Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Falcony

Aprendiz

#920112 Boa tarde galera, vou lhes relatar a minha história. Faz 1 mês e meio que minha namorada terminou comigo sem deixar claro os motivos e dizendo que me amava. Tanto eu quanto ela somos adultos.

Conheci uma mulher através de um jogo online e namoramos por 4 meses. Moramos em cidades diferentes e distantes. Estávamos realmente apaixonados e interagíamos no jogo e nos falávamos pelo Skype todos os dias. Após 2 meses namorando virtualmente, viajei até a cidade dela e nos conhecemos. Os primeiros dias foram ótimos, mas depois tivemos um pequeno desentendimento porque achei que ela me deu pouca atenção certo dia, aí a tratei com frieza (frieza, não grosseria) na frente da irmã dela e ela não gostou muito. Ela começou a dizer que não sabia se queria continuar o namoro, então a convenci a pensar por 1 semana. Voltei para casa muito mal, falei para ela que não estava bem (não revelei o quão mal estava, mas a deixei saber que estava preocupado com o que ela decidiria). Acontece que durante a semana que ela teve para pensar, continuamos jogando e nos falando pelo Skype (a conversa era mais fria, mas conversávamos). Felizmente, em 5 dias ela disse que me amava e que devíamos continuar.

O problema é que passei a ficar desconfiado do Amor dela. Pensei o seguinte: passamos 2 meses muuuito ansiosos para nos conhecer, aí quando nos conhecemos ela resolve repensar o relacionamento porque a tratei de modo frio por uma noite (sei que errei, mas não para tanto né?). Isso realmente me preocupava muito, apesar dela fazer muitas declarações de que me amava. Me mandava SMS's o dia inteiro e sempre que tínhamos tempo no trabalho me ligava. A minha preocupação me pertubou de tal forma que passei a ser exigente com ela com bobagens (grosseiro nunca). Ela não gostava de ser cobrada por bobagem mas o que mais a incomodava era eu não acreditar 100% no amor dela. Ela dizia que sofria por não acreditar nela, eu não acreditava muito e ela chegou a mandar fotos dela com olhos inchados chorando para eu me tocar.
Fazíamos planos de morar juntos, principalmente ela. Aliás, ela mandava muito mais mensagens, fazia muito mais ligações e muito mais planos do que eu, embora eu realmente a amasse (as vezes eu explicava que queria ir com calma para não me decepcionar, pois até em casamento e filhos ela falava).

Então assim, os dois pareciam se amar muito, até que para minha surpresa o seguinte ocorreu:

Em uma sexta-feira, cheguei muito cansado do trabalho e entrei no jogo. Ela me cumprimentou, respondi e aí ela passou a noite inteira pegando no meu pé dizendo que eu não estava carinhoso como antes, que ela estava preocupada em eu deixar de amá-la e que tinha medo que eu conhecesse outra mulher. Também me fez uma declaração linda de amor. Expliquei que não tinha nada a ver e que meu amor por ela era o mesmo e eu apenas estava cansado. Ela me encheu tanto que fui descansar para depois voltar e continuarmos jogando. Quando voltei, percebi que ela tinha feito uma besteira que me atrapalhou no jogo e comecei a reclamar dizendo que ela não servia para nada. Ela soltou um xingamento, aí disse que ela tinha a boca suja e paramos por aí porque passei a ignorá-la. Ignorei ela tanto o resto da noite quanto o sábado inteiro. Na noite de sábado ela mandou mensagem: "Vou dar uma saída e não tenho hora para voltar". Ela sempre dizia para onde ia sem eu perguntar, mas dessa vez levei numa boa, afinal eu a estava ignorando e certamente ela ficou chateada. As horas foram passando e a madrugada chegou. Estranhei e resolvi ligar. Ela estava dormindo porque foi ver filmes com a irmã e chegou tarde (por favor nada de suspeitas aqui; sei que ela falou a verdade). Porém, como eu estava chateado terminei pegando no pé dela e disse que ela saiu por aí como uma qualquer sem namorado. Aí o burro aqui caiu em uma armadilha dela quando ela falou assim: "Uma qualquer você quer dizer uma PU**?", aí eu confirmei ¬¬. Percebi a cagada, consegui acalmar os ânimos dos dois e continuamos conversando normalmente (eu ainda deixei no ar que estava em dúvida se ela realmente foi assistir filme). Aparentemente, as coisas estavam se acertando para os dois. Acontece que no Domingo ela me evitou o dia inteiro dizendo que estava ocupada e só nos falamos à noite. Aí resolvi fazer um drama dizendo que ela não me queria mais e que era melhor falar logo que queria terminar. Ficou tarde e a conversa não teve fim.

