Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avant_ms
#920135 Powww cara, você ainda ta nessa de SE alguém te aconselhar a fazer isso, tu faz?! Todo mundo já falou isso e você ta insistindo no erro... É digo mais, espero que não me leve a mal, mas a suas chances com essa mina são MUITO baixas, muito mesmo. E quanto a viagem ter sido sua última cartada, realmente, eu concordo... Não tinha como você demonstrar mais baixo valor que isso.

To sendo duro mesmo, pq espero que você não passe o que eu passei, quando comecei minha caminhada aqui no pua... Ver ela se pegando com outro na tua frente e te ignorando é olha que eu não fiz 10% do que você fez. Então se recomponha é torne-se um homem de valor e interessante, isso já será um começo... Quanto a ela voltar, pode ser que sim... Mas prepare-se para o inferno emocional.
Vinizor
#920146 Eu lavo minhas mãos, o pessoal já deu o papo, pra jogar tem que estar disposto a perder, se você quer continuar correndo atrás e sendo humilhado, vai em frente.
Espero do fundo do coração que dê certo, ela te aceite e vocês vivam felizes para sempre, puto eu vou ficar se você vier aqui depois reclamar que estávamos certos.


Ps: O fórum tem muito material sobre autoestima, try it.
Avatar pua
John Potter
#920161 Parceiro,essa hora ela tá com outro cara chupando ele sem dor!
Sou sincero mesmo... vou dizer que ela está esperando o principe encantado não.
Avatar pua
DaanCarvalhoo
#920170 Tem bilhões de mulheres na porra do planeta esperando para serem chupadas, e tu dentro de casa na porra de um jogo , correndo atrás de mulher igual cachorro atrás do osso? Mano, faz favor né ... Ou tu esquece essa mina q a essas horas deve estar dando uma chupada em algum cara por aí e tu nem sabe , ou vc toma vergonha na cara e vai cuidar da sua puta vida e ser um homem de verdade .
Pode me xingar a vontade ...
Falcony
#920193 Acho que fui mal-interpretado ou não entendi direito alguns comentários...

Então, vocês acham que para reconquistá-la eu devo esquecê-la e cuidar de mim, certo? Aí talvez ela volte.

Mas então me digam especificamente o que devo fazer já que estou tendo contato diário com ela. Quem procura esse contato no jogo é ela. Então mesmo a iniciativa partindo dela devo me afastar?

E tem outra. Ontem depois que coloquei o post aqui ela de novo começou a crise de ciúmes por achar que estou falando com minha Ex antiga. Eu insisti dizendo que não fazia sentido, pois ela que quis terminar e não podia me cobrar nada, aí ela me disse que ainda gosta de mim e voltou a jogar por minha causa. Disse que terminou o namoro porque não queria que eu abandonasse tudo que tenho aqui para viver com ela, já que lá teria que reconstruir minha vida do zero.
Avant_ms
#920196 Cara, na moral mesmo você não está entendendo pq não quer. Todas as dicas foram dadas, pra começo saia desse jogo, pare de procurar estar em um lugar que ela possa te encontrar. Segundo, tenha uma VIDA. E uma vida interessante, leia os matérias que tem aqui no forum, leia o nessahan alita, dedique -se a você! Quer que eu seja mais claro? Essa guria ta te fazendo de troxa, você está disponível demais! Ignore ela um pouco! Você não deve nada pra ela... Vá comer outras... Man, ate onde eu percebi, essa guria é o menor dos teus problemas... Você tem um longo caminho para percorrer... Melhore essa tua insegurança, essa tua carência. Seja menos dependente emocional. Cara, você só tem 4 meses de relacionamento VIRTUAL e está achando que a história de vocês é aquelas escritas no destino, que vão ficar juntos para sempre... Man, é só você dar uma olhada aqui no forum é você verá homens que tinham anos de relacionamento com mulheres reais... Que levaram pe na bunda, foram traídos é tudo mais, e ainda assim superaram é se tornaram homens melhores! Mas não adianta eu falar, não tem conselho no mundo que te ajude, enquanto você não enxergar a verdade. Eu simplesmente vejo você ignorar os feda que estamos te dando, esperando uma resposta mágica que te faça ficar confortável... A galera vai desistir de te ajudar...
Avatar pua
Tom Cruise
#920209 O problema que vc está com paixonite aguda e isso faz com que vc fique muito preocupado se ela vai querer continuar c vc ou nao. Dai faz qq merda (viagens,declaracão de amor, etc) pra tentar reacender essa paixao da parte dela. Existem milhoes de mulheres no mundo se n der certo com essa vai dá com outra. Já leu o David X
"Ou ela aceita as minhas regras ou nao tem jogo", ou seja, ela fica com vc conforme suas leis ou vc que termina com ela. É vc quem deve dar as cartas, dizer como ela deve se adaptar pra ficar com vc. Mas se ela n aceitar? Tchau pra ela!

Respondendo sua pergunta: está muito dificil ela querer realmente vc, pq ela ja te enxerga como um beta. A única maneira de vc reverter isso é se impor como HOMEM. Nao aceitar joguinhos, shit test. E dar a real pra ela: "Vamos acabar com essa putaria e voltar logo nessa porra e ficar numa boa ou vamos parar de nos falar e cada um segue sua vida." Se ela falar que n quer voltar seja h e nunca mais fale com ela!

Assim vc se mostra um cara determinado e tira essa imagem de necessitado.
Avatar pua
diego.macedo
#920211 cara, nem li seu relato nem os comentários acima, mas pra mim não existe reconquistar ex-namorada, existe aquele papo de cuidar do jardim para que a borboleta volte.

Leia meus tópicos e saberá do que estou flando
Avatar pua
John Potter
#920219 Amigo,vou direto ao ponto,você quer volta para sua ex,porque você não conhecia o esfeito do PE-NA-BUNDA. Isso é normal,todos aqui passaram por isso,apenas, alguns amigos tão querendo ajudar você para não passar por coisas piores,isso é escolha sua... Hora de ser Homem ou Ser menino chorão! Qualquer coisa ,eu responsabilizo pelos meus comentários... cansa brother! CHora, vê vários comentários querendo ajudar,e vê você cutucando a mesma ferida.... então vá à fundo,corra atrás delas, pq aí você terá sua conclusão!
Falcony
#920224
Tom Cruise escreveu:O problema que vc está com paixonite aguda e isso faz com que vc fique muito preocupado se ela vai querer continuar c vc ou nao. Dai faz qq merda (viagens,declaracão de amor, etc) pra tentar reacender essa paixao da parte dela. Existem milhoes de mulheres no mundo se n der certo com essa vai dá com outra. Já leu o David X
"Ou ela aceita as minhas regras ou nao tem jogo", ou seja, ela fica com vc conforme suas leis ou vc que termina com ela. É vc quem deve dar as cartas, dizer como ela deve se adaptar pra ficar com vc. Mas se ela n aceitar? Tchau pra ela!

Respondendo sua pergunta: está muito dificil ela querer realmente vc, pq ela ja te enxerga como um beta. A única maneira de vc reverter isso é se impor como HOMEM. Nao aceitar joguinhos, shit test. E dar a real pra ela: "Vamos acabar com essa putaria e voltar logo nessa porra e ficar numa boa ou vamos parar de nos falar e cada um segue sua vida." Se ela falar que n quer voltar seja h e nunca mais fale com ela!

Assim vc se mostra um cara determinado e tira essa imagem de necessitado.



Obrigado Tom Cruise. Acho que foi o único que ajudou sem vir com 7 pedras na mão e sem tom de agressividade.