Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Gui@

Aprendiz

#998003
Usuário banido por spam: Abriu 3 tópicos com o mesmo conteúdo!


Bom dia PUAS eu estou passando nesse momento por uma situação complicada, eu acabei lendo o metodo de reconquistar acabei sabotando o programa e deu tudo errado, leiam o topico que eu tinha feito falando sobre o assunto do fim do namoro!

novato-namorada-brigas-bobas-distancia-t110460.html

Se vocês leram deve estar ciente então voltando ao assunto eu li tudo sobre o metodo mas sabotei e tals mas então que eu acabei eu acabei ficando apenas 3 semanas sem contato com ela só que nessas 3 semana nao fiquei com nenhuma hb então eu acho que eu fui desesperado que no dia que eu marquei pra sair so pra tomar cafe, eu percebi que a gente tava nervoso acabei falando muita bobagem sobre o quanto estava feliz sem ela e acabei falando de hb então tudo no outro dia acabei vendo ela no festival que teve na cidade entao eu comprimentei só e fui pro meu canto e depois disso desde então eu tenho entrado em contato com ela so falando bobagem sobre o lembranças de nos e então eu acabei chamando ela pra sair de novo ela disse que nao dava acabei insistindo ai acabei falando pra ela coisas zuada,Então passou 1 semana marquei de sair com uma hb fiquei ate fiz aquilo com ela mas eu acabei ficando pensando na minha EX, Então o que eu fiz a maior burrada de beta eu acabei fazendo um poema pra ela, que a amava e ttals ela disse assim
"oie gui fiquei feliz olhando o video e eu quero te dizer que eu era feliz com voce e eu te amava muito mesmo. so que a gente percebi ne como a pessoa muda ne, e voce foi muito frio comigo, o dia que a gente foi tomar cafe se so tava falando de meninas ou como voce estava feliz sabe falando a verdade nao foi legal fica ouvindo mas eu fiquei feliz por te ver . obrigada ta se foi um bom namorado" Então eu falei que eu to feliz só que eu não penso nas outras garotas como futura namorada, porque eu ainda amo ela eu estava fingindo esta tudo bem ela disse assim depois "eu não sinto mais a mesma coisa sentia antes, mas eu nao vou mentir quando te vejo eu fico meio confusa, mas nao quero mais voltar"
mas então eu disse " então nao sei o dizer , vamo marca outro dia pra gente tomar caffe" Depois disso eu acabei falando das lembrnaças que a gente fez então eua cabei dizendo que tinha ir bjoz desculpa qualquer coisa!
Eu estou muito triste, eu estou querendo esquecer ela mesmo ficando com outras eu não esqueço!
O que eu devo fazer eu acabei sabotando os programas que vocês recomendaram eu to sem rumo agora! Me ajudem
Por favor não quero ficar desse jeito primeira vez que eu sinto assim primeira namorada da nisso! Ah esqueci de mencionar que ela fica dando indiretas no snap pra mim com musica eu também dou indireta kkkkk
AlamonB

Veterano - nível 9

#998004 Irmão, beleza?
Conheço bem o que vc está passando. Meu namoro terminou faz dois meses, no começo quis reconquistar também.
Ouvi muita gente aqui dizendo que era besteira, que eu deveria esquece-la, etc e tal, coisas que vc deve ter lido também.
Pra piorar, ontem descobri que ela já está namorando outro, e creia, em breve sua ex também estará, ou pelo menos vai sair com vários caras. Elas são assim, essa é a dura realidade.
No meu caso, eu fui atrás só na primeira semana, depois fiquei na minha e só mandei msg de "feliz dias das mães"
O problema é a carência e o ego. Nós queremos e voltamos ao passado por causa desses dois. Existem milhares de outras garotas por aí, garotas melhores do que ela, e vc tem agora a oportunidade de sentir o prazer da conquista novamente.

Meu conselho: Não a procure e exclua todas as maneiras de contato com ela. Se ela vier atrás, pese muito bem as consequências. Se vc estiver apegado, vc vai sofrer mesmo que volte. É simples assim. De qualquer forma, eu sairia por cima. Diga que vc reviu seus conceitos e que não quer voltar. Só assim pra vc sair por cima. É difícil? Pra caralho! Mas mares tranquilos não fazem bons marinheiros.
Cara, vc tem a oportunidade de mostrar pra ela que é um homem de verdade, um homem de palavra, que faz sacrifícios em nome da própria honra e valor. Perca uma paixonite, mas ganhe uma admiradora e admiradores.
Boa sorte.
Abraço.
AlamonB

Veterano - nível 9

#998006 Só pra completar.
Cara, eu estou desempregado, sem um puto no bolso. Não dá pra ficar saindo e ainda moro numa cidade pequena. Minha ex terminou justamente por dinheiro, descobri isso depois com minha irmã, pq pra mim ela falou que eram "diferenças". Mulheres são mentirosas cara, são raras as que realmente valem a pena. Por isso jamais sofra por elas, se sofreu uma vez, aprenda. Moravamos 70km distantes... Se vc mora longe também, vai ser mais fácil e acredite, muito melhor.
Sem essas de indireta. Suma da vida dela e logo irá esquecê-la.