Na segunda-feira, ela praticamente não respondeu minhas mensagens. Até que no fim da tarde mandou uma assim: "Conversei com minha família e resolvi que não jogarei mais porque estou deixando eles de lado. E também não gosto mais do jogo. Você sabe que estava jogando por sua causa". Eu sabia que teria algo a ver com nosso relacionamento, aí liguei muito preocupado para ela. Ela estava chorando muito, mal conseguia falar. Disse que sabia que tinha algo errado, perguntei se me amava, ela disse que sim mas que a razão a dizia para terminar e ficou de pensar.
Fiquei muito mal e na terça-feira nem consegui ir trabalhar. Não entendia como ela podia querer terminar após 3 dias atrás ter me feito uma grande declaração de amor. Inspirado em algo que ela tinha feito para mim, tive a idéia de mandá-la uma carta expressando todo meu sofrimento e preocupação e explicando que não havia por que terminarmos. Essa foi uma das piores coisas que eu poderia ter feito... infelizmente a dor era muito grande e ainda não sabia que mostrar fragilidade podia piorar a situação.

Nesses dois dias citados interagimos no jogo (mesmo dizendo que ia parar de jogar) e conversamos pelo celular, até que ela me disse de forma segura que queria terminar o namoro porque estava sofrendo muito. Assim como na primeira vez que ela quis terminar, a convenci a pensar por 1 semana. Lembram que na primeira briga mantivemos o contato e deu tudo certo? Dessa vez ela parou de jogar e quando eu dizia que ia ligar ela perguntava por que. Na sexta-feira consegui falar com ela e disse que não entendia por que ela não nos dava uma chance, pois a gente se amava e eu não tinha feito nada imperdoável, mas não houve resultado. No sábado só trocamos mensagem de Bom Dia e no Domingo para minha surpresa ela passou a me ignorar. Parou de responder mensagens, de atender ligações e até desligou o celular quando eu insisti (tudo isso sem dizer nada). Ou seja, passei praticamente 1 semana tentando manter contato, mas ela resolveu cortar de toda forma possível (tudo que está ruim pode ficar pior... e ficará).
Como ela me surpreendeu me ignorando, algo que eu NUNCA esperava dela, fiquei um pouco chateado e não fiz contato na segunda-feira. Aí antes de dormir, ela me mandou um Boa Noite e respondi (me arrependo de ter respondido). Aí o bobo aqui achou que as coisas voltariam ao normal, mas quem disse? Continuou me ignorando até que na quinta-feira mandei lembranças de nós dois, fotos, etc e ela aceitou conversar comigo. Ela foi fria na conversa, apenas me escutou tentando justificar porque ela não deveria desistir, mas sem resultado. Quero deixar claro que desde o início tive plena consciência de que errei ao cobrar dela coisas insignificantes e que eu deveria ter acreditado mais no sentimento que ela dizia ter por mim. Então, todas as minhas justificativas para ela eram sinceras e não da boca para fora.
A partir daí nos 10 dias seguintes mandei mensagem dia sim dia não e após esses 10 ela novamente me mandou mensagem de Boa Noite (não entendo por que) e novamente respondi. Mandei mensagens alguns dias e 5 dias depois liguei para ela com número privado e ela atendeu. Quando tentei tocar no assunto namoro ela me disse para não insistir, aí conversamos um pouco sobre outras coisas.

Dois dias depois ela voltou a jogar (completou 1 mês e 1 dia desde aquela segunda-feira que ela estava chorando muito). Voltou a interagir comigo (sem Skype) e a ser simpática. Nesse momento minhas esperanças falsamente cresceram e vou lhes explicar por que...
Em 1° lugar, se ela não gostava mais do jogo e dificilmente a família dela teria mudado de opinião, então talvez ela tivesse voltado porque sentiu minha falta.
Em 2° lugar, no jogo quando ela parou ela deixou 2 declarações públicas de amor (como ela parou, então simplesmente ficaram lá), mas mesmo voltando a jogar ela manteve as declarações.
Em 3° lugar, ela me cobrou que eu tirei o nome dela da minha assinatura do jogo, aí eu coloquei de volta.
Em 4° lugar, como eu disse em outro parágrafo, nos pequenos períodos que eu não mantive contato com ela, ela me mandou Boa Noite.

