Criador do tópico

Joka

Aprendiz

#1079174 Rapaziada!! Vou resumir bem a situação! Já fiz tópicos aqui sobre a ex, mas aconteceu o seguinte: namorei 8 anos e terminamos. Fiquei 2 anos e pouco sem contato com ela, tirando algumas mensagens que ela mandou e eu escapei das armadilhas.

A umas 3 semanas atrás nos encontramos e acabamos ficando. Foi mto bacana e tudo, mas depois não nos falamos, nem trocamos mensagens...nada mesmo! Hj nos encontramos de novo em uma festa de um conhecido. Vejam bem, depois de 2 anos e pouco, nos encontramos duas vezes em poucas semanas. E dessa segunda vez ela vinha, queria dançar, me oferecia bebida. Toda soltinha pro meu lado. Porra!! Não aguentei, ela estava se jogando em cima de mim!!! Beijei ela. Depois peguei ela pelo braço e falei pra irmos embora.

Aí que veio a surpresa: ela riu e saiu olhando pra trás dizendo que não... Eu ri tbm e fiquei na minha, segui na festa. Logo vi ela no colo de uma amiga chorando. Tomei mais umas 3 cervejas e fui embora!

Saí de pau duro e puto da cara!! Cara, tô raciocinando aqui friamente, mas preciso de um feed dos mais experientes!
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079186 Fuja desse ser, ela deve estar querendo ser a parte cerebral do jogo e usar vc pra aumentar o ânimo e bancá-la.Provável q quer vingança, deve estar sondando vc pra ver se achou alguém melhor, não quer ficar pra trás, por vaidade.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079187 Eu sei que pareço negativo aos que comentam sobre situações de namoro, especialmente em casos de término. Pessoal, não é maldade ou qualquer mau voto gratuito, é simplesmente porque a mulher não lida bem se vc está melhor sem ela do que com ela. Provável q elas sentem essa necessidade de domínio, o problema é que no caso delas isso é desnecessário, querem o luxo porque querem, só como pose, não alimentem essa necessidade delas e foquem no melhor para vcs.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1079205 Como os amigos já falaram, fuja disso...
Se ela quisesse realmente algum coisa ia te procurar..
E você já passou todo esse tempo longe, se recuperou, não deixe que ela te domine outra vez..
Eu no seu caso ia ignorar tudo, nem responder ia, porque sabemos que isso é problema...

Continue vivendo sua vida e deixe ela pra lá, já não deu certo uma vez..
Agora se ela demonstrar que quer e se esforçar, de uma chance, mas sabendo que pode tudo voltar na estaca zero..

Porque as vezes ela só quer mostrar pra ela mesmo é dizer as amiga que te tem a hora que quer..
Avatar pua
Corvo Samurai

Aprendiz

#1079223 Primeiro: o que é que você quer dessa relação?
Segundo: o que você sentiu ao se relacionar com ela depois de tanto tempo?
Terceiro: valeu a pena o tempo que vcs passaram juntos?

reflita sobre estes questionamentos e depois tome uma atitude. mas agora lembre-se que vc é um pua. é vc quem deve lembrar-se de estar no comando, caso contrário, tenha muita cuidado