Avatar pua
Jahumaica

Aprendiz

#933652 Bom se você quiser ela....
Primeiro que agora não a nada que você consiga reverter AGORA .....

Pra você querer ela de volta ....
Terá que mostrar que mudou e deixou de ser um '' biscateiro '' e ela terá que gostar mas MUIIIITOOOO de você ...

Relacionamento .....
Só entre em um o dia que você estiver preparado , caso goste de '' biscatear '' nem entra e pelo que eu percebo você não está nada preparado e deu um puta bola fora fez a razão ficar 100 % do lado dela e se ela começou ir atrás de investigar você com toda certeza deu motivo e não estava dando a real atenção a ela . E detalhe mulher fala igual o '' capeta '' seja esperto porque sua fama de traidor cai na boca de outras e ai as chances de alguma mulher querer algo sério com você cai lá embaixo querer .

Pra você ....
Apenas bola pra frente ....

Abraços !
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#933660
David Coverdale escreveu:Cara!! Transtorno de personalidade Borderline! Fuja!!!


Border em pessoa, altera momentos de felicidade e amor com explosões de raiva! Pai abandonou a família, deixando-os sem nada na adolescência, o que explica muita coisa. Nunca mais teve uma relação desde 2006, somente casos.
Avatar pua
David Coverdale

Veterano - nível 9

#933662
Fabiofsoares escreveu:
David Coverdale escreveu:Cara!! Transtorno de personalidade Borderline! Fuja!!!


Border em pessoa, altera momentos de felicidade e amor com explosões de raiva! Pai abandonou a família, deixando-os sem nada na adolescência, o que explica muita coisa. Nunca mais teve uma relação desde 2006, somente casos.



Tome cuidado que com o tempo com certeza ainda ela vai te procurar e toda amorosa querendo voltar... mesmo com tudo isso que aconteceu é possível que ela se desespere e te ameace quando perceber que te perdeu de vez...

Cê é loko maluco, taca sal nessa aí † kkk
Avatar pua
David Coverdale

Veterano - nível 9

#933663 [quote="Fabiofsoares"Nunca mais teve uma relação desde 2006, somente casos.[/quote]

Fica aí a dica para os confrades, quando encontrar uma garota que há muito tempo não tem relacionamento sério só casos, pode saber que tem treta aí.... ainda mais se ela tiver uma boa nota na escala da atração...
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#933705 Pensem o que quiser, mas eu acompanhei o outro tópico dele e apoiei , eu no seu lugar teria feito a mesma coisa, vocês tem uma atração cabulosa, de sangue mesmo!!! e sobre essa ultima história, cara eu rir quando eu li que ela quebrou sua cabeça... foi mal, enfim pelo menos tu tem uma história louca pra contar... imagine que tem caras ai que começou a namorar com uma hb e ficou o resto da vida sem ter nenhuma história louca assim.. " não quero dizer de forma alguma que é errado ter uma namorada direita, séria com quem se constrói uma vida" mas o cara teve essa história e pronto...! e daqui um tempo vamos tá lendo algo relacionado ao mesmo, sobre ela de novo...!
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#933706
caiquect escreveu:Pensem o que quiser, mas eu acompanhei o outro tópico dele e apoiei , eu no seu lugar teria feito a mesma coisa, vocês tem uma atração cabulosa, de sangue mesmo!!! e sobre essa ultima história, cara eu rir quando eu li que ela quebrou sua cabeça... foi mal, enfim pelo menos tu tem uma história louca pra contar... imagine que tem caras ai que começou a namorar com uma hb e ficou o resto da vida sem ter nenhuma história louca assim.. " não quero dizer de forma alguma que é errado ter uma namorada direita, séria com quem se constrói uma vida" mas o cara teve essa história e pronto...! e daqui um tempo vamos tá lendo algo relacionado ao mesmo, sobre ela de novo...!


Valeu caiq, história doida mano, mas sinto falta dela, mas sigo minha vida, tenho que aprender a pegar umas minas de novo!
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#933708 A cara é isso ai mesmo, vocês tem o mesmo temperamento , personalidade, e os dois tem um instinto parecido , por isso dessas brigas , dessa atração louca ...
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#933710 Cara sinto te dizer, mas o melhor a fazer é não correr atrás, do contrário ela vai te fazer sofrer horrores, o momento é para deixar abaixar a poeira, procure não dar ênfase a esse problema e procure fazer outras coisas, a merda já foi feita e esta fresca se mexer vai feder mais ainda... VC Errou man agora tem que encarar as consequências! Sei que foi só mensagens mas com certeza se acontecesse com vc, não ia querer conversa de imediato.

Aceite que esse set a curto prazo é GAME OVER man!