Avatar pua

Criador do tópico

Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#945769 Então galera, vou tentar resumir ao máximo:

Passado: Eu de vez em quando enjoava do namoro por ela ser muito possessiva, então já tinha terminado diversas vezes. Por termos começado novos, ela sofria bastante quando a gente terminava mas no final sempre voltávamos.

Presente: Bom, aqui começam os problemas. No início do ano eu terminei com ela, ela correu atrás e voltamos. Porém 3 dias depois ela mesma terminou e bugou meu cérebro, o que fez com que eu corresse atrás. A partir dai a desgraça começou.

Ela começou a se desinteressar cada vez mais, e por ter sido uma coisa nova da parte dela o jogo foi se invertendo no "quem ama menos controla a relação". E eu comecei a dar muitos vacilos. Citarei alguns:

- Ficar mandando mensagem toda hora dizendo que "futuramente tudo vai ser diferente".
- Procurar ela o tempo todo por outros assuntos.
- Sentir ciúmes e demonstrar insegurança.
- Passei a ser um cara sufocante.
- E a melhor de todas, considerado por muitos a betada do ano, eu a pedi em noivado. Sim amigos, eu pedi ela em noivado pra tentar segurar-la. Nesse momento meu lado PUA ja estava morto.

Ai vem mais uma parte interessante. Antes eu tinha muitos amigos e ela não tinha quase nenhum, mas ai esse ano ela começou a trabalhar em uma estatal enquanto eu trabalhava em uma lojinha da família recebendo 3 vezes menos que ela. Nesse trabalho ela também fez diversos amigos, e isso ajudou um pouco pro que veio a seguir.

Pouquíssimo tempo depois ela terminou o nosso noivado. Foi tão inesperado que me desarticulou totalmente. Ela simplesmente disse que não conseguia prosseguir com o passado (mentira) e terminou comigo. Passamos 1 dia desse jeito mas depois começamos a nos falar novamente e decidimos voltar, porém ela quis que essa volta nossa fosse em segredo. Aqui muitos vão deduzir que ela me traiu, mas essa parte eu tenho muitas evidências de que não aconteceu e não quero agir baseado em uma suposição.

Renascimento: 1 dia depois de voltarmos eu passei em engenharia. De la até aqui li exatamente 7 livros de PNL e tenho praticado bastante. Fiz novas amizades, redescobri meu potencial e confesso que tenho me desapegado dela. E agora estou de volta ao fórum pra recuperar meu lado PUA.

Eu ainda quero que meu namoro vá pra frente, mas não levo isso com uma prioridade máxima. Se eu conseguir recuperar a atração e seguir em frente ótimo, mas se não conseguir eu vou aceitar de cabeça erguida. Só quero a opinião de vocês sobre como agir.
Avatar pua
Pedro Crotone

Aprendiz

#945772 Você está indo para o caminho certo. Continue melhorando o seu lado alpha , faça novas amizades , se ela estiver desinteressada em sair contigo , saia com seus amigos e façam algo interessante e curioso , que cause alguma reação emocional nela . Tente manter um jeito de galã estilo James Bond , aquele cara que sabe o que fzer na hora certa , escolhe os programas certos na hora certa , e o mais importante , não fica correndo atrás das mulheres . Continue estudando , praticando , e tente não se importar muito com ela , talvez ela se acostumou em ter você seguindo ela .
Em suma , procure ter uma vida que cause inveja na sua naamorada , faça com que ela queira passar esse tempo com você .
Espero ter ajudado , abraço
Avatar pua
james swift

Aprendiz

#945773 Obrigado por compartilhar a sua história conosco e realmente é muito bom, perceber que todos nós estamos cada vez nos tornando pessoas melhores, com menos apego, ciúmes e essas outras coisas que não fazem bem para ninguém.