Aí eu tive a idéia de fazer uma viagem surpresa para nos vermos. Fiz a tal viagem após 1 semana que ela voltou a jogar. Comprei flores e a esperei perto de casa. A reação dela? Apenas surpresa :grump Ficou muito surpresa e não esboçou nenhuma felicidade por me ver. Percebi que a coisa não estava boa e que os sinais que tive ao longo do mês que se passou pareceram meras ilusões. Ela disse que estava sem tempo para gente se encontrar, não me deu muitas esperanças, foi trabalhar e no almoço me disse que a noite a gente se veria. Quando chegou a noite caiu um temporal muito feio aí ela mandou mensagem: "Olha foi uma loucura você vir tão longe ainda mais sabendo o que penso sobre nós". :grump
No dia seguinte não pôde me ver (complicado é você saber que quando a pessoa quer fazer algo que é importante para ela arranja tempo e ela não fez isso por mim). No outro dia finalmente conversamos e declarei meu amor para ela, mas ela nem se abalou. Disse que não dava mais. Deixou ter contato físico, mas se esquivou de beijos. Se arrepiava as vezes, mas não cedeu nenhum beijo. Foi embora sem me dar esperanças de uma nova conversa, mas eu ainda queria conversar para saber como que ela conseguiu tomar a decisão de terminar 3 dias depois de me declarar amor de forma tão veemente e para entender alguns sinais. Para ela conversar comigo no outro dia precisei implorar muito por mensagem dizendo que era muito importante. Ela mandou assim: "Sobre nós não temos mais o que conversar. Podemos ter uma boa amizade só isso. Mas vou ver se amanha dá para te ver". No outro dia nos vimos, mas não tentei agarrá-la e apenas fiz as perguntas que me pertubaram durante 1 mês e pouco. Ela continuou sem me dar respostas, disse que não sabia como o sentimento mudou tão rápido. E o pior: me olhou e disse que me vê agora como amigo. Por isso eu disse: tudo que está ruim pode ficar pior; o poço sempre é mais fundo. Mesmo tentando agarrá-la no dia anterior ela foi com roupas mais curtas, mas ouvir ela dizer que me considera um amigo foi tão impactante que durante a conversa nem reparei nisso.
Depois que ela foi embora mandei mensagem dizendo que ela estava uma delicia com aquela roupa e ela "imagina se me visse então de vestido curto". Ela me vê como amigo e me responde isso? O problema é que quando o cara está afim ele enxerga coisa até onde não tem...
Ou seja, viajei para tentar reconquistá-la e, em último caso, obter respostas, mas voltei da viagem sem nenhum dos dois. Deve ter voltado a jogar por causa do jogo mesmo e joga comigo por causa do hábito...

Aí mesmo com a situação muito díficil e sem esperanças tentei elaborar um plano. O conselho que todos gostam de dar para reconquistar uma pessoa é se afastar para ela sentir falta, certo? Admito que no máximo consegui cortar contato por apenas 3 ou 4 dias seguidos ao longo de 1 mês, mas como agora ela me via como amigo, pensei que ficar 1 mês sem falar com ela talvez fosse um tiro no próprio pé, já que ela não sentiria minha falta. Na outra briga mantivemos contato e deu tudo certo, mas dessa vez a gente estava conversando por 1 semana e alguns dias no jogo e nada mudou para ela.
Aí resolvi não exagerar e apenas sumir por 1 semana. Com 2 dias sabem o que aconteceu? Ela mandou assim: "Entendo que não queira falar comigo, então estou deixando de jogar para te deixar em paz". Não me iludi, interpretei ela apenas se sentindo culpada por achar que estou deixando de fazer algo que gosto por causa dela. Porém, bateu o medo dela parar realmente de jogar e voltar a me ignorar como antes, porque foi assim que ela conseguiu me esquecer (mas na verdade eu não deixei ela em paz). Aí resolvi dar fim ao sumiço (ô homem fraco...).

