Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#998034 Mulher adora fazer joguinho emocional, a minha HB dava varios IDIs (indicadores de interesse) pelo whatsapp, mas eu como um malandro velho que sou joguei verde, e descobri que ela tinha arrumado outro namorado em outra cidade, nessa hora meu mundo caio, eu fiquei em depressão por um bom tempo, não tinha nada que me fizesse esquecer...

-Resumo da opera: Não mantenha contato com ela de forma alguma, pois isso só vai te machucar quando ela arrumar outo, e elas sempre arrumam, não adiante tentar tampar o sol com a peneira (seremos amigos) esse pensamento só te deixa mais iludido, achando que pode reverter a cituação.

-Apaga tudo !!!!!!

Criador do tópico

Gui@

Aprendiz

#998044 Então o que eu devo fazer corta contato de tudo que tenha algo envolvido com ela
Cara eu posso ser beta mas eu quero me torna alpha o mais rapido
E virar esse jogo porque eu to triste cara no fundo eu ainda sinto que gosto dela
Devo excluir ela do face e snap ne, e se caso algum dia ela vir falar comigo o que eu faço!
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#998046 Cara , Sinceramente nem li seu relato , MASSSSSSSSSSSS respondendo sua duvida :

TU precisa de outra buceta pra esquecer ela .

Va conhecer outras mulheres , va pra festas , beber com amigos , fazer uma academia e pare de pensar nela .

Siga o primeiro conselho que tu esquece ela num instante .
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#998052 Só jogue com ela depois de ter experimentado outro relacionamento de 4 meses ou mais, esse é o tipo de coisa que deixa seu jogo forte, por agora apenas esquessa ela.

-Geralmente (experiencia propria) o outro relacionamento vai fazer vc nem querer mais ter nada com ela.
-Busque alguem que te fassa sentir bem.

-Você quer ter alguma chance com ela no futuro (sim), então arrume outras agora e se relacione, só essa atitude pode te salvar...

NOVA REGRA: Busque um RELACIONAMENTO, não apenas SEXO (sexo não vai suprir a tua carencia)

-Quando vc aprender como o jogo funciona, ai sim procure ela, MAS agora esquessa (por 4,5 ou 6 meses)...
AlamonB

Veterano - nível 9

#998074 Cara, pelo que notei vc é novo, seu primeiro namoro... ninguém fica no primeiro namoro. Vá pegar outras, logo vc vai conhecer alguém mis legal, mais bonita, mais gostosa, alguém que te valorize mais. Sempre foi assim comigo, tô com 33. A última vez que trai minha namorada (e não to nem aí pq sabia que um dia ia terminar e logo ela ia arrumar outro), eu traí com uma HB de 19 anos, cara, a mina é uma boneca, ruiva, bundinha empinada, coxas grossas, muito, mas muito mais gata que minha ex que já é bonita tbm. Então, foda-se sua ex, sempre vai ter uma mais gata pra vc pegar.
Cigano50 - MEMBRO EXCLUSIVO
#998079 Gui@, primeiro passo: Acalme-se... Tente manter-se sereno...Tente lidar com a situação com serenidade... Erros e acertos fazem parte do "jogo"....As vezes a gente acerta, outras erra, algumas vezes a gente ganha e outras tatantas perde... Tudo isso faz parte... Mantenha-se sereno e enfrente suas dificuldades e inseguranças com serenidade...