Interessante o seu caso, muitas vezes nós passamos por situações ruins que nos trazem sofrimento e posteriormente a isso nós acabamos nos tornando pessoas melhores, o que não implica dizer que precisamos sofrer para nos tornarmos melhores, basta prezarmos por nós mesmos, cuidar do nosso jardim como diriam diversos poetas.

O namoro é uma coisa complicada, enquanto a gente tenta agradar a mulher para obter um pouco te contato físico elas só querem se sentir bem emocionalmente conosco. Muitas vezes nós nos sentimentos carentes e queremos preencher o nosso vazio através do contato com as mulheres e as vezes isso acontece através de ambas as partes em um relacionamento "amoroso".

Brigas, ciúmes e outras coisas não tão agradáveis acabam acontecendo e no final talvez a gente acabe achando que o namoro não é uma boa solução, até porque você pode suprir essa necessidade emocional humana apenas tendo alguns amigos e algumas amigas.

Nossos amigos podem ajudar a trazer algum preenchimento em nossas vidas, assim como as nossas amigas, que não devem ser confundidas com potenciais amantes, dessa forma podemos ter relacionamentos com outras mulheres sem a carência e a necessidade.

Toda felicidade do mundo, James.
Avatar pua
lukefontinele

Veterano - nível 7

#945788 Seja bem vindo de volta amigo. mano e muito dificil vc conviver com uma mulher deste tipo possessiva ela quer só você nesse mundo sem ninguem cara tu está fazendo o certo você tem que tentar esquecer essa mulher mano ela não te merece cara um cara especial que nem você merece uma hb melhor tudo que não atrai felicidade vai embora mesmo começe a fazer academia,saia como seus amigo conheça pessoas nova (incluido HB'S) vai curtir sua vida cara apenas sua vida está começando outras HB'S irão vim e vão ver como você e um cara maravilhoso
Sabe quando a gente está feliz e esse sentimendo começa a passar nas nossa aveias passa no nosso coração e vai para nossa cabeça ai chega um sentimendo de calma que começa a entra no nosso corpo e se espalha ai você começa a dar um belo sorriso e sente essa sensação de calma dentro do seu corpo e essa sensação que eu quero que você sinta
ABZ
lukefontinele
Caruso - MEMBRO EXCLUSIVO
#945793
O que tentaria fazer:

- Continuava a fazer o que voce esta fazendo.
- Tiraria o foco da perda de atração do lado dela, e assumiria que ela se arrepende de ter perdido um cara foda, e que ela esta disposta a recuperar o relacionamento se eu(voce) quiser. ASSUMA! Assim sua reação e modo de pensar sera diferente e ela ira notar. (Acredito que focando na reação dela voce estara no caminho errado, ja que elas tentam esconder o maximo esse lado fraco emocional).
- Amor prório. Diria a mim mesmo que não iria fazer o minimo de esforço pra reatar e, que se ela fosse esperta, aproveitaria a oportunidade de dar pra mim quando eu quisesse!
- Estudaria e praticaria o PIMP e SHIFT do Julien !

Abraço
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#945877 Você tinha se perdido pelo meio do caminho, no meu último relacionamento acontece algo parecido em que eu amava muito mais ela do que ela me amava, portanto ela quem controlava o relacionamento, sempre terminava comigo e eu corria atrás, até que conheci o PUA, comecei a tomar as rédeas e inverti o jogo fazendo-a correr atrás de mim até que eu terminei (algo que ela nunca esperou que eu faria, até ela mesma admitia isso).

