Criador do tópico

vetê

Aprendiz

#1050502
vitor+ escreveu:Fala amigo, lendo tudo por aqui vi que você agiu bem e se ela não fez então por enquanto está tudo bem mas como um dos amigos disse acima se ela voltar com esse assunto no futuro seja firme !!! quanto ao assunto principal do topico eu acho que seja uma questão de limites, estou dizendo seus limites, você tem seus limites e se ela passar deles deixe claro que ira terminar pois não aceitaria isso com mulher alguma pois são seus principios e são importantes para um homem não se desfaça deles para continuar comendo uma buceta , também acho que seria valido uma conversa sobre futuras atitudes deste tipos dos dois, diga pra ela que sempre que um dos dois pensaram em uma atitude tão drastica quanto essa que vale uma conversa com o outro antes, faça esse acordo com ela, garanto que sera bem melhor para ambos se a atitude dela passar dos seu limites, bye a vida continua.



Boa sorte pra você !


Fala chará, então na conversa que eu tive com ela, tentei expor todos os pontos, mas não cheguei a falar de futuras atitudes! Muito bem colocado da sua parte.

Mas você acha que eu devo tocar nesse assunto de novo para levantar esse ponto? Porque tocar nesse assunto de novo pode trazer um clima negativo à tona novamente.. sei lá! Quando estávamos conversando eu dexei bem claro os limites que eu espero dentro de um namoro e deixei claro que ela pode esperar o mesmo de mim (não sou hipócrita)..

Ela me disse que não gosta de ter que "pedir" as coisas.. e eu disse pra ela que não é assim que funciona dentro de um namoro, tem coisas que precisam ser feitas em comum acordo sim.. Será que isso já não mata esse ponto da discussão?!
jpfree

Veterano - nível 9

#1050508 Boa tarde galeraa
Acho que nessa situação, eu me colocaria a frente da situação com apenas dus soluções, seriam elas a 1º tentar conversar de uma forma clara, aprensentando os pontos negativos e as consequencias que isso iria trazer, se não resolve-se a 2º opção seria a separação.

aprensentaria para ela essas duas opções para ela de uma forma civilizada é claro..apontando sempre para as consequencias NEGATIVAS.
acredito que desta forma mostra uma pessoa sensata, com opinioes e poder de desição
vitor+

Veterano - nível 8

#1050574
vetê escreveu:
vitor+ escreveu:Fala amigo, lendo tudo por aqui vi que você agiu bem e se ela não fez então por enquanto está tudo bem mas como um dos amigos disse acima se ela voltar com esse assunto no futuro seja firme !!! quanto ao assunto principal do topico eu acho que seja uma questão de limites, estou dizendo seus limites, você tem seus limites e se ela passar deles deixe claro que ira terminar pois não aceitaria isso com mulher alguma pois são seus principios e são importantes para um homem não se desfaça deles para continuar comendo uma buceta , também acho que seria valido uma conversa sobre futuras atitudes deste tipos dos dois, diga pra ela que sempre que um dos dois pensaram em uma atitude tão drastica quanto essa que vale uma conversa com o outro antes, faça esse acordo com ela, garanto que sera bem melhor para ambos se a atitude dela passar dos seu limites, bye a vida continua.



Boa sorte pra você !


Fala chará, então na conversa que eu tive com ela, tentei expor todos os pontos, mas não cheguei a falar de futuras atitudes! Muito bem colocado da sua parte.

Mas você acha que eu devo tocar nesse assunto de novo para levantar esse ponto? Porque tocar nesse assunto de novo pode trazer um clima negativo à tona novamente.. sei lá! Quando estávamos conversando eu dexei bem claro os limites que eu espero dentro de um namoro e deixei claro que ela pode esperar o mesmo de mim (não sou hipócrita)..

Ela me disse que não gosta de ter que "pedir" as coisas.. e eu disse pra ela que não é assim que funciona dentro de um namoro, tem coisas que precisam ser feitas em comum acordo sim.. Será que isso já não mata esse ponto da discussão?!
Fala cara, então se você deixou bem claro os limites que espera já em uma conversa não tem porque voltar nesse assunto novamente, e sim deixar claro para ela esperar o mesmo de você foi uma otima atitude, demonstra maturidade, quanto a ela dizer que não gosta de "pedir" as coisas você pode deixar claro que não estaram pedindo nada um ao outro e sim informando por conta do respeito mútuo, mas de forma geral você agiu bem, se deixou claro que as coisas precisam ser feitas em comum acordo então considere essa conversa por encerrada, Só uma dica para o futuro, seja firme, claro que não estou dizendo para ser um troglodita e não aceitar nada que a sua mulher venha a querer fazer mas ao menos quando a situação extrapolar os seus limites seja firme, porque se você cede uma vez já era !

É isso, muito boa sorte na sua caminhada, peace !
Avatar pua
HomemClassico

Aprendiz

#1050580 O meu camarada, sinceramente falar que o fotografo é feio que doi é uma atitude errada até porque sabemos que isso não vale de nada arte da sedução. Vamos lá:
*Alguma amiga dela já fez isso?
*Você tem intimidades com as amigas dela? E elas gostam de você?
*Se foi o amigo feio dela que a influenciou cuidado, esse muleque tem mais poder do que você imagina!
*Você sabe como surgiu essa ideia?
*Porque voce não propõe para se fazer um book sensual do casal?! ou um so seu tambem para ver a reação dela?

Busque entender como surgiu essa idéia, porque eu te garanto tem alguém botando essa ideia na cabeça dela, a questão é saber quem. Para mim a melhor saida seria prpor o book do casal. porque faz algo quer mostrar esse algo para alguém.EX: ninguém faz uma tatoo para ficar escondida.
pensador05

Aprendiz

#1050581 Cara, na boa... isso não é algo positivo. Namorada querendo fazer ensaio nú assim sem nenhuma explicação... é estranho isso.

Todo mundo sabe o que é um ensaio... é para mostrar as fotos para alguém. Se este for você compadre, então de boa... mas, pelo que parece, ela não mencionou que era pra ti.

Se eu fosse você antes de tomar qualquer atitude, verifique qual motivo de querer fazer um ensaio nú para sua namorada. Cuidade para não cair em mentiras.

pensador05.

Criador do tópico

vetê

Aprendiz

#1050610 Então galera, o projeto do cara é de nudez anônima, eu já dei uma olhada, ela mesma me mandou os links pra eu ver..

E ela me disse que não tem a moral de tirar foto nua, que ela tiraria as dela de camisetão cobrindo tudo, que não precisava necessariamente mostrar peito, bunda etc.. Mas mesmo assim eu não curti, é um negócio que pegou mal desde o começo e não tem mais como ficar fazendo "remendo" no assunto.

Sendo o ensaio de nudez ou apenas sensual, fere um ponto que é a exclusividade dentro de um relacionamento, a sensualidade deve acontecer entre o casal apenas.

Outro ponto a ser levado em considerção é que ela me disse que planejava isso há muito tempo, antes mesmo da gente estar junto.. Enfim, isso é irrelevante pra mim, a minha palavra foi não e ponto final, e acho que ela entendeu bem o recado.