Avatar pua
Fabiofsoares
#932929 Boa tarde pessoal, já escrevi no tópico anterior(minha-largou-pela-segunda-vez-depois-anos-t97942.html) , como reconquistei minha ex, mas por pouco tempo...

Nossa relação estava a mil maravilhas, mas
ontem , tínhamos ido num bar, aniversário de um amigo, ela encontrou duas camisinhas no porta luvas, me questionou, eu disse q tinha comprado ha um tempo atrás para usar com ela,( realmente era verdade). Ela não acreditou, mas engoliu.

Na volta eu estava PT, bebaço, apaguei na cama dela, e por descuido deixei meu Cel na sala. Ela sorrateiramente tinha decorado minha senha, e começou a fuçar em todas msgs de zap.
E quem procura, sempre acha! Pegou conversas com mulheres, papos com amigos dizendo que amava varias, que tinha mulher x e y atrás de mim, amigo mandando fone de HB que estava interessada, enfim, ela ficou 1h com meu Cel. Nunca cheguei a trai-la, somente por msgs.

Acordo as 3 da manhã, sofrendo todos os tipos de xingamentos possíveis e com um tapa na cara. Ela me expulsou da casa dela, tentei contornar, ela chorava, cachorro dela latia, confusão e barraco para acordar todos vizinhos, n fui embora, ela saiu e foi dormir na casa do irmão.

Hoje nós encontramos mas ela não quer me ver nem pintado de ouro. Está com sorriso no rosto tipo, to bem tranquila com a minha decisão.

O que fazer nesta situação?

Obrigado,

Fábio.
Avatar pua
FelipeFT
#932932 Não vou entrar em detalhes nem escrever uma mega-resposta, pois só pelo fato dela te largado duas vezes ja era motivo pra você se valorizar e correr atrás de outra mulher.

Agora se quiser viver sempre sendo largado, pois ela viu que pode te largar e voltar quando quiser, o risco é inteiramente seu, use sua razão.

Abraços e evolução
Avatar pua
addictedtoyou
#932934 Ela fez um pente fino no seu celular cara... não vejo um futuro relacionamento saudável..

Sucesso!
Avatar pua
Vitor Maciel
#932949 Ela já de largou 2 vezes, você errou em correr atras dela ainda

seu relacionamento não tem mais clima pra continua
MindSet
#932952 Não faça nada. Ponha um sorriso no rosto e vá curtir a vida.
thalesds
#932954 te largou duas vezes, e ainda fez varredura no teu celular... meu brother, o conselho é um só, larga ela e cai na putaria, se valoriza fera
Avatar pua
Fabiofsoares
#932956 Pois é galera, na teoria é fácil, na pratica tudo fica mais complicado quando se está apegado. Foram 4 meses de investimento, que estraguei por alguns rabos de saias.

Voltou a falar comigo zap, mas nesse ton:

- Acabou
- Acabou pq não vou te perdoar
- Houve Mta traição
- Não quero mais discutir
- Só em outra vida p eu aceitar

Acho que desta vez não reverto, mas já estou com uma HB, do meu lado, neste exato momento, segundo Pua Zera, muita dipirona nesta hora.

Fábio.
Avatar pua
Paradisepunx
#932984 A maior habilidade que qualquer pessoa tem em desenvolver uma habilidade é aprendendo com seus prórpios erros meu camarada, você no post anterior recebeu ajuda e atenção de membros experientes e avançados da comunidade, e simplesmente ignorou todos os avisos e recomendações, se esta quebrando a cara mais uma vez foi por escolha pessoal e intrasferível, como você só faz o que quer fazer e simplesmente sapateia sobre a ajuda que te é oferecida, não tenho como ajuda-lo, espero sinceramente que contorne a situação e melhore em todos os aspectos, mas isso só depende de você.

Paradisepunx !
Avatar pua
diego.macedo
#933019 Cara, se prepara porque ela vai começar a fazer o mesmo...
Exite em pegar o celular dela pra você ver, ela não vai deixar você pegar mais! Mulher é vingativa, fica esperta.
Avatar pua
Fabiofsoares
#933025
diego.macedo escreveu:Cara, se prepara porque ela vai começar a fazer o mesmo...
Exite em pegar o celular dela pra você ver, ela não vai deixar você pegar mais! Mulher é vingativa, fica esperta.


Eu nunca peguei o celular dela, sempre deixei claro que cada um deveria ter sua privacidade, mas ela argumenta que por esse motivo eu tinha algo a esconder...acho q ela tinha razao!