Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#933036
Fabiofsoares escreveu:
diego.macedo escreveu:Cara, se prepara porque ela vai começar a fazer o mesmo...
Exite em pegar o celular dela pra você ver, ela não vai deixar você pegar mais! Mulher é vingativa, fica esperta.


Eu nunca peguei o celular dela, sempre deixei claro que cada um deveria ter sua privacidade, mas ela argumenta que por esse motivo eu tinha algo a esconder...acho q ela tinha razao!


Isso já aconteceu comigo, mas eu consegui me virar na situação... ela encontrou algumas conversas antigas (da época em que estávamos largados)
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#933037 Concordo com o comentário do pessoal, nao vou entrar em detalhes apenas pare de ser BETA e de desrespeitar as mulheres, se você está no fórum é para aprender a ser um sedutor nao um babaca desse jeito, aprenda a se valorizar e a valorizar as mulheres, me responda do que adianta voce ter tantos números e contatos e conversas se você nao consegue nem deixar sua namorada feliz e bem consigo mesma de namorar um sedutor? Reveja suas atitudes amigos seus conceitos e principalmente a importancia do Pick Up na sua vida, obrigado e boa sorte.
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#933041
Frederickfcb01 escreveu:Concordo com o comentário do pessoal, nao vou entrar em detalhes apenas pare de ser BETA e de desrespeitar as mulheres, se você está no fórum é para aprender a ser um sedutor nao um babaca desse jeito, aprenda a se valorizar e a valorizar as mulheres, me responda do que adianta voce ter tantos números e contatos e conversas se você nao consegue nem deixar sua namorada feliz e bem consigo mesma de namorar um sedutor? Reveja suas atitudes amigos seus conceitos e principalmente a importancia do Pick Up na sua vida, obrigado e boa sorte.


Tu tens razão, mas não a traí fisicamente, acho que mantenho estes contatos sempre pensando na possibilidade que, de alguma forma, nosso relacionamento não vai dar certo. Sou muito inseguro por que já brigamos muito ao longo do tempo. Mas fui um idiota, se fosse ao contrario nunca mais falaria na vida com ela.
Avatar pua
rafa pereia

Veterano - nível 8

#933045 Vejo uma solução pra isso! Deixa a pueira baixar. Da um tempo...depois a procure se realmente gosta dela...como vc falou q sente insegurança em relação a vcs. Existem situações q a nossa mente nos saboteia..melhore suas crenças. ..seu interior...resultados aparecem quando fazemos isso :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#933067
rafa pereia escreveu:Vejo uma solução pra isso! Deixa a pueira baixar. Da um tempo...depois a procure se realmente gosta dela...como vc falou q sente insegurança em relação a vcs. Existem situações q a nossa mente nos saboteia..melhore suas crenças. ..seu interior...resultados aparecem quando fazemos isso :ae


Vai ter que baixar mesmo, por que descobri hoje que ela me bloqueou no whatsapp e telefone, mesmo que quisesse não tenho como contatá-la.
Avatar pua
Alepik11

Aprendiz

#933071 Puta merda bicho, aí é foda mesmo! Eu acho que na hora você devia ter se feito de vítima, sei lá! Se bem que ela pegou muita traição mesmo. Mas se você falasse "então me mostra o seu" eu aposto que você ia achar qualquer coisinha pras coisas se igualarem e como ela te largou e te fez de gato e sapato por muito tempo você podia mandar um "tá vendo? é por isso que eu não conseguia me sentir seguro em relação a você".

Mas velho, sinceramente... Passo hoje por uma situação semelhante, minha ex me largou depois de 1 ano justamente por essas coisas, insegurança minha, eu mexer no celular dela e sempre quebrar a cara e ela nunca pedia pra ver o meu. Ontem saimos juntos, fomos pra um motel e mesmo assim não sinto que ela queira nada de verdade (só queria trepar mesmo). Tem um mês que terminamos e eu já começo a pensar que talvez seja melhor seguir em frente mesmo. Você já tá nessa há um tempão cara... esquece isso, pro seu bem. Bola pra frente. Agora já era, fudeu tudo. Seria pior se ela tivesse te traido.
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#933078
Alepik11 escreveu:Puta merda bicho, aí é foda mesmo! Eu acho que na hora você devia ter se feito de vítima, sei lá! Se bem que ela pegou muita traição mesmo. Mas se você falasse "então me mostra o seu" eu aposto que você ia achar qualquer coisinha pras coisas se igualarem e como ela te largou e te fez de gato e sapato por muito tempo você podia mandar um "tá vendo? é por isso que eu não conseguia me sentir seguro em relação a você".



Mas velho, sinceramente... Passo hoje por uma situação semelhante, minha ex me largou depois de 1 ano justamente por essas coisas, insegurança minha, eu mexer no celular dela e sempre quebrar a cara e ela nunca pedia pra ver o meu. Ontem saimos juntos, fomos pra um motel e mesmo assim não sinto que ela queira nada de verdade (só queria trepar mesmo). Tem um mês que terminamos e eu já começo a pensar que talvez seja melhor seguir em frente mesmo. Você já tá nessa há um tempão cara... esquece isso, pro seu bem. Bola pra frente. Agora já era, fudeu tudo. Seria pior se ela tivesse te traido.


Sim caguei tudo, preferia que ela tivesse me traído, seria melhor, já teria esquecido ela, problema o peso na consciência e o se eu tivesse feito isso... Ou aquilo...

Mandei flores para ela, me desbloqueou mas só para dizer que deu as flores para colega de trabalho.

Mas bola para frente, vida segue, tenho que ser feliz comigo mesmo novamente.
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#933079
comedordevagina escreveu:Se você gosta desse vai vem fique com ela ! mas se ame depois as outras coisas .


Odeio esse vai e vem, mas agora isso já é passado! Não se eu quisesse...
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#933243 hahahahah... Brother, desculpa a sinceridade, mas tu é uma anta mesmo! ahhahahaha vacilão heim meu! Você teve o maior empenho nessa relação para reatarem e aí comete um erro de percurso desses... muito foda...acho que desta vez game over!

Reitero todos os comentários dos meus amigos. Tome mais cuidado da próxima vez!

Minha namorada viu minhas conversas antigas de skype e já rolou um papinho estressante, daqueles que quase te tiram do sério e você precisa respirar fundo para não ser reativo... e isso se deu por conversas antigas (antes de eu conhecer ela).

Abração!