentro do carro, outros colegas.. aí se ele tentar, ela vai vir e falar pra vc "amor, o colega x tentou algo", o que vai deixar você bem puto COM ELE, ela irá fazer o clássico.. se isentar da culpa.

Tirando essa opinião que tenho meio crua e pesada, pense na mais leve.. ela iria curtir se fosse o oposto? Não faça com o outro aquilo que não quer que façam contigo. Ela tá respeitando isso? Não? Pronto, vaza então.

Ser seguro não quer dizer que você não possa intervir em situações assim. Você tem que por seu ponto de vista, se ela cagar pra ele e nem ao menos sentar para refletir se vale a pena ou não, é dito, já era.. se você trocar ideia com ela de boa e ela ficar nervosinha, cara.. tem macaco nesse galho. Agora, só vale a pena insistir se ela ouvi-lo e repensar sem ser grossa..

Caso termine, pense que aqui você tem uma família! Homens motivados buscando o crescimento. Essa não vai ser sua única namorda na vida, nem seu último término, use todos os momentos bons e ruins para evoluir, sempre em frente!

Até mais, meu amigo!


A dificuldade do pessoal aqui é não entender que vacilo não tem volta. Mulher nenhuma vai aceitar você estabelecer regras pra ela. Se aceitar é pq quer ser bela, recatada e do lar, aí vcs viver o resto da vida com uma mulher que não sabe nem foder. E mesmo assim serão traidos, pq quando ela sacar que a auto-estima é baixa ela vai trair.
Pelos seus relatos, inclusive aquele que você fala do Betinho, que chora e tal, você apenas viu um beta exagerado. O beta em geral não precisa chorar, para mulher basta ele levantar a voz, gaguejar, ou silenciar. Tem muito beta aqui que acha que falar grosso o transforma em alfa. Alfa é o cara que não se importa com a carona, pq tá comendo tão bem aquela mulher que ela não precisa de nada fora de casa. Se ela precisar é pq é vadia, então foi sua opção levar uma vadia pra dentro de casa, e agora que transforma-la em dama?
O sonho de todos aqui é ser "cafajeste", comer todas e tal, depois quando arrumam namorada ficam nessa de "o que ela vai achar do meu passado?", fodasse. Aí treinam, joguinhos, atitudes e situações de cafajeste, quando namoram viram "meu amorzinho", é óbvio que vocês não enganam a parceira, mulher tá sempre um passo na frente. Ela para de pegar carona e vai dar pro cara no banheiro da firma, que bom né? no banheiro da firma ninguém vê que tu é corno, mas ela descendo do carro do cara, todo mundo acha que tu é corno. É muito óbvio que mulher quando quer trair vai fazer escondido.


O ponto aqui não é a traição em si, e sim a falta de respeito com nosso camarada.. se ela for dar pro cara escondido e ele não saber, consciência dela, o universo vai devolver tudo pra ela uma hora ou outra.. o ponto é, ele está chateado com atitudes desrespeitosas repetidas. Traição não tem como você evitar, NÃO MESMO, vai de caráter de cada um, mas a falta de respeito sim, dá pra tu cortar esse mal pela raiz. "Coração" dos outros é terra que ninguém pisa, mas o seu próprio você pode controlar.

Focaram na traição enquanto o cara quer ajuda é com o desrepeito dela que é frequente.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069697

O ponto aqui não é a traição em si, e sim a falta de respeito com nosso camarada.. se ela for dar pro cara escondido e ele não saber, consciência dela, o universo vai devolver tudo pra ela uma hora ou outra.. o ponto é, ele está chateado com atitudes desrespeitosas repetidas. Traição não tem como você evitar, NÃO MESMO, vai de caráter de cada um, mas a falta de respeito sim, dá pra tu cortar esse mal pela raiz. "Coração" dos outros é terra que ninguém pisa, mas o seu próprio você pode controlar.

Focaram na traição enquanto o cara quer ajuda é com o desrepeito dela que é frequente.


Mas pra isso não tem ajuda, não vai mudar. Quem tem medo de traição é ele, já que a carona levou aos processos mentais que dizem: "se ela pegar carona vai me trair", então se ele acha isso, está com a mulher errada. Particularmente não tem fórmula pra mudar isso, genericamente a gente pode até ajudar.

Criador do tópico

LordSn

Aprendiz

#1069700 Esses últimos dias eu fiquei refletindo sobre essa situação e varias outras que eu passei com ela, cheguei até escrever no papel as atitudes dela que mais me incomodou, e fui totalmente contra.

Então ontem fui à casa dela, pegar umas coisas minhas que ficou lá... E conversar pela segunda vez.

Fui com a intenção de fazer algumas perguntas para ela:

(1º O que ela esta achando da nossa situação... 2º Como ela vê o nosso namoro... 3º Se ela se mantem no mesmo pensamento de antes).

E Expliquei novamente o que me incomodou.

Ela se mantéu firme em todas as suas respostas... E falou:
Que essa decisão da carona não precisava me avisar, pois não esta fazendo nada de errado... Falou que o namoro não anda bom, que agente está brigando, que eu parei de conversar com ela no whats, e que ela é casca dura que não ia dar o braço a torcer (Essa resposta, pra mim foi lamentável, nessa resposta eu desanimei)... Que eu estou com ciumes, e falou que se agente continuar assim ia acabar terminando.

Eu falei: então vamos terminar... Temos os pensamentos diferentes, não vou te julgar, nunca te proibi de nada e nunca vou te proibir, vamos ficar de boa.

Ela concordou... Passou um minuto ela começou a chorar... e andar igual doida pela casa, procurando se ainda tinha sobrado alguma coisa minha, pra devolver...

