Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Artiga

Aprendiz

#936849 Claro que tem pouca gente te ajudando. Você não ouve ninguém aqui. Pra que gastar tempo te aconselhando? O que a gente mais falou aqui foi pra você cortar qualquer contato com ela e a primeira coisa que você vai fazer é falar com ela. Você tá brincando, só pode. Tudo que você precisa falar já foi dito aqui. Se você não segue, não podemos fazer nada...
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#936853 Amigão me ajude ai amigão.... vamos resumir ná proxima em, mas ai você diminuiu a atração com ela, posso te ajudar , estou passando por algo parecido, conheci uma HB a 300 km da minha cidade, tenho muito atração por ela, ela é da cidade natal da minha mãe, que viajou pra lá uns meses atrás, e é muito parecido com tua história, tirando o fato de eu não jogar porra nenhuma " NÂO ESTOU DESMERESCENDO VOCÊ" mas senti muita atração por ela, mas sempre com o pé atrás pois sabia que ela estava passando por um fim de namoro e estava querendo aumentar sua auto estima, que pode ser o que aconteceu com sua namorada, mas o que mas fudeu seu jogo foi o fato de você ficar muito dispônivel pra ela, de você insinuar que ela era puta, " JÀ FIZ ISSO, APRENDI E NUNCA MAIS FIZ " simples pra terminar logo, você não se confia só isso, e demonstrou isso a ela... se você quiser te ajudo a conquistar ela de novo.... mas tem que seguir minhas regras.. qualquer coisa manda PV , desculpa é que tô indo assistir um filme fuizz seus fodinhas! :legal

Criador do tópico

Falcony

Aprendiz

#936854
Artiga escreveu:Claro que tem pouca gente te ajudando. Você não ouve ninguém aqui. Pra que gastar tempo te aconselhando? O que a gente mais falou aqui foi pra você cortar qualquer contato com ela e a primeira coisa que você vai fazer é falar com ela. Você tá brincando, só pode. Tudo que você precisa falar já foi dito aqui. Se você não segue, não podemos fazer nada...


Desde o dia 22 não falo com ela. Foi justamente neste dia que discutimos porque ela achou que eu estava envolvido com outra mulher há tempos.
E hoje ela falou comigo no Skype, ignorei, depois entrou no jogo e ignorei também. Antes de sair colocou no jogo "Falcony♥".

Ela quer me testar? Se colocou isso sabendo que gosta dela é muita sacanagem... será que é só por ego para saber se ainda gosto dela?
Thiagopc

Veterano - nível 9

#936861 Não ouça os confrades ! Desculpe-os ! Ele não sabem o que dizem , isso é típico de quem nunca viveu um amor de verdade como o seu ! Continue falando com ela todo dia ! Quando ela não te atender mais, envie mensagens e emails para a caixa de entrada dela declarando todo o seu amor ! Ela pode até mudar de número ou te bloquear mas o amor verdadeiro nunca desiste !

Afinal ela falou de casar , deve ser MUITO amor não é verdade? Continue insistindo amigo , não ouça os conselhos dos amigos. Todos esses caras só devem estar querendo destruir o conto de fadas que você está vivendo !!! Com certeza ela só está fria porque vocês não casaram , TENHO CERTEZA que se você conseguir casar ela irá te tratar bem melhor né?

Boa sorte campeão !

Viva o amor *-*
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#936864 Meu Deus... Cara, você tem que procurar ajuda psicológica. Sério mesmo. Está correndo atrás de alguém que você mal conhece, dizendo que ama, e que sua vida depende disso. E sim, você não conhece ela. Conhece o que ela te falou. Entre ela ser o que ela diz, e sua real persona, há mundos de diferença. Como você vai conhecer alguém, se não tem convívio.

