roth

Veterano - nível 1

#1050098
vetê escreveu:
roth escreveu:Bom, por mais que eu odeie feministas, temos que considerar a máxima nesse momento: corpo dela, regras dela :rolf


Ficar de birrinha e tentar impedir só vai criar ressentimento e mais vontade nela
Tenta rever seus conceitos e aceitar talvez? Pra mim pelo menos não é algo tão dificil de aceitar, e olha que eu nem sou tão "de boas" assim...


Po cara, agradeço a sua resposta mas sou obrigado a discordar.. É claro que dentro de um relacionamento é necessario ser tolerante, mas isso vai até certo ponto.. Se for seguir essa máxima de que o corpo é dela e as regras são dela, se ela quiser dar pra outro cara ela pode a vontade? Traição deveria ser considerado uma coisa normal então.. mas não é! Essa máxima vai até certo ponto..


Não, claro que não
Mas tem uma puta diferença entre ela tirar fotos e dar pra outro cara

Se vc tivesse feito um tópico falando que sua mina tá de gracinha, dando abertura pra outros caras (por mais mínima que seja), eu seria o primeiro a concordar com vc e achar inaceitavel

Mas são só fotos, é mais uma questão de vaidade dela do que qualquer outra coisa. Mulher é assim mesmo.


Sei que é uma situação complicada, mas se sua mina é firmeza e o namoro tá indo bem, eu não faria tempestade em copo de agua com isso não.. Eu até incentivaria esse lado dela e tiraria eu algumas fotos :rolf

E lembre-se que tentar reprimir não vai render nada
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1050100 Eu não aceitaria também não. Não há motivos de ela querer fazer isso além de fama. Se ela quer fama que pose de lingerie ou roupas mais quentes, no entanto, nua e sem recompensa salarial, de jeito algum.
Porra se fosse pra playboy eu deixaria minha namorada numa boa, mas é um projeto incerto para o futuro.

O problema não é ela posar de roupas quentes, mas nua já é um absurdo, pqp.
Tudo bem que a mulher faz o que ela quiser, mas o que ela ta te falando já é um exagero
sidwild

Aprendiz

#1050101 Bem, voce nao concorda com esse ensaio, logo toda opiniao dizendo q nao tem nada dms, por mais q voce respeite, voce nao vai parar e analisar, ate pq voce ta fechado e apenas opinioes iguais a sua te satisfaz. E cara, o corpo é dela, ela decide oq fazer. Se voce tem confiança nela, nao ha pq achar algo...é estranho voce pensar "minha namorada ta nua p outro cara", mas o diferente é estranho aos olhos de pessoas que nao tao acostumadas a tais tipos de coisa. Acho que voces deveriam conversar, nao precisa ser reativo, apenas saber que assim como ela, voce tb pode ficar nu em um ensaio com uma amiga, a questao é ta na tua mente e do q é considerado "certo" perante o julgamento da sociedade...enfim, acho q voce nao vai concordar, mas voces possuem vidas proprias e essa atitude dela nao vai interferir nada (se n ha nd do q desconfiar). abraços!
enois

Aprendiz

#1050103 O mais inaceitável nessa situação é ela não ter te comunicado e não ter decidido em comum acordo com você, porque é algo que vai te expor também..eu não aceitaria minha namorada fazer um ensaio desses de forma nenhuma..mas é uma questão pessoal minha.
É uma situação que não tem muito jogo de cintura não, se ela mesmo assim fizer o ensaio, vc vai ter que ser fiel aos seus princípios e dar o veredito nela.
Avatar pua
NKira

Aprendiz

#1050108 Não sei cara, mas ja pensou se isso pode ser algum teste dela ou algo do tipo??
Vc mesmo disse que ela sempre foi na dela e que o namoro ia a mil maravilhas, não havia motivo pra ela inventar uma dessas assim de uma hora pra outra sem nem te informar nada a respeito com antecedencia.

Em todo caso, se estiver ainda vendo e coletando opiniões, eu não aceitaria que namorada minha fizesse uma dessas, diria algo do tipo: "Bom, não vou te impedir de nada mas isso infelizmente vai acabar com nosso namoro, espero que entenda que esse ensaio significa o fim pra gente"

Apenas tenha pulso firme no que vc escolher.

