alcantara26

Aprendiz

#933713 haha meu desiste, e como disseram, vai curtir, aproveita que são só 4 meses. ( claro, isso é subjetivo)
digo por mim, ocorreu o MESMO comigo, só que com um mês apenas de namoro..
semana passada terminamos.. 1 ano e 4 meses depois.

não havia dia que eu não houvesse stress por ciúmes, quase. e

abraço, meu caro
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#933765
Tom Cruise escreveu:Poderia ter evitado tudo isso, quando seus colegas de forum falaram para não retornar quando ela te largou....

Todo castigo é pouco para homens sem brio(2)!


rsrs

O que dizer?
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#933771 Loucura cara...esse último relato seu foi doideira, me lembrou quando convivi em união estável com minha ex-sociopata, que me persegue até hoje e arrancou uma grana legal de mim...hahahahhaha

Pelos seus relatos elas são meio parecidas... é muito provável que ela te procure no futuro, assim como a minha fez e faz. Seja forte man, eu terminei depois de 1 ano e meio, voltei e foi um inferno...levei em terapeutas e fiz um monte de coisas. No final fui contemplado com um belo par de chifres (ou alguns pares, não sei ao certo..kkkkk), contas à pagar, moralmente abalado (desceu o pau em mim pra todo mundo), processo judicial, bloqueio de bens e mais metade do meu patrimônio - que constituí sem auxílio dela.

Foi a partir daí que eu conhecei a ler os materiais e mais além conheci o puabase.

Massa que depois que passar isso, você vai rir pra caramba dessas coisas..hahahhaha

Abração e boa sorte nas próximas!
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#933776
Marcos Lorenzo escreveu:Loucura cara...esse último relato seu foi doideira, me lembrou quando convivi em união estável com minha ex-sociopata, que me persegue até hoje e arrancou uma grana legal de mim...hahahahhaha

Pelos seus relatos elas são meio parecidas... é muito provável que ela te procure no futuro, assim como a minha fez e faz. Seja forte man, eu terminei depois de 1 ano e meio, voltei e foi um inferno...levei em terapeutas e fiz um monte de coisas. No final fui contemplado com um belo par de chifres (ou alguns pares, não sei ao certo..kkkkk), contas à pagar, moralmente abalado (desceu o pau em mim pra todo mundo), processo judicial, bloqueio de bens e mais metade do meu patrimônio - que constituí sem auxílio dela.

Foi a partir daí que eu conhecei a ler os materiais e mais além conheci o puabase.

Massa que depois que passar isso, você vai rir pra caramba dessas coisas..hahahhaha

Abração e boa sorte nas próximas!


A sorte nisso tudo é que não casei, mas há 10 anos atrás quando nos separamos, foi por algo trágico é parecido. Meu erro foi acreditar que as pessoas mudam.

Resumo rápido: Ela enlouqueceu no carro por ciúmes, estávamos bebados, eu não quis deixar ela em casa, me deu uns tapas, expulsei ela do carro ba madrugada, numa rua escura e perigosa, me arrependi, voltei, sai do carro para pega-la, ela entrou e deu com ele num poste. Fui na DP fazer BO, ela chamou meus pais, que não deixaram.
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#933798
Fabiofsoares escreveu:
A sorte nisso tudo é que não casei, mas há 10 anos atrás quando nos separamos, foi por algo trágico é parecido. Meu erro foi acreditar que as pessoas mudam.

Resumo rápido: Ela enlouqueceu no carro por ciúmes, estávamos bebados, eu não quis deixar ela em casa, me deu uns tapas, expulsei ela do carro ba madrugada, numa rua escura e perigosa, me arrependi, voltei, sai do carro para pega-la, ela entrou e deu com ele num poste. Fui na DP fazer BO, ela chamou meus pais, que não deixaram.



Hahahahahahahahaha... É meu amigo, você já tem histórias pra contar, pode encerrar o game definitivamente..hahahah