Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Falcony
#936882
Thiagopc escreveu:Inútil e você pedindo conselho sendo que não dá ouvidos a ninguém ! Isso sim é inútil ! Eu inclusive se fosse da moderação trancaria essa postagem e te daria uma advertência. Chego a pensar que você está trollando o pessoal com essa sua história.

E pode ficar tranquilo , não irei mais postar aqui e te desejo boa sorte para que venha alguém E DIGA EXATAMENTE o que você quer ouvir , quem sabe assim você não fica feliz ! ;)

Advertência pelo que? Fui eu quem deu uma resposta que não contribui em absolutamente nada e na base da ironia?

David Coverdale escreveu:Esse post é de novembro de 2014 e até agora você não conseguiu reconquistar ela!?

Você não leu tudo...
---------------------------------------

Pessoal, acho que por conta do meu detalhamento dos PROBLEMAS que tive com ela, muitos de vocês construíram uma imagem errada de mim. Quando descrevi minha história com ela, eu foquei nos PROBLEMAS, então vocês sabem de que modo eu me comportei diante deles e não COMO EU SOU.
Em algum momento pelo menos devo ter citado que quando as coisas estão bem entre nós, ou seja, por 7 meses, quem se mostra "carente" e "necessitada" é ela. Praticamente todo dia me implora para dizer que a amo e nem assim digo. Ela me enche de mensagens o dia inteiro e quer sempre me ligar.
A questão é que de fato quando ela quer terminar "do nada" (lembrando que foram 3 vezes isso) os papéis se invertem e quem se demonstra inseguro sou eu.
Então, não digam que perdi ela por "ser inseguro", pois quem é assim é ela. Quando já existe o problema e ela quer levar ao pior caso, que é o término do relacionamento, é quando eu passo a demonstrar insegurança.
Gostaria que vocês dissessem onde errei para que ela quisesse terminar, porque insegurança não foi o motivo. Porém, concordo que a insegurança possa ter sido motivo para não reconquistá-la definitivamente.
Avatar pua
Cappie
#936888 Já passei por algo parecido com uma HB, mas no caso eu não a amava, então quando ela via pedindo pra falar o que eu sentia por ela respondia com sinceridade:

Cappie: HB, você sabe que eu curto a sua companhia, a gente se diverte bastante, damos muitas risadas, o sexo é maravilhoso... Mas eu não te amo, to sendo sincero com você, então não espere que o nosso "lance" se transforme em algo mais sério e também não gosto que fiquem tentando me controlar.

No seu caso, como você a ama, eu responderia que a amo sim e tals, mas que não gosto que ninguém fique me sufocando, então pra ela largar essa noia.

Sobre quando ela quis terminar o certo era (acho que você já sabe) agir com total segurança, quando uma HB vem querer terminar comigo, por mais que eu estava afim dela e não queira terminar, costumo só dizer isso:

Cappie: Você tem certeza que quer isso?
HB: Sim
Cappie: Ok (e não vou nunca mais puxar assunto com ela, só se ela vier falar comigo).

Se ela vem com aquele papo de ser amigo, você diz que amigo de mulher é cabeleireiro. :ae

Provavelmente dali uns dias ou algum tempo depois ela vendo que você não iria atrás ela viria até você, até pedindo pra voltar quem sabe.

Mulheres são emocionais, vivem nessa montanha russa, uma hora ela tá apaixonada, depois ela já não sabe se quer mais... Você só não pode entrar no jogo dela e pelo que eu consegui ver no seu relato foi isso, pq você demonstrou insegurança quando ela ameaçou terminar, toda aquela imagem de cara seguro e confiante que ela tinha de você quando vocês estavam numa boa foi por água a baixo.

Abraçs;
Artiga
#936890 Eu vou comentar nesse tópico aqui pela última vez, porque eu espero que você se ajude também.

Leia o livro "Método Reconquistar".

Se você não reconquistar sua namorada (o que eu acho que seja um grande erro da sua parte, porque o melhor seria partir pra outra), pelo menos você vai entender onde você errou.

Abraços e boa sorte.
Avatar pua
David Coverdale
#936893
Falcony escreveu:
Thiagopc escreveu:Inútil e você pedindo conselho sendo que não dá ouvidos a ninguém ! Isso sim é inútil ! Eu inclusive se fosse da moderação trancaria essa postagem e te daria uma advertência. Chego a pensar que você está trollando o pessoal com essa sua história.

E pode ficar tranquilo , não irei mais postar aqui e te desejo boa sorte para que venha alguém E DIGA EXATAMENTE o que você quer ouvir , quem sabe assim você não fica feliz ! ;)

Advertência pelo que? Fui eu quem deu uma resposta que não contribui em absolutamente nada e na base da ironia?

David Coverdale escreveu:Esse post é de novembro de 2014 e até agora você não conseguiu reconquistar ela!?

Você não leu tudo...
---------------------------------------


Cara, você está sendo um tanto reativo não acha não? Tanta gente aqui com boa vontade e vc desse jeito.