O bom é que você esta voltando para o caminho certo, você desviou um pouco mas agora pelo que vejo ta indo bem, não de tanta importancia para ela, demonstre menos o seu amor e deixe ela correr atrás de você. Não a sufoque, a procure menos e ela começará a vir atrás de ti desesperada. Só seguir no controle, não deixar o emocional falar mais alto que a razão que tu consegue.
Avatar pua

Criador do tópico

Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#946091
Pedro Crotone escreveu:Você está indo para o caminho certo. Continue melhorando o seu lado alpha , faça novas amizades , se ela estiver desinteressada em sair contigo , saia com seus amigos e façam algo interessante e curioso , que cause alguma reação emocional nela . Tente manter um jeito de galã estilo James Bond , aquele cara que sabe o que fzer na hora certa , escolhe os programas certos na hora certa , e o mais importante , não fica correndo atrás das mulheres . Continue estudando , praticando , e tente não se importar muito com ela , talvez ela se acostumou em ter você seguindo ela .
Em suma , procure ter uma vida que cause inveja na sua naamorada , faça com que ela queira passar esse tempo com você .
Espero ter ajudado , abraço


Exatamente dessa forma que pretendo seguir. Ultimamente tenho estado tão ocupado com meu desenvolvimento que mal tenho tempo pra encher o saco dela. E na real? Meu namoro tem voltado a ser como antes. Ela inclusive já sentiu que minha cabeça tem estado diferente e parou de pisar em mim. Mas não só no meu namoro, isso tem se refletido em todas as áreas.

Maaaaaaaaaaaaaaas se tudo isso for momentâneo e ela vier a terminar, eu aceitarei de cabeça erguida. Sou muito novo pra me preocupar com esse tipo de coisa. Uma coisa é certa: Meu desenvolvimento como homem nunca mais vai parar.

james swift escreveu:Obrigado por compartilhar a sua história conosco e realmente é muito bom, perceber que todos nós estamos cada vez nos tornando pessoas melhores, com menos apego, ciúmes e essas outras coisas que não fazem bem para ninguém.

Interessante o seu caso, muitas vezes nós passamos por situações ruins que nos trazem sofrimento e posteriormente a isso nós acabamos nos tornando pessoas melhores, o que não implica dizer que precisamos sofrer para nos tornarmos melhores, basta prezarmos por nós mesmos, cuidar do nosso jardim como diriam diversos poetas.

O namoro é uma coisa complicada, enquanto a gente tenta agradar a mulher para obter um pouco te contato físico elas só querem se sentir bem emocionalmente conosco. Muitas vezes nós nos sentimentos carentes e queremos preencher o nosso vazio através do contato com as mulheres e as vezes isso acontece através de ambas as partes em um relacionamento "amoroso".

Brigas, ciúmes e outras coisas não tão agradáveis acabam acontecendo e no final talvez a gente acabe achando que o namoro não é uma boa solução, até porque você pode suprir essa necessidade emocional humana apenas tendo alguns amigos e algumas amigas.

Nossos amigos podem ajudar a trazer algum preenchimento em nossas vidas, assim como as nossas amigas, que não devem ser confundidas com potenciais amantes, dessa forma podemos ter relacionamentos com outras mulheres sem a carência e a necessidade.

Toda felicidade do mundo, James.


Realmente amigos fazem toda a diferença em momentos assim, mas eu ainda acho que investir nesse namoro vale a pena, mesmo tendo na cabeça de que se tiver que acabar, vai acabar. Fomos bem felizes um dia e ainda podemos ser.

lukefontinele escreveu:Seja bem vindo de volta amigo. mano e muito dificil vc conviver com uma mulher deste tipo possessiva ela quer só você nesse mundo sem ninguem cara tu está fazendo o certo você tem que tentar esquecer essa mulher mano ela não te merece cara um cara especial que nem você merece uma hb melhor tudo que não atrai felicidade vai embora mesmo começe a fazer academia,saia como seus amigo conheça pessoas nova (incluido HB'S) vai curtir sua vida cara apenas sua vida está começando outras HB'S irão vim e vão ver como você e um cara maravilhoso
Sabe quando a gente está feliz e esse sentimendo começa a passar nas nossa aveias passa no nosso coração e vai para nossa cabeça ai chega um sentimendo de calma que começa a entra no nosso corpo e se espalha ai você começa a dar um belo sorriso e sente essa sensação de calma dentro do seu corpo e essa sensação que eu quero que você sinta
ABZ
lukefontinele


Poxa cara, muito obrigado pela moral. Espero futuramente poder recompensar vocês por todo o apoio que tem me dado.
Eu vou continuar investindo nesse namoro por não achar que estamos no fim da linha ainda, mas agora eu sei o valor que eu tenho. Não vou mais me humilhar.