Nisso puxei ela... E falei que não precisa, que depois ela procura e me devolve.... Ai, percebi que ela estava era com raiva de mim, falou pra eu ir embora, que queria ficar sozinha...

Foi tenso... Estou completamente chateado... Fiz o meu melhor pelo namoro... Agente dava muito certo, até semana passada estava perfeito o namoro.

Não estou conseguindo ficar em casa, sempre fico pensando nela e nos momentos, ontem tive que sair de casa pra não ficar pensando... Fui jogar sinuca, hoje acho que vou ao cinema.

É muito triste pessoal, não desejo isso pra ninguém, mas é a vida.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069702
LordSn escreveu:Esses últimos dias eu fiquei refletindo sobre essa situação e varias outras que eu passei com ela, cheguei até escrever no papel as atitudes dela que mais me incomodou, e fui totalmente contra.

Então ontem fui à casa dela, pegar umas coisas minhas que ficou lá... E conversar pela segunda vez.

Fui com a intenção de fazer algumas perguntas para ela:

(1º O que ela esta achando da nossa situação... 2º Como ela vê o nosso namoro... 3º Se ela se mantem no mesmo pensamento de antes).

E Expliquei novamente o que me incomodou.

Ela se mantéu firme em todas as suas respostas... E falou:
Que essa decisão da carona não precisava me avisar, pois não esta fazendo nada de errado... Falou que o namoro não anda bom, que agente está brigando, que eu parei de conversar com ela no whats, e que ela é casca dura que não ia dar o braço a torcer (Essa resposta, pra mim foi lamentável, nessa resposta eu desanimei)... Que eu estou com ciumes, e falou que se agente continuar assim ia acabar terminando.

Eu falei: então vamos terminar... Temos os pensamentos diferentes, não vou te julgar, nunca te proibi de nada e nunca vou te proibir, vamos ficar de boa.

Ela concordou... Passou um minuto ela começou a chorar... e andar igual doida pela casa, procurando se ainda tinha sobrado alguma coisa minha, pra devolver...

Nisso puxei ela... E falei que não precisa, que depois ela procura e me devolve.... Ai, percebi que ela estava era com raiva de mim, falou pra eu ir embora, que queria ficar sozinha...

Foi tenso... Estou completamente chateado... Fiz o meu melhor pelo namoro... Agente dava muito certo, até semana passada estava perfeito o namoro.

Não estou conseguindo ficar em casa, sempre fico pensando nela e nos momentos, ontem tive que sair de casa pra não ficar pensando... Fui jogar sinuca, hoje acho que vou ao cinema.

É muito triste pessoal, não desejo isso pra ninguém, mas é a vida.


É o que eu acho, você tem que pensar na sua saúde mental, não dá para viver assim. Só se prepare que agora aquela certeza de terminar que você teve, vai diminuir e é aí que você tem que manter o controle.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1069707
LordSn escreveu:Esses últimos dias eu fiquei refletindo sobre essa situação e varias outras que eu passei com ela, cheguei até escrever no papel as atitudes dela que mais me incomodou, e fui totalmente contra.

Então ontem fui à casa dela, pegar umas coisas minhas que ficou lá... E conversar pela segunda vez.

Fui com a intenção de fazer algumas perguntas para ela:

(1º O que ela esta achando da nossa situação... 2º Como ela vê o nosso namoro... 3º Se ela se mantem no mesmo pensamento de antes).

E Expliquei novamente o que me incomodou.

Ela se mantéu firme em todas as suas respostas... E falou:
Que essa decisão da carona não precisava me avisar, pois não esta fazendo nada de errado... Falou que o namoro não anda bom, que agente está brigando, que eu parei de conversar com ela no whats, e que ela é casca dura que não ia dar o braço a torcer (Essa resposta, pra mim foi lamentável, nessa resposta eu desanimei)... Que eu estou com ciumes, e falou que se agente continuar assim ia acabar terminando.

Eu falei: então vamos terminar... Temos os pensamentos diferentes, não vou te julgar, nunca te proibi de nada e nunca vou te proibir, vamos ficar de boa.

Ela concordou... Passou um minuto ela começou a chorar... e andar igual doida pela casa, procurando se ainda tinha sobrado alguma coisa minha, pra devolver...

Nisso puxei ela... E falei que não precisa, que depois ela procura e me devolve.... Ai, percebi que ela estava era com raiva de mim, falou pra eu ir embora, que queria ficar sozinha...

Foi tenso... Estou completamente chateado... Fiz o meu melhor pelo namoro... Agente dava muito certo, até semana passada estava perfeito o namoro.

Não estou conseguindo ficar em casa, sempre fico pensando nela e nos momentos, ontem tive que sair de casa pra não ficar pensando... Fui jogar sinuca, hoje acho que vou ao cinema.

É muito triste pessoal, não desejo isso pra ninguém, mas é a vida.


Aqui é que está o problema.

Foi tenso... Estou completamente chateado... Fiz o meu melhor pelo namoro... Agente dava muito certo, até semana passada estava perfeito o namoro.


Quando se esforçamos demais por alguma pessoa, a maioria vai agir de forma má agradecida, por isso nunca se esforce demais, nunca dê demais sem ter algo em troca e ela achou que estava no controle da situação por isso sugeriu terminar, para que você recuasse e ela ficasse te manipulando, em todo caso por ela não ter cedido pra você significa que ela não te ama mais meu brother, ela não quer você a sério e agora se mantenha firme, foi muito melhor você ter terminado e agora vai doer porém no futuro você vai ver que foi a melhor coisa que tu fez. Se ergue agora, você é bom rapaz foque ao seu redor e corte todo contato com ela. Abraço!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069708 Parabens você tomou a decisão correta. O tempo vai curar a sua dor. Estamos aqui para ajuda-lo no que for possivel. :ae Ta fazendo bem em sair pra se divertir