Adianto que o seu problema não é o PUA que vai resolver, não é o objetivo do fórum ajudar caras apaixonados a voltar com suas ex, apesar que ultimamente só tem aparecido caras aqui pra pedir conselho em namoro o que não contribui muito com o fórum.
Falcony
#936945
Cappie escreveu:Já passei por algo parecido com uma HB, mas no caso eu não a amava, então quando ela via pedindo pra falar o que eu sentia por ela respondia com sinceridade:

Cappie: HB, você sabe que eu curto a sua companhia, a gente se diverte bastante, damos muitas risadas, o sexo é maravilhoso... Mas eu não te amo, to sendo sincero com você, então não espere que o nosso "lance" se transforme em algo mais sério e também não gosto que fiquem tentando me controlar.

No seu caso, como você a ama, eu responderia que a amo sim e tals, mas que não gosto que ninguém fique me sufocando, então pra ela largar essa noia.

Sobre quando ela quis terminar o certo era (acho que você já sabe) agir com total segurança, quando uma HB vem querer terminar comigo, por mais que eu estava afim dela e não queira terminar, costumo só dizer isso:

Cappie: Você tem certeza que quer isso?
HB: Sim
Cappie: Ok (e não vou nunca mais puxar assunto com ela, só se ela vier falar comigo).

Se ela vem com aquele papo de ser amigo, você diz que amigo de mulher é cabeleireiro. :ae

Provavelmente dali uns dias ou algum tempo depois ela vendo que você não iria atrás ela viria até você, até pedindo pra voltar quem sabe.

Mulheres são emocionais, vivem nessa montanha russa, uma hora ela tá apaixonada, depois ela já não sabe se quer mais... Você só não pode entrar no jogo dela e pelo que eu consegui ver no seu relato foi isso, pq você demonstrou insegurança quando ela ameaçou terminar, toda aquela imagem de cara seguro e confiante que ela tinha de você quando vocês estavam numa boa foi por água a baixo.

Abraçs;

Sim e o que complica é que não é sempre que podemos nos ver como a maioria dos casais. Então, quando estive lá 3 meses atrás e ela se colocou em dúvida, o impacto é grande. Você pensa: "Como a pessoa diz te amar este tempo todo, até te faz cobranças para que demonstre isto também, se mostra preocupada, mantém contato o dia inteiro, não desapega, aí de repente quando me vê depois de um bom tempo diz que não sabe mais o que quer.". Tenho certeza que seria díficil para qualquer um. Como a cabeça dela já tinha mudado da água pro vinho 2 vezes antes, desta última vez fiquei mais calmo. Porém, quanto mais o tempo ia passando e ela não mostrava sinais de mudança, passei a ter mais atitudes beta.
Porém, aprendendo com vocês aqui no fórum percebi que meu erro APÓS a estranha atitude dela de dizer que não havia mais atração, foi ter mantido contato e em decorrência insegurança.
Talvez a questão tenha sido que no primeiro problema (relatado no primeiro post) eu mantive contato com ela e em menos de 1 semana nos resolvemos. Aí me deixou a falsa impressão de que isso dava certo. Porém, existe uma diferença crucial entre agora e o primeiro problema: na época claramente ela ainda estava Apaixonada, então até pra ela optar por ficar sem mim era mais díficil.
Avatar pua
Fabiofsoares
#936946 Cara na boa, essa hora ela deve estar chupando e
engolindo leite de outro. Cresce!!! Que história infantil, ela nao quer um bebê chorao, ela quer um homem, desaparece, evolui, faz academia, estuda, trabalha, some da vida dela, vai pegar mulheres mais novas, bonitas, inteligentes. Vou repetir neste exato momento ela está chupando outro, cai na real pqp!!! Quem quer faz, arruma tempo, move mundos, se tu realmente quer ela, tem que estar disposto a perdê-la, chega de postagens idiotas, sempre vai ter algo diferente, mas a rotina é a mesma, tu não muda!!!
Makvan
#987231 Fiquei curioso para saber como terminou essa história do Falcony !! Hahahahaha
Hiagodeleon
#1002071 Brother,acho que tá na cara que vc fez tudo errado .Encare isso como um jogo,e taque um foda-se pra essa mulhe r!! :bravo :rolf
Avatar pua
lucasz1000
#1002087 RAPAZ...EU NÃO SEI SE PARABENIZO ESSA MULHER POR TE AGUENTAR TODO ESSE TEMPO, VOCÊ E SUAS LOUCURAS OU SE COLOCO ELA NO PAPEL DE LOUCA, TAMBÉM.

A ÚNICA COISA QUE VOCÊ DEVE APRENDER É TER CONTROLE EMOCIONAL...PELO AMOR, ESSE TEXTO É HORRÍVEL DE SE LER. NUNCA VI TANTA ATITUDE DE HOMEM DESCONTROLADO, ESTUDE SOBRE CONTROLE EMOCIONAL QUE É O QUE VOCÊ PRECISA.

UM DIA VOCÊ VAI LER ESSA BOSTA TODA E ENTENDER O QUE EU ESTOU DIZENDO (ASSIM ESPERO). UM ABRAÇO E BOA SORTE, PORQUE TA FODA...