Passou-se 1 dia e aí chegou o dia em que eu Finalmente Consegui Me Divertir Após 1 Mês e 1 Semana. Me diverti Muuuuuuuito!!!!
Quando entrei no jogo, ela me disse que não estava bem e que queria agilizar logo o que tínhamos para fazer. Aí respondi que também estava com pressa porque precisava ajudar meus antigos companheiros. KKKKKKKKKK a mulher pirou na hora. Ela sabia que no meio dos antigos companheiros estava outra Ex minha. Porém, em nenhum momento me iludi e achei que era ciúmes por gostar de mim. Eu sabia que podia ser apenas questão de ego e desejo de posse, mas me diverti demais! Ela começou a perguntar por que eu tinha que ajudar minha Ex, que elas se odiavam, que mal fez uma semana que viajei só para vê-la e agora já estava correndo atrás da outra. Aí expliquei numa boa que não tinha porquê não ajudar a moça, que ela não podia me cobrar já que terminou comigo e que era só uma ajuda. Ela ficou brava e sumiu o resto da noite.
A mulher diz que ama em um dia, de repente quer terminar sem dar justificativas, aí em menos de 1 semana rompe totalmente o contato sem avisar nada, desliga o celular enquanto faço chamadas, ignora minhas mensagens, me deixa fazendo o favor de cuidar da conta dela no jogo (sim, fiz isso ¬¬), me vê fazendo um esforço tremendo para ir falar com ela pessoalmente e nem assim me dá motivos para o término, e ainda quer me dizer o que posso ou não fazer ? ME POUPE... RI MUITOOOOOOO (para ela disfarcei) KKKKKKKKK.
No outro dia eu sabia que ela estaria doida para eu procurá-la e me explicar mas não fiz isso. Aí 23:00 ela mandou "Quando a gente namorava eu sabia que tinha algo errado entre vc e sua ex. Agora vejo tudo, vcs devem ter mantido contato esse tempo todo. Agora que terminamos correu rapidinho para ela. Vcs se merecem. Adeus." Mais uma vez por medo dela parar de jogar entrei em contato (se ela não tivesse me dito na cara que me vê como amigo eu até ficaria dias sem falar com ela, mas como a situação é outra tenho medo de perder novamente totalmente o contato) e pedi para ela me ligar. Ela me ligou e disse que eu voltar a falar com minha Ex não é certo porque enquanto a gente namorava eu disse que jamais voltaria a fazer isso. Mas reparem só, já faz mais de 1 mês que ela terminou comigo e quer que eu cumpra pela eternidade algo que eu disse enquanto a gente namorava? Mas isso me fez refletir que talvez as declarações públicas de amor no jogo tenham sido mantidas para minha Ex não se aproximar de mim, achar que ainda estamos juntos. Bom, depois que falamos sobre o assunto conversamos mais 1 hora sobre outras coisas no celular (sinceramente me arrependo porque posso ter reforçado a imagem de amigo para ela).


Agora eu gostaria da ajuda de pessoas que já reconquistaram ex-namoradas. Acho que conta mais a opinião de quem já passou por situações parecidas. Amo realmente ela e passei pelo menos 1 mês muito mal não só pelo fim do namoro mas também por não entender direito o que houve. Será que devo sumir mesmo que ela realmente pare de jogar e percamos novamente o contato? Agora que ela diz me ver como amigo, será que essa estratégia de sumir ainda é válida?
De qualquer forma, enquanto não recebo conselhos de ninguém, vou manter contato apenas no jogo, tratá-la de modo frio e de vez em quando dar umas indiretas para que ela não se esqueça de que não sou um amigo.
Avant_ms

Aprendiz

#920115 Meu deus cara, você ta necessitado demais. A primeira coisa que eu faria era arrumar uma vida... Você não tem vida e quer que a mina sinta-se atraída por você. Sai desse jogo, e vá interagir com umas minas na vida real. Quando você estiver bem, quem sabe ela volte (você acha que alguém quer ficar com uma pessoa tão dependente emocional?) ou quem sabe ela não volte... Nada é certo na vida. Eu passei por uma situação parecida com essa ah pouco, mas no meu caso foi um pouco pior... Os primeiros meses são difíceis mesmo, mas comece a se dedicar a você e esquece essa guria ! Espero ter ajudado a abrir os seus olhos :)
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#920116 Nossa terminei de ler aleluia :yaaah , resume da próxima vez pelo amor de Deus, obg.

Vou ser direto e reto.
Mano para começar EX não tem vez, nem amigo viro, se ela que terminou, faço questão de pegar outra na frente dela haha.

Cara você cometeu muito erros, sério, não foram poucos nem vários, foram erros para caralio.
Se mostrou necessitado, carente, abalado, correu igual uma cadela atras dela e ela querendo apenas sua amizade, foi manipulado por ela, caiu nos joguinhos sentimentais, você viajou para a cidade dela e você teve a coragem de fazer uma mega surpresa pra ela e voltou sem nada dela lá e etc............
E você continua atrás dela ? Puta merda kkk'

Velho vou te mandar a real.