Você perguntou se ela ta se motivando só pelo ego dela? Tá na cara isso. Cara, quem ama faz pela outra pessoa (no caso você). O que ela fez por você? Sinceramente, parece que nada. A única coisa que ela tem feito é deixar você preso, porque isso alimenta a autoestima dela. Cara, esquece essa mulher. Se ela chora, pode ter certeza, não é por sua causa, mas por se sentir sozinha, desamparada. Não é por isso que estando com você ela fará bem pra você... E outra, ela nem quer isso...

Desencana logo, até porque, você se relacionaram apenas dois meses desde que se viram pessoalmente, e estão afastados há um mês... Consegue ver quão perturbado isso é?

Abraço

Criador do tópico

Falcony

Aprendiz

#936867
Thiagopc escreveu:Não ouça os confrades ! Desculpe-os ! Ele não sabem o que dizem , isso é típico de quem nunca viveu um amor de verdade como o seu ! Continue falando com ela todo dia ! Quando ela não te atender mais, envie mensagens e emails para a caixa de entrada dela declarando todo o seu amor ! Ela pode até mudar de número ou te bloquear mas o amor verdadeiro nunca desiste !

Afinal ela falou de casar , deve ser MUITO amor não é verdade? Continue insistindo amigo , não ouça os conselhos dos amigos. Todos esses caras só devem estar querendo destruir o conto de fadas que você está vivendo !!! Com certeza ela só está fria porque vocês não casaram , TENHO CERTEZA que se você conseguir casar ela irá te tratar bem melhor né?

Boa sorte campeão !

Viva o amor *-*


Comentário totalmente desnecessário e inútil... Se não quer ajudar não precisa se dar ao trabalho e perder seu tempo com o que claramente não desperta seu interesse. Em nenhum momento falei que a minha história é especial e diferente de todas as outras.
Seu comentário foge do objetivo do fórum...


kbza escreveu:Meu Deus... Cara, você tem que procurar ajuda psicológica. Sério mesmo. Está correndo atrás de alguém que você mal conhece, dizendo que ama, e que sua vida depende disso. E sim, você não conhece ela. Conhece o que ela te falou. Entre ela ser o que ela diz, e sua real persona, há mundos de diferença. Como você vai conhecer alguém, se não tem convívio. Você perguntou se ela ta se motivando só pelo ego dela? Tá na cara isso. Cara, quem ama faz pela outra pessoa (no caso você). O que ela fez por você? Sinceramente, parece que nada. A única coisa que ela tem feito é deixar você preso, porque isso alimenta a autoestima dela. Cara, esquece essa mulher. Se ela chora, pode ter certeza, não é por sua causa, mas por se sentir sozinha, desamparada. Não é por isso que estando com você ela fará bem pra você... E outra, ela nem quer isso... Desencana logo, até porque, você se relacionaram apenas dois meses desde que se viram pessoalmente, e estão afastados há um mês... Consegue ver quão perturbado isso é? Abraço


Eu e ela convivemos por 10 meses a distância e pessoalmente de fato foi muito pouco. Não posso te convencer de que a conheço bem, então nem tentarei.
Não nos relacionamos por 2 meses... Você leu apenas a primeira postagem. Escrevi mais coisas depois. Eu e ela nos conhecemos há 10 meses e, destes, 7 meses foram namorando, 1 mês ela cortou contato total comigo e 2 meses ela ficou indecisa.
Obrigado pela sua opinião e se puder por favor leia minhas postagens mais recentes deste tópico.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#936879 Inútil e você pedindo conselho sendo que não dá ouvidos a ninguém ! Isso sim é inútil ! Eu inclusive se fosse da moderação trancaria essa postagem e te daria uma advertência. Chego a pensar que você está trollando o pessoal com essa sua história.

E pode ficar tranquilo , não irei mais postar aqui e te desejo boa sorte para que venha alguém E DIGA EXATAMENTE o que você quer ouvir , quem sabe assim você não fica feliz ! ;)
Avatar pua
Slash - - MEMBRO EXCLUSIVO
#936880 Mano , ela NAO vai voltar pra vc ! que mulher quer um cara necessitado que nem vc ? sua vida é chata , tediosa , previsível.. Ve se cresce rapaz