Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
John Potter

Veterano - nível 1

#920302 Brother,desculpa aí minhas palavras... entendo o que você sente dentro de si... Reconheço meu erro,não é tarda para evoluir corrigindo o erro,o que posso ajuda, pare um minuto e pense? Poxa,porque perde tempo com uma pessoa que não quer mais,porque agora,nesse momento você mostra a você que pode superar,isso foi a vida que colocou isso pra você superar,como amigo PUA,quero mortivar você superar esse seu limite,porque eu quero!,porque se você não buscar conhece você mesmo,superar si mesmo... quem fará isso por você? Ninguém amigo,a vida vai derruba todos nós,até o cara ''TOP do mundo PUA'',agora,permanecer no chão é opicional,Creio que se você quiser superar isso,você vai,você tem capacidade,voce pode ser melhor que si mesmo,pode ser dizer a você mesmo... Vou superar meus limites,vou tornou outro CARA,não cora pegado de mulhereres,torna um cara melhor em tudo...Eu sou nenhum pua avançado e nenhum rato de livros de sedução,curto mesmo e ''superar os desafio da vida'', isso é opcional de qualquer 1. Só peso a você que você pode tá mal agora,mas isso só vai durar se você deixa,quantas pessoas aí em situações piores que nós supera as barreiras,eu vou ver vocÊ superando isso e ajudando outras pessoas que passaram pelo mesmo desafio... Lembra que ''tempestades vêm,mas não para ficar,para ensinar'' fé foco e força... procure sempre inovar ,inventar,superar...
Avant_ms

Aprendiz

#920306 Infelizmente a gente precisa ser duro nessa hora, eu entendo que possa ter levado a mal, principalmente devido a fragilidade do momento. Eu sei disso cara, te falo com propriedade, pois passei por isso há pouco.
Peço desculpas se pareci rude, mas não foi meu objetivo, aliás, meu objetivo foi justamente o contrário.
Agora vamos aos fatos, você quer realmente voltar com essa menina, não é mesmo?!
Então vou te dar uma dica, leia o método reconquistar. Você acha o pdf fácil fácil.
O método não é 100% garantido, mas vai te dar bons toques para você não fazer mais bobagem.
Segundo, pense mais em você, tenha uma vida mais interessante. Saia desse jogo cara, vá viver, interagir com outras mulheres (não precisa pegar), mas isso vai deixar mais claro dentro da sua cabeça se você realmente quer voltar com essa guria ou é apenas reflexo da "mentalidade de escassez".
Eu sei que é um desfio, e irrita um desconhecido vir querer dizer como você deve levar sua vida, mas eu te garanto, se você seguir esses conselhos que estamos te dando, daqui uns 3 meses (ou menos), você vai olhar para traz é ver como sua vida se tornou maravilhosa!
Estou nessa caminhada pua há 7 meses e man, eu nunca imaginei que poderia ter uma vida tão maravilhosa! Levei um pé na bunda depois de um relacionamento de 5 anos, e mesmo depois de me desesperar, achando que nunca mais levaria uma vida feliz, hoje nem penso em voltar com ela! Tenho apenas boas lembranças!
Espero ter ajudado e que minha breve história te mostre que a vida pode sempre melhorar! Muita força, nossa caminhada está apenas começando, um dia quem sabe nos cruzaremos e contaremos histórias sobre o quanto esses desafios nos fizeram evoluir!
Abraço!
Cris Baumhardt

