Criador do tópico

vetê

Aprendiz

#1050400 Salve galera.. Gostaria de agradecer por todas as respostas e espero poder retribuir toda a ajuda e boa vontade que vocês tiveram aqui!

Segui firme no meu propósito, se ela fizesse as fotos, eu terminaria. Acho que ela não esperava isso, ficou completamente sem reação a hora que eu disse isso, mas no final ela resolveu abrir mão das fotos e o namoro continua.. Ficou arredia depois da discussão, mas em pouco tempo tudo estava normal de novo e o fim de semana foi ótimo. Sinto que me expressei bem durante a nossa conversa, fiquei com a sensação de ter feito a cosia certa e ter ganho valor perante à ela.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050405 Eita porra, o que não falta é mangina por aqui. Começa posando nua e termina... é, nua mesmo, mas, já sabe né.

"Meu corpo, minhas regras???" Eta caralho. Eu tenho uma AK47, então, minha arma, minhas regras? Minha lingua, minhas regras? (Posso sair xingando todo mundo de filho da puta que tá blz?)

Que filosofia de bosta é essa pra aconselhar o PUA?

Caralho, isso aqui tá parecendo fábrica de corno manso. Não sei se geral sabe, mas, relacionamento tem base na exclusividade, com exceção para os liberais que são honestos o suficiente pra falar a verdade um pro outro e sair fudendo com geral - ao invez de trair. Se você tá num relacionamento "só a dois" a íntimidade é só para vocês dois. Esse papo de posar pelado aí é furada heim. Tem gente que nasce com o dom da beleza e lucra com isso, ótimo! Mas, o que ela acharia de você fazer um ensaio pelado com a trolha pra todas as amigas dela verem?

Vai nessa galera, nessa "modernidadezinha" aí, que quando vocês estiverem namorando o limite pra essa mulherada vai ser o infinito. Aí eu quero ver vocês aguentarem a barra.

Mano, pula fora. Se ela pensou isso é porque não te respeita. Acabou e fim. Intimidade do casal é algo íntimo. Ela nem sequer CHAMOU VOCÊ PARA ACOMPANHAR O ENSAIO... Isso seria o mínimo e ainda assim você deveria meter o pé.

Só come mais umas vezes e joga fora. Foi mal falar isso, mas, a passividade dos caras tá algo além do bom senso já.
Sucesso! Esquece essa mina aí.

Conselho de amigo.
Absss
fls1910

Veterano - nível 4

#1050426 Se ela vier a fazer este ensáio, você saberá o verdadeiro valor dela = nenhum pois te desrespeitou, quer fazer ensaio para inflar o ego com a quantidade de machos que irão dar em cima dela. Na boa man, esteja preparado para o pior, e desapegue-se dela de verdade.
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1050428 Concordo com vc amigo, não aceitaria também, mas tenta tomar algumas atitudes para testar ela.
Como por exemplo, Fala que vc vai junto pra acompanhar o ensaio, se ela recusar, manda ela tomar no cu e termina por mais doído que seja.

Um abraço!
daniel personal

Aprendiz

#1050435 Na boa, a pisada de bola dela principal foi o fato de avisar na véspera, sem abrir a discussão e entender o que você pensa. Esse é o principal ponto a ser discutido ao meu ver, entender o que motivou ela a querer fazer o tal ensaio. Ela desistiu? ótimo. Se ela voltar a esse tema algum dia, exponha seu pensamento e tente entender o que passa na mente dela. Se voces estão numa boa mesmo e você não desconfia de nada, vai que ela só tem um desejo de tirar essas fotos? Pega uma câmera emprestada, umas dicas na net e faça você o ensaio pra ela. :ae
PlayHard