Criador do tópico

Gui@

Aprendiz

#998007 Mas se eu excluir ela eu não estaria sendo infantil alias, as amigas delas falam comigo direto que acabei pegando amizade com elas eu acho que devo sumir do face ou fazer um novo ne mas o problema mesmo que eu nao sigo ela mesmo ela sendo minha amiga no face nem as amigas nao aprece no mural mas eu acabo bisbilhotando ela fica postando no face e snap indiretas tipo ai eu retribuo as indiretas mas eu na verdade quero esquecer ela porque é foda por ser primeira namorada sei que tenho que aprender quero virar zerista artista MM entre outros um macho alpha
AlamonB

Veterano - nível 9

#998015 Cara, se elas não são de fato suas amigas, ou se vc só as conheceu através dela, eu sugiro que vc vá parando de falar aos poucos. Quanto sua ex, no mínimo cancele assinatura pra não ver nada. Minha ex me bloqueou, depois desboqueou, mas aí eu fui e desativei minha conta. Acredite, será melhor. Além de não ver coisas dela, você vai ter tempo pra focar em outras coisas. Eu por exemplo terminei de escrever um livro e agora fico entre corrigi-lo e ler os materiais daqui. Uso os conhecimentos pro online, já que fiz tinder, bumble e os caralho a quatro. As vezes tenho que ir no centro da cidade, que é minúscula, e aí procuro alguém pra sargear, mas ta foda, só gente conhecida que não me interessa. Na academia no meu horario só tem velha. Mas enfim, ainda assim desde que terminei (2 meses atras), já consegui 3 KC e um FC. Aliás, a HB com quem consegui FC, to dando continuidade e ela ta toda afinzinha, é bem mais gostosa e faz um boquete muito melhor que a ex :mau kkkkkkkkk.
FOCO EM VOCÊ irmão, e tudo irá dar certo.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#998021 Cara se vc sabotou o programa (não tem mais geito- voltar com uma namorada é uma arte, se vc não souber calibrar acaba perdendo mesmo)

-Apague tudo que lembre ela...
-Jogue as coisas que lembrem ela no lixo !!!
-Mantenha a mente ocupada com: livros, filmes, exercicio fisico.
-Se for maior de idade (procure por garotas de progra (sim ajuda e muito) )

-Depois de 2 mese procure outra namorada, só outra te fará esquecer a primeira ( É SERIO, ARRUME OUTRA )

-Não queira saber de nada da sua ex, nem em redes sociais (facebook, whatsapp), nem na vida real.

SIM ELA VAI ARRUMAR OUTRO, ANTES QUE VC ENCONTRE ALGUEM BACANA PARA SUBSTITUIR ELA NA SUA VIDA...

-Relaxa, viva a vida...

Criador do tópico

Gui@

Aprendiz

#998022 Então tipo eu devo excluir ela do facebook e snap ?

Criador do tópico

Gui@

Aprendiz

#998023 Mesmo eu gostando dela eu já sabia que a gente não daria certo ela mora longe e ainda vai fazer facul bem mais longe ainda relacionamento assim não daria certo tenho que viver realidade
AlamonB

Veterano - nível 9

#998025 Como falei, eu sei como é bro. Eu e minha ex moramos muito longe. Pra ajudar, durante o tempo de namoro eu fiquei metade viajando sozinho. Ela não gosta. Eu fui muito beta quando quis arriscar mesmo com isso. Eu morava em Moscou, cidade foda pra caralho, e ainda que tenha traído ela com 22 garotas nesse tempo de namoro todo, no fim, já sem emprego e só vivendo pra ela, me apeguei, foi aí que me fodi.
Mulher é um bicho do caralho, enquanto vc não se apega, enquanto ela não tem certeza que vc está apaixonado, ela faz de tudo por vc, exatamente tudo. Depois que vc vai irmão, já era, um abraço.
Levante-se. Vc é novo e é seu primeiro namoro, esse foi meu quinto. No primeiro e no quarto eu achei que ia morrer. Sério. Não desejo o que sofri nem pro meu pior enemigo (mentira desejo até pior), mas enfim, vai doer, mas vc vai ficar mais forte (desde que queira ficar mais forte, desde que não se entregue).
Abraço
AlamonB

Veterano - nível 9

#998027 Se serve de consolo: Eu sempre agradeci depois por ter acabado. Em todos os casos.
Sempre que uma terminava, eu achava que não ia conseguir mais ninguém, ficava triste, queria voltar, depois ia esquecendo até que aparecia outra e o ciclo se iniciava outra vez.
Eu tenho certeza que seu próximo relacionamento será melhor do que o seu último e durante esse tempo você vai curtir a vida pra caralho, igual eu fiz.