Caruso escreveu:
O que tentaria fazer:

- Continuava a fazer o que voce esta fazendo.
- Tiraria o foco da perda de atração do lado dela, e assumiria que ela se arrepende de ter perdido um cara foda, e que ela esta disposta a recuperar o relacionamento se eu(voce) quiser. ASSUMA! Assim sua reação e modo de pensar sera diferente e ela ira notar. (Acredito que focando na reação dela voce estara no caminho errado, ja que elas tentam esconder o maximo esse lado fraco emocional).
- Amor prório. Diria a mim mesmo que não iria fazer o minimo de esforço pra reatar e, que se ela fosse esperta, aproveitaria a oportunidade de dar pra mim quando eu quisesse!
- Estudaria e praticaria o PIMP e SHIFT do Julien !

Abraço


Você tem razão. Vou passar a enxergar dessa maneira. Aliás, é dessa maneira que as coisas são.
Vou dar uma olhada nesse material também. Valeu pela dica!

fwardkoff escreveu:Você tinha se perdido pelo meio do caminho, no meu último relacionamento acontece algo parecido em que eu amava muito mais ela do que ela me amava, portanto ela quem controlava o relacionamento, sempre terminava comigo e eu corria atrás, até que conheci o PUA, comecei a tomar as rédeas e inverti o jogo fazendo-a correr atrás de mim até que eu terminei (algo que ela nunca esperou que eu faria, até ela mesma admitia isso).

O bom é que você esta voltando para o caminho certo, você desviou um pouco mas agora pelo que vejo ta indo bem, não de tanta importancia para ela, demonstre menos o seu amor e deixe ela correr atrás de você. Não a sufoque, a procure menos e ela começará a vir atrás de ti desesperada. Só seguir no controle, não deixar o emocional falar mais alto que a razão que tu consegue.


Tenho feito isso e tem dado certo. Quando eu voltei a dar atenção pra minha vida e deixei ela em segundo plano, parece que ela percebeu que as coisas já não funcionavam mais como ela queria. Obrigado pelas dicas!

----------

Obrigado a todos pelos comentários. Cada dicazinha que vocês deram vão ser valiosas nessa fase. :yaaah :yaaah
Avatar pua
Deyvid

Aprendiz

#946097 Comigo foi quase a mesma coisa, e pior que eu tinha conhecimento de todas tecnicas mas o medo de colocar em pratica falava mais alto, hoje mesmo apos esse termino me sinto ate melhor, converso mais com meus amigos, tenho uma visao maio do meu futuro e no final das contas descobri que um PUA não precisa de correr atrás, afinal é isso o que elas querem. Fico feliz pela sua postagem e ver que voce progrediu, sucesso cara. \o
kaufman

Veterano - nível 5

#946101
zKoot escreveu:Então galera, vou tentar resumir ao máximo:

Passado: Eu de vez em quando enjoava do namoro por ela ser muito possessiva, então já tinha terminado diversas vezes. Por termos começado novos, ela sofria bastante quando a gente terminava mas no final sempre voltávamos.

Presente: Bom, aqui começam os problemas. No início do ano eu terminei com ela, ela correu atrás e voltamos. Porém 3 dias depois ela mesma terminou e bugou meu cérebro, o que fez com que eu corresse atrás. A partir dai a desgraça começou.

