Avatar pua
Gui_DVR

Aprendiz

#946111 "É de um beta que sofre por amor que surge um alfa". Não que você seja um beta amigo, mas eu falo por experiência própria, a dor é necessária para se fortalecer, que sejamos como a fenix meu amigo. Sucesso na sua jornada e se precisar de ajuda com o relacionamento pode me acionar. Estou me dando bem com o meu e já faz quase 1 ano que estou namorado, sei que parece pouco, mas posso te dar umas dicas se quiser amigo. E aqui vai a minha recomendação de leitura (se você deseja se aprimorar na área do relacionamento). NESSAHAN HALITA - se possivel leia todos dele, mas vá com calma, e absorva o maximo de cada livro. Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#946292 Bom galera, a história acabou.

Hoje os pais dela descobriram que estávamos juntos novamente e fizeram ela decidir entre eles ou eu. É claro, eu perdi. Eu só não entendi como uma mulher maior de idade cai em um jogo desses, mas não tem nada que eu possa fazer.

Agradeço a todos pelo apoio. Tenho muito a agradecer a ela também por todos os momentos. Vai fazer muita falta ela me dando bom dia e boa noite daquele jeitinho doce.

Sem mais, a vida segue. Um dia eu vou encontrar outra mulher e repetir o mesmo ciclo. Pode demorar o tempo que for, mas eu vou. Enquanto isso vou continuar evoluindo como homem.

Abraços e até mais :(
Avatar pua

Criador do tópico

Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#946294 A verdade é que independente de quem for, dói. Dói por ter sido tanto tempo, tantos momentos... Mas eu também sei que eu sou muito maior do que isso. Sei que todos esses momentos que eu vivi com ela, posso viver com outra mulher. Sei que existem muitas mulheres incríveis ai fora só esperando o cara certo.

Se você passou por isso e ta lendo essa mensagem, saiba que eu entendo sua dor, e saiba também que estamos juntos. Você precisa ser firme porque uma hora o furacão vai passar e não vai deixar marcas. Ele sempre passa, eu confio nisso.

Agora pra quem tiver a oportunidade de ler: Eu tenho muitos planos pra esse fórum. Eu ainda tenho espírito de PUA e estou disposto a ajudar todos vocês. Vou testar o que for preciso testar, abordar quem for preciso e vou contribuir com a evolução de vocês. Essa família sempre esteve do meu lado, então também estarei ao lado de vocês.

Encerro aqui meu choro, mas meu retorno só começou.