Quer ser feliz ? Larga ela, corta todo tipo de contato com ela e e segue tua vida.
Sei que parece duro, e é duro, mas sinto em lhe informar que é a única forma de tu ser feliz e parar de sofrer

Não sei se você já leu MM, David X....... (Parece que não), mas leia lá, vai ajudar muito você a se desenvolver como pessoa e ser feliz.
Ela ta brincando com você e você mesmo sabendo disso, ta caindo então leia também N.A., revela com maestria quem são as verdadeiras mulheres haha.( Bem pro seu caso.)

Estou tentando te ajudar e espero que ajude, feeda ai o coment ;)

Abraço Topete.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#920118 Nossa cara pqp , meus amigos já falaram tudo . Vou tentar te explicar UM POUCO ONDE VOCÊ ERROU. Porque sinceramente nem terminei de ler , dá pra vê que você está desesperado por essa mulher !

Um exemplo que eu posso te dar : Sabe o dia que ela te falou que ia sair e não tinha hora para voltar? Ela fez isso justamente pra ver sua reação e vc agiu como uma menininha desesperada !

Você É MUITO INSEGURO ! Você tem medo dela encontrar um cara melhor que você . Por isso seu desespero e insegurança ! Cara saí um pouco do jogo. Vá viver a vida ! Use ela apenas como lazer !


Olha posso te dizer uma coisa sem DÚVIDA NEM UMA ! Ou você muda sua insegurança e Lê sobre atração e comportamento alpha e beta para entender onde errou OU VOCÊ NEM VAI TER CHANCE NEM COM ESSA NEM COM QUALQUER OUTRA !


Não quis ser duro com você , mas é a verdade . Com esse comportamento posso dizer com certeza que você tem baixa auto-estima e que não teve muitos relacionamentos .... os poucos que teve não devem ter sido muito bons .

Não to querendo te jogar para baixo , pelo contrário ...... já fui assim e sei que se você não aprender com os conselhos da galera aqui .....vai aprender com as porradas da vida !

Abraço .

Criador do tópico

Falcony

Aprendiz

#920119 Tenho consciência de que cometi muitos erros, mas há alguém que possa me ajudar a tentar reverter isso?
Thiagopc

Veterano - nível 9

#920123 Tem vei ! Só que você não consegue ignorar a mina 5 dias ! Desculpa mas enquanto ela for uma prioridade na sua vida você NÃO VAI CONSEGUIR !

Pra reverter :
"Para ganhar vc tem que estar disposto a perdê-la " "Cuide do jardim e espere as borboletas virem "

Sabe porque ela disse que queria ser apenas sua amiga ? Você acabou com a atração ! SABE PORQUE TEM MULHER QUE VIVE SENDO TRAÍDA E NEM TERMINA COM O CARA EMBORA CHORE MUITO E SOFRA ? PORQUE A ATRAÇÃO E MUITO FORTE !

Se você continuar correndo e implorando pra voltar você não tem chance ! Se você não eliminar essa sua insegurança e essa sua carência VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR ! Sai da ZONA DE CONFORTO CARA !

E se você continuar com essas atitudes de carência e insegurança a ponto de controlar ela , SE ELA VOLTAR COM VC POR DÓ , SÓ VAI TER 2 CAMINHOS : Ou vai receber outro pé na bunda rapidinho ou vai tomar chifre !

Sei que você ta desesperado , e pelo jeito não está com a menor vontade de mudar ! DESCULPA MAS AQUI NÃO TEM NEM UMA FORMULA MÁGICA ! SE VOCÊ NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER SACRIFÍCIOS ADIVINHA ? GAME OVER !
Vinizor

PUA EXPERT

#920125 Amigo, vou te falar como reverter isso:
Pare agora enquanto ainda te resta um pouco de dignidade.
Foque nos seus estudos/trabalho.
Tenha outras atividades como academia/caminhada/tiro ao alvo.
Pegue outras mulheres.
Grow some nuts.