Aprendiz

#920991 Cara, foca em ti, sai de casa e larga de mão esse jogo, some da vista dela, só assim talvez ela vá te procurar, ela sabendo que tem você ali sempre vai saber que você esta na mão, é só chamar que você volta, Cara você é o prêmio!! saia de casa, converse com outras, procure seu amigos, faça qualquer coisa, mas não procure ela!! eu tomei um pé na bunda também faz um mês, não aprocurei masi, depois de 15 dias mandei uma msg bem desaforada pra ex hb, vamos fazer um sexo sem compromisso? achei que ela ia me xingar e tals, e olha só, me respondeu que estava com dor de cabeça, só que eu sei a causa da dor de cabeça dela e sei como fazer passar, enfim, transamos e no outor dia levei ela embora, ate ai tudo certo, marcamos de so fazer sexo e mais nada de volta, apesar de estar louco pra voltar fui firme, no mesmo dia fui um uma festa e tirei fotos com umas amigas, e os comentario no Facebook bombaram, ela viu e me excluiu na hora, pediu pra mim deixa la em paz, fui o que fiz, não a procuro mais, desde o dia 09/11, como estou me sentindo? bem. Eu não vou não vou procura la por mais que eu sinta falta dela, tenho que ser o homem e ela tem que me procurar, o que aprendi, mesmo ela no estando e falando que não quer mais nada, ela não gosta de perder, mulher é assim mesmo, e cara some da vida dela uns dias, mas some mesmo, faz ela sentir tua falta e mantenha o puslo firme, só assim ela vai ver que esta te perdendo e pode voltar a te procurar, mas quando ela voltar você tem que estar diferente, com uma vida ai fora, com amigos e um bom inner game, não adinata ela te procurar e te encontrar o mesmo, mude, cresça, evolua!! eu quando estou quase tendo uma recaida de mandar uma msg pra ela, entro aqui no pua e leio varios artigos, agora foi uma hora que estav penasando na hb e pensei, porra não vou pensar nela, vou ler algo no pua, pra me ajudar a crescer como pessoa, não por ela, mas por mim, conselho cara, leia tudo que tem aqui, o pessoal esta aqui pra te ajudar, mas você tem que se ajudar tambem, aqui são todos irmão e a maioria passou pelo pé na bunda, vai no que a galera te fala que não tem erro, se ela não voltar é porque não te merecia.
um abraço
MindSet

Veterano - nível 9

#921015 Meu amigo, eu tenho muito a aprender e portanto posso estar errado, mas na minha opinião para se ter um jogo consistente é preciso seguir as 3 primeiras e mais importantes regras do jogo. Sem elas é Game Over 90% das vezes para não dizer 100% . As regras são: 1- NÃO SE APAIXONE 2- NÃO SE APAIXONE 3- NÃO SE APAIXONE Estas regras não se aplicam apenas ao jogo do amor mas se aplicam também ao jogo da felicidade. Quer ter uma vida mais feliz e despreocupada? Simples: NÃO SE APAIXONE, NÃO SE APAIXONE e NÃO SE APAIXONE
Slartbartfast

PUA EXPERT

#921022 Já reconquistei.

Vou te dar o conselho que recebi e não segui: "Esqueça-a, não vale a pena!".

Na verdade, não a reconquistei. Ela é que me procurou. E eu sei por que ela fez isso. Quando eu a deixei, ela estava melhor do que quando a conheci. Por sinal, esta é a dica de Ross Jeffries: "Deixe-a melhor do que a encontrou.".

Abraços!
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#921054 Quantos anos vc tem cara, pqp vai fazer algo da vida, na boa pode me interpretar de forma errada, mais na minha opinião você é carente demais na boa.
Avatar pua
danilosl

Aprendiz

#921107 Vou contar com eu era e o que me tornei com o fórum. Não vou ser breve, então leia quem quiser e espero que você, FALCONY, leia e entenda.