Ela começou a se desinteressar cada vez mais, e por ter sido uma coisa nova da parte dela o jogo foi se invertendo no "quem ama menos controla a relação". E eu comecei a dar muitos vacilos. Citarei alguns:

- Ficar mandando mensagem toda hora dizendo que "futuramente tudo vai ser diferente".
- Procurar ela o tempo todo por outros assuntos.
- Sentir ciúmes e demonstrar insegurança.
- Passei a ser um cara sufocante.
- E a melhor de todas, considerado por muitos a betada do ano, eu a pedi em noivado. Sim amigos, eu pedi ela em noivado pra tentar segurar-la. Nesse momento meu lado PUA ja estava morto.

Ai vem mais uma parte interessante. Antes eu tinha muitos amigos e ela não tinha quase nenhum, mas ai esse ano ela começou a trabalhar em uma estatal enquanto eu trabalhava em uma lojinha da família recebendo 3 vezes menos que ela. Nesse trabalho ela também fez diversos amigos, e isso ajudou um pouco pro que veio a seguir.

Pouquíssimo tempo depois ela terminou o nosso noivado. Foi tão inesperado que me desarticulou totalmente. Ela simplesmente disse que não conseguia prosseguir com o passado (mentira) e terminou comigo. Passamos 1 dia desse jeito mas depois começamos a nos falar novamente e decidimos voltar, porém ela quis que essa volta nossa fosse em segredo. Aqui muitos vão deduzir que ela me traiu, mas essa parte eu tenho muitas evidências de que não aconteceu e não quero agir baseado em uma suposição.

Renascimento: 1 dia depois de voltarmos eu passei em engenharia. De la até aqui li exatamente 7 livros de PNL e tenho praticado bastante. Fiz novas amizades, redescobri meu potencial e confesso que tenho me desapegado dela. E agora estou de volta ao fórum pra recuperar meu lado PUA.

Eu ainda quero que meu namoro vá pra frente, mas não levo isso com uma prioridade máxima. Se eu conseguir recuperar a atração e seguir em frente ótimo, mas se não conseguir eu vou aceitar de cabeça erguida. Só quero a opinião de vocês sobre como agir.


Man, excelente tópico!

Quando vários sentimentos se misturam, a atração fica realmente prejudicada.

Você que leu PNL sabe muito bem que certos comandos podem eliciar estados de sedução, desejo, paixão, etc.

Tente usar com ela o que você aprendeu até agora. Mas primeiro avalie a qualidade dessa relação, avalie se ela tem futuro e se você tem disposição e energia suficientes para passar uma borracha nos erros e olhar pra ela como no início, quando você agia para conquista-la, para te-la apaixonada por você.

O homem é bastante pressionado para manter um personagem forte e inabalável, mas somos seres humanos e sofremos de todos os sentimentos humanos. Tem mulher que entende e tem mulher que perde o interesse e passa a olhar o homem de maneira protetora, quase materna. Isso é um perigo para a sedução. E lembrando mais um pouco a PNL, você não quer que ela ancore em você sentimentos de rancor, pena, desânimo, tristeza...

Mãos a obra! Vá viajar com ela, passeie em lugares diferentes, tenha experiências diferentes que possam ser significativas para o casal. Certamente vocês vão renovar os assuntos e dar uma esquentada na relação.

Mas só faça o que você se sente bem, nunca esprema demais essa relação até a última gota porque isso não faz bem pra ninguém.

Para mais dicas de comportamento, sedução, e reviews de produtos do universo masculino, os meus textos estão em www. Nabarbearia . b-l-o-g-s-p-o-t . com

Grande abraço!
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#946106 boa noite companheiro....
Que beleza de relato ... com certeza muitos de nos nao vamos cair em alguns erros que cometeu...
Aquele que tiver boa sorte em ler seu relato e fazer uma breve reflexão dos relacionamentos do passado, irá
perceber que tomaram a mesma atitude, porem estavam cegos.

Mais no seu relato tem a solução... e acredito que é a melhor solução vc já esta tomando....
é questão de tempo... e vc logo logo estará no controle da situação...

Estou lendo meu 1 livro de pnl e confesso que tem me ajudado demais...
vc disse que leu 7 é possivel passar o nome destes livros..

grato.