Sucesso!!
danbr123

PUA Avançado

#1050112 A galera aqui é muito tranquila kkkkk. Eu aceitaria ela fazer claro, mas era término na certa. Vai ficar nua na frente de outro homem? Então tchau, prazer conhecê-la
Todel

Aprendiz

#1050115 É muito fácil dar opinião quando não está dentro da situação; Existem diversas implicações de uma situação dessas e ela deve saber que é algo que expõe tanto ela quanto você, então não deveria ser uma decisão egoísta. Uma mulher que não tem pudor de mostrar sua nudez por aí (haja visto que essas fotos vão para a internet) merece seu tipo de reação sim. Só existe uma forma dela não fazer esse ensaio: se ela respeitar você a ponto de abrir mão disso. O mesmo vale pra ti. Às vezes será necessário você abrir mão de algo que quer fazer em prol do relacionamento. No entanto, concordo com os comentários que disseram que o corpo é dela. Agora vejamos, ela é sim livre pra tomar e seguir qualquer decisão, contudo as suas próprias decisões, cara, quem toma é você! Se você julga inaceitável (e na minha opinião é inaceitável mesmo), então deixe claro que seguir com isso implica em vocês terminarem e como disseram, seja firme nesse propósito.
Assim como eu disse anteriormente, é fácil emitir opinião estando de fora, mas é algo que, do meu ponto de vista, é grave e se você ceder em algo que você julga inaceitável, ela fará coisa pior daí pra frente sempre testando o limite, fora a confiança abalada.

Criador do tópico

vetê

Aprendiz

#1050116 Fala galera, muito obrigado a todos pelas respostas, está ajudando muito mesmo.

Eu confesso que a ultima coisa que eu quero é terminar esse namoro, estou torcendo muito pra ela gostar mesmo de mim o quanto ela sempre demonstrou e abrir mão dessas fotos. Não sou cego de amores por ela, pois isso se tornou impossível de acontecer depois que eu passei a estudar o jogo da sedução, mas confesso que gosto demais dessa garota, de uma forma bem consciente e pé no chão. Sei que se for preciso, terei que terminar.

Enfim, amanhã vou comunicar pra ela que estarei indo no horário do almoço mesmo pra gente resolver isso, vou falar quando já estiver à caminho. Penso em dizer pra ela avaliar como o nosso relacionamento foi bom até agora e se ela acha que realmente vale a pena trocar isso por algumas fotos. Se ela disser que vai fazer as fotos de qualquer jeito, darei o ultimato do término.
Avatar pua
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050118 Não vou nem me dar ao trabalho de ler os comentários anteriores, porque já passei por algo semelhante.


Minha opinião: você acha isso inaceitável certo? ela fez isso, termina. Não é questão de machismo ou qualquer coisa, se você fala esse pequeno " sim" (que não é pequeno, a propósito) você perde valor aos olhos dela e principalmente, perde valor para você mesmo.

E outra, ela é sua namorada e vai aparecer pelada para outro cara de graça sem motivo? Que bela namorada você tem.


Atenciosamente,

Vicente.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050123 Apesar de ser clara a opinião do autor do tópico (que, diga-se de passagem, combina com a minha), tem uma coisa que ele (e mais ninguém aqui) se perguntou, e EU ACHO de suma importância: PORQUE ELA NÃO TE CHAMOU PRA PARTICIPAR DO ENSAINO? Pergunto isso porque, mesmo que não seja do seu interesse, acredito que você poderia participar da sessão de fotos. E em vez dela te convidar, mandou você a ver mais tarde.

Quanto ao fotógrafo ser feio, não leve isso tão a fundo, camarada. Ele já tem a confiança para que ela tira a roupa na frente dele. E tem muito nego horroroso fazendo estrago no relacionamento dos outros.

Sinceramente, acho bizarro ela ir posar com um amigo "de grátis", e mais bizarra ainda a forma com que te falou. Talvez sejam só fotos mesmo, mas eu não deixaria batido... Terminava na hora. Não sou obrigado a passar por algo que me deixe desconfortável, principalmente quando a pessoa que tá comigo tá sabendo que eu não gosto.

Eu tenho que tornar a minha vida mais feliz, e me juntar com pessoas que se preocupem com isso. Não ficar me submetendo ao que a outra pessoa quer pra não ficar sozinho.

Abraço