Aprendiz

#1050448 Boa tarde, acreditando que isso seja "sério", se você acha normal, meus parabéns! Eu terminei um relacionamento de quase 5 anos por bem menos, e outra, se tem o ensaio NUDE, você participa, justo não é? Essa mulher está te testando ou não vale nada, me desculpe pela sinceridade, pra quem acha normal, eu não achei nada normal isso, talvez, eu disse "talvez" com uma fotógrafa, sei lá, pense aí sozinho amigo, tem mais coisa por trás, abraços e boa sorte.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050458 Ela está obviamente te desafiando na cara dura porque o feminismo deu esses poderes absurdos pra ela. Acabe o relacionamento e mostre que você é um homem e que não precisa dessa coisa de relacionamento "moderno" pra ser feliz. Seja ligado na idéia de que o "relacionamento estável" não é mais uma coisa confortável para o homem. Se te custa muito terminar, você terá que ser o cara dominante e seguro e sem apego suficiente, mas isso tornará o relacionamento aberto. Se o relacionamento aberto não serve, digo pra você, seja dominante, mas não com essa Jezabel. Procure outras moças e pratique a arte que está aprendendo aqui. Boa sorte! Boas jornadas!!

Criador do tópico

vetê

Aprendiz

#1050464
daniel personal escreveu:Na boa, a pisada de bola dela principal foi o fato de avisar na véspera, sem abrir a discussão e entender o que você pensa. Esse é o principal ponto a ser discutido ao meu ver, entender o que motivou ela a querer fazer o tal ensaio. Ela desistiu? ótimo. Se ela voltar a esse tema algum dia, exponha seu pensamento e tente entender o que passa na mente dela. Se voces estão numa boa mesmo e você não desconfia de nada, vai que ela só tem um desejo de tirar essas fotos? Pega uma câmera emprestada, umas dicas na net e faça você o ensaio pra ela. :ae


Pois é! Imagina se ela me fala só depois de fazer então? Não ia ter opção além de término. E o nosso relacionamento é muito bom, pra você ter uma noção essa foi a primeira briga séria. Mas enfim, ela me disse que contou só na véspera pois não sabia como contar isso pra mim.. Eu já logo respondi que, se ela estava com tanta dificuldade de achar uma forma de me dizer algo, que dizer que coisa boa não é.. Se fosse seria fácil de falar, não? Mas no fim ela desistiu das fotos e estamos de boa agora!

Criador do tópico

vetê

Aprendiz

#1050467
Guilhermedagazwln escreveu:Ela está obviamente te desafiando na cara dura porque o feminismo deu esses poderes absurdos pra ela. Acabe o relacionamento e mostre que você é um homem e que não precisa dessa coisa de relacionamento "moderno" pra ser feliz. Seja ligado na idéia de que o "relacionamento estável" não é mais uma coisa confortável para o homem. Se te custa muito terminar, você terá que ser o cara dominante e seguro e sem apego suficiente, mas isso tornará o relacionamento aberto. Se o relacionamento aberto não serve, digo pra você, seja dominante, mas não com essa Jezabel. Procure outras moças e pratique a arte que está aprendendo aqui. Boa sorte! Boas jornadas!!


Então cara! Essas ideias moderninhas de não ter mais limite pra nada estão fazendo uma lavagem na cabeça de quase todo mundo hoje em dia.. Ela raramente posta algo nas redes sociais relacionado aos posicionamentos político/sociais dela, e acredito que ela nem tenha nada muito definido, me parece que ela nem é muito ligada nisso.. PORÉM, a irmã dela é super feminista e deve fazer a cabeça dela com certeza..
vitor+

Veterano - nível 8

#1050501 Fala amigo, lendo tudo por aqui vi que você agiu bem e se ela não fez então por enquanto está tudo bem mas como um dos amigos disse acima se ela voltar com esse assunto no futuro seja firme !!! quanto ao assunto principal do topico eu acho que seja uma questão de limites, estou dizendo seus limites, você tem seus limites e se ela passar deles deixe claro que ira terminar pois não aceitaria isso com mulher alguma pois são seus principios e são importantes para um homem não se desfaça deles para continuar comendo uma buceta , também acho que seria valido uma conversa sobre futuras atitudes deste tipos dos dois, diga pra ela que sempre que um dos dois pensaram em uma atitude tão drastica quanto essa que vale uma conversa com o outro antes, faça esse acordo com ela, garanto que sera bem melhor para ambos se a atitude dela passar dos seu limites, bye a vida continua.



Boa sorte pra você !