Irmão, namorei por quatro anos e meio uma morena linda, veterinária, cantava que era uma beleza, tinha o melhor sexo, só não fazíamos no teto pq a gravidade não deixava, ela era minha e eu dela, amei essa garota e digo sem medo que ainda a amo. Mas terminamos. Quando terminamos era pq não dava mais. Brigávamos mais do que conseguíamos ficar numa boa. Quando terminamos por acaso trabalhávamos no mesmo lugar (ela tava precisando de grana e eu arrumei um trampinho temporário pra ela). Todas as noites quando terminava o expediente saía ela e mais duas HB10, mega lindas, pra noitada, no outro dia só ouvia o comentário das três e coisas como "aquela chupada foi top", "vc viu aquele gostoso?!", mais tarde levou um cara que tava pegando ela pra trampar lá. Chorei feito uma criança por um mês na frente dos meus colegas no trabalho. Quando fazia por volta de 20 dias que terminamos eu decidi que choraria sem dó, teria minha crise por mais 10 dias e no trigésimo primeiro dia me recomporia e começaria a ficar bem. Na data especificada meu cérebro acatou a ordem e bum! comecei a ficar bem e não chorei mais um dia. Fiquei ruim ainda por mais dois meses. Quando completei três sem ela decidi que era hora de fazer o que nunca havia feito: pegar a mulherada. Ser colocado num pedestal ao invés de colocá-las lá. Nos quatro meses seguintes ajeitei mais de 10 encontros e... não peguei ninguém. Percebi que era um cara carente e inexperiente. Quando uma HB7 me disse que eu era frouxo e deveria dar mais atenção às mulheres (ela queria ficar comigo e falou em relação a amiga dela, ela se compadeceu com minha falta de valor haha) decidi que era hora de mudar. Procurei sobre sedução e afins e me deparei com o fórum. Almocei e jantei o fórum por alguns dias. Depois coloquei em prática e, meu amigo, só não transo com mais mulher pq não dá tempo. Ontem mesmo enquanto transava com uma HB10 (sim, malhada feito uma égua, anos de academia, quem diria...) uma me mandava mensagem dizendo que tinha comprado uma lingerie pra usar comigo e queria ir pro fight naquela noite de novo e uma HB7 implorava pra ir na casa dela. Há duas semanas, transei na sexta, sábado e domingo, cada dia com uma garota diferente. A piroca tava ardendo e doendo e tive que cancelar a da segunda pq não ia conseguir hahaha!

Meu irmão, um dia eu chorei e pensei que minha namorada seria pra sempre. Hoje transo com quem eu investir.
Mas entendo que você talvez queira alguém pra amar, isso não é errado. Mas você está fazendo do jeito errado.
Cuide de você, se valorize, não estabeleça limites pra sua auto-estima, se olhe como o foda que você é ou quer ser, seja importante pras pessoas, demonstre seu valor com desinteresse, faça as pessoas quererem estar ao seu lado e não você querer estar do lado dela.
Leia o fórum do início ao fim.
LEIA A MENSAGEM DOS PUA'S.
Evolua.

E hoje, queridão, ela me liga chorando e querendo conversar depois de mais de um ano. Eu atendo. Faço ela ficar bem. Nós saímos pra comer e beber. Rimos muito o tempo todo. Abraço ela como a quem realmente amo (e amo de verdade). Deixo ela em casa e bum! estive bem antes de vê-la, estive bem enquanto a via e estive bem depois de vê-la e a vida segue assim.

Não deu certo, ok.
Agora, minha vida não vai parar por causa disso, me desculpe.

Cara, não consigo parar de lhe escrever como revolucionei minha vida pq quero que saiba que esse homem existe dentro de cada um! Inclusive você!

Falcony, quinta agora saí com uma morena top e quem pagou a comanda de 180 reais foi ela hahaha!
O jogo é meu e só entro pra ganhar.

Leia o fórum, é o meu conselho.
Avatar pua
Jahumaica

Aprendiz

#921829 Uma das melhores postagem sobre ex-namorada , que eu vi são os tópicos do BELMIRO aconselho a você pesquisar e ler todos eles não só os referentes a EX-NAMORADA . Mas todos eles ! OK !

A melhor coisa a se fazer na reconquista é trata-la como uma pessoa normal , se foi ela que terminou quem tem que correr atrás do prejuízo é ela . Eu nem cheguei a ler seu tópico muito grande , mas se você correu feito um cachorro e ela tá acostuma com isso pare imediatamente , vai ser bom afinal ela tá acostuma a ver você feito um loco atrás dela . Suma parceiro , vai sair conversar com outras isso vai lhe ajudar e jamais tenha medo de pegar outras por causa dela . Pegue !

Quem sabe ao meio dessa pegação você não encontre uma !

Ex-Namorada , não existi mimimimi . Se ela fala que ama e está com saudades e blá blá blá ...
Apenas responda : olha minha vida é feita de atitudes e não de palavras . PROVE !

Espero que tenha força pra sair dessa !

Forte Abraço !