É difícil ajudar quem não quer ser ajudado, você tá aqui com o material todo em mãos, várias pessoas querendo te ajudar e tu sofrendo por essa mulher. O erro já começa em namorar virtualmente sem se conhecer antes, 11 em cada 10 situações dessas dão errado.
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#920130 Uma vez eu namorava uma menina , aí quando ela terminou comigo, com uns 3 dias ela me mandava mensagens, ela passou uma semana mandando mensagens, aí depois de uma semana respondi a primeira, ela só queria conversar, um dia ela me ligou eu atendi, nessa conversa ela se declarou disse que descobriu que eu amava ela bla bla bla, eu não dei ouvidos, depois dessa conversa a minha raiva só aumentou, mas não demonstrei na ligação que estava zangado apenas conversei e fui educado, quando desliguei o celular resolvi nunca mais responder as mensagens dela e atender as ligações.

Passei outra semana triste, por que gostava dela depois quando o inner game voltou , comecei a sair com outras mulheres, um dia ela me viu com outra e começou a me ligar de novo e mandar sms dizendo que me amava, só que eu não voltei pra ela não, ela passou uns 2 meses ligando, tinha dias que ela ligava umas dez vezes eu só ignorei, simples.

Esse conselho eu passei pra muitos amigos, muitos fizeram isso e conseguiram superar essa fase, o erro do homem é se apaixonar há mulheres que só querem sexo e não um cara pra servir de parasita emocional, tu vai passar por muitos problemas do mesmo tipo no PUA, vai encontrar mulheres que tu dá um FC nelas e elas no outro dia reatam com os namorados.

Sem dúvida alguma essa menina aí do teu relato tem outro, aí ela tá em dúvida se é ele ou você, ou pode está querendo transformar a tua vida em um inferno.

Quando você arrumar outra mulher, vai ver que essa outra aí nem era tão bom assim.
Editado pela última vez por Devourer em 15 Nov 2014, 20:59, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Falcony

Aprendiz

#920131
Thiagopc escreveu:Tem vei ! Só que você não consegue ignorar a mina 5 dias ! Desculpa mas enquanto ela for uma prioridade na sua vida você NÃO VAI CONSEGUIR !

Pra reverter :
"Para ganhar vc tem que estar disposto a perdê-la " "Cuide do jardim e espere as borboletas virem "

Sabe porque ela disse que queria ser apenas sua amiga ? Você acabou com a atração ! SABE PORQUE TEM MULHER QUE VIVE SENDO TRAÍDA E NEM TERMINA COM O CARA EMBORA CHORE MUITO E SOFRA ? PORQUE A ATRAÇÃO E MUITO FORTE !

Se você continuar correndo e implorando pra voltar você não tem chance ! Se você não eliminar essa sua insegurança e essa sua carência VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR ! Sai da ZONA DE CONFORTO CARA !

E se você continuar com essas atitudes de carência e insegurança a ponto de controlar ela , SE ELA VOLTAR COM VC POR DÓ , SÓ VAI TER 2 CAMINHOS : Ou vai receber outro pé na bunda rapidinho ou vai tomar chifre !

Sei que você ta desesperado , e pelo jeito não está com a menor vontade de mudar ! DESCULPA MAS AQUI NÃO TEM NEM UMA FORMULA MÁGICA ! SE VOCÊ NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER SACRIFÍCIOS ADIVINHA ? GAME OVER !



Aí que está. Não fico nem 5+ dias sem ignorá-la porque não tenho certeza se será benéfico, mas se alguém aconselhar isto o farei.
E já parei de me rastejar. Na viagem foi a última fez que fiz isso.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#920133 Cara NINGUÉM aqui pode garantir que ela vai voltar pra você ! Existe um "jogo" pra isso ? Sim existe.

Você não consegue ficar longe dela mais de 5 dias É PORQUE TEM MEDO DELA TE ESQUECER ! O jogo envolve riscos , aceite isso. Você já não percebeu que suas atitudes não estão dando resultado ?

" Loucura é fazer tudo do mesmo jeito e esperar um resultado diferente"

Já te falei duas vezes que você precisa eliminar a sua insegurança e sua carência e vc nem deu moral ! Ela vai perceber sua necessidade ! Você não parou de rastejar atrás dela , você continuo dando satisfação e correndo atrás !

Como eu já escrevi não existe formula mágica aqui ! E o ponto principal no PUA e melhorar VOCÊ , para que você não precise correr atrás dela e ela venha até você , mas infelizmente você não está interessado em desenvolvimento pessoal e sim em resultado.

Aqui no forum tem muitas pessoas dispostos a ajudar e apontar o caminho ,MAS NINGUÉM PODE percorre-lo por você .

Eu fico por aqui , espero que você entenda o que eu quis te passar .....senão hoje ....algum dia . Abraço .