Criador do tópico

Chronic86

Aprendiz

#1044962 Salve galera. Primeiro post aqui.

Tenho um relacionamento a 4 meses que fluiu de forma bem intensa e gostosa. Porem, nas últimas semanas ela tem reavaliado as coisas.

Sou ciumento, nos vemos todos os dias. Nos falamos em varios horarios por mensagem.

Ultimamente ela reclama do espaćo dela. Esta cansada pra sair e pra me ver. Frequentemente me da gelo por mensagem.

Como voltar a ter controle da situaçao? Perdi completamente e nao consigo retomar.

Nos ultimos 4 anos nao namorei e tive mulheres atras de mim. Tudo sob controle...
. Finalmente comecei a namorar e deu nisso. Perdi o control.

Por onde começo?


Valeu

Criador do tópico

Chronic86

Aprendiz

#1044965 Talvez eu ja tenha iniciado errado pous entrei no forum a alguns anos. Li os manuais e e-books e aprendi coisas bem interessantes.
Mas nao consigo aplicar muita coisa na pratica!
Nao tenho dificuldades em conhecer algumas mulheres e conquista-las.. Passei por um pé na bunda a 4 anos que me rendeu uma tremenda queda de auto-estima.

Depois disso. Tive investidas no Tinder e no trabalho, onde renderam frutos. Varios contatos, pessoas ao meu redor, nenhum envolvimento afetivo.

Agora estou na merda por causa de falhas no game.

:chora
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1044988 Ela já ta quase pedindo um tempo.

-Antecipe a jogada dela e peça um tempo primeiro.

-Corte contato com ela e de um belo gelo.

-Mas antes de pedir um tempo seja bem romantico (esse é o truque)...

-Durante o tempo mude um pouco (fisica e piscicologicamente).

-Não volte com ela, espere que ela venha atras de vc

-ELA VAI VIR..
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1044999 Mais uma duvida sobre a namorada que perdeu o interesse. Voce sabe que a sua duvida ja foi respondida bilhões de vezes nao sabe? Porque perguntar algo cuja a resposta já foi dada? Estude sobre o assunto e nao seja preguiso. Se depois de voce estudar ainda tiver duvidas pergunte, mas eu garanto que esta pergunta ja fui respondida e que demonstra apenas falta des estudo da sua parte.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045000 Pra quem diz que teve varias mulheres atrás, e que com a namorada tem que conversar vários momentos do dia por mensagem , tu ta aparentando uma carência emocional .

Tu não da espaço pra ela , tu é grudento . Qual necessidade de conversar todos os dias e principalmente varias vezes ?!? Vc não da espaço pra sentir saudade , por isso ela não senti vontade de ti ver e ficar contigo .

De espaço pra garota , saiba dosar . O grande segredo de um relacionamento é o cara saber balancear presença/ausencia , e tu sabe que exagerou e muito em um deles .

Tente mudar isso q eu falei e veja no que vai acontecer mas não coloque expectativas ,afinal , a garota perdeu a atração por vc.

Espero ter ajudado :legal
Avatar pua
Bruno Fox

Aprendiz

#1045282
Chronic86 escreveu:Salve galera. Primeiro post aqui.

Tenho um relacionamento a 4 meses que fluiu de forma bem intensa e gostosa. Porem, nas últimas semanas ela tem reavaliado as coisas.

Sou ciumento, nos vemos todos os dias. Nos falamos em varios horarios por mensagem.

Ultimamente ela reclama do espaćo dela. Esta cansada pra sair e pra me ver. Frequentemente me da gelo por mensagem.

Como voltar a ter controle da situaçao? Perdi completamente e nao consigo retomar.

Nos ultimos 4 anos nao namorei e tive mulheres atras de mim. Tudo sob controle...
. Finalmente comecei a namorar e deu nisso. Perdi o control.

Por onde começo?


Valeu



Fala meu querido Chronic, tudo bem? Cara, acredito que aconteceu contigo o que acontece com muitos puas; você trabalhou apenas a sua atração de curto prazo, que envolve atrair a hb, mas para manter já outra história, precisa trabalhar a sua atração a longo prazo; dá uma procurada no fórum que encontrara mais sobre isso e boa sorte bro.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045286 Você ainda tem uma vida ou sua vida virou ela?Vc tem que ter hobbies, objetivos, paixões, etc...Cara uma buceta não vale isso tudo apesar da sociedade pregar que vale, então vá viver sua vida, e traga ela com vc as vezes, acho que vc ta muito na dela, imagine uma pessoa carente querendo estar com vc o tempo todo e te cobrando as coisas mesmo quando vc preferia estar sozinho por pouco tempo, acho que vc também não acharia nada legal.
Avatar pua
mrslake

Aprendiz

#1045318 É simples, mano: Você tá muito em cima dela e ela não ta tendo tempo pra pensar nas coisas dela, ja que você quer fazer parte de todas, sem exceção!

Pra você conseguir enxergar isso que vc ta causando, faça como o @Iluminado falou acima: Inverta os papéis, e sinta-se como ela se sente com você em cima dela o tempo todo...? (mesmo que você o faça de forma inconsciente)

Acredito que vc ta com medo de perde-la por ter um apego muito grande e está tentando ser presente demais pra que isso não aconteça, más é aí que você se engana, pra ter este efeito você precisa agir da forma contrária!

Agora, se mesmo com isso tudo, a coisa continuar do jeito que tá sem mudar pra melhor com base no que você quer, agradeça por ter se livrado de uma pessoa que não acrescentaria nada na sua vida...

Abraço! :ae