Criador do tópico

vetê

Aprendiz

#1050084 Olá Puas, de boa? Gostaria de uma luz no seguinte assunto, eu tinha combinado de ir pra casa da minha namorada amanhã logo na hora do almoço, pra passarmos o fds juntos, mas hoje ela veio me pedir pra ir só a noite, pois ela tinha um comprimisso, que veio a me revelar que era um ensaio DE NUDEZ com um amigo fotógrafo. Logo de cara já fiquei completamente descontente com a idéia, e comuniquei firmemente que era contra e que se ela fizesse nós nem teríamos mais o que conversar. Eu nunca sou reativo com ela, sempre que tem algo pequeno, que dá pra deixar de lado, eu deixo ou converso de boa.. Ela sempre foi muito na dela e carinhosa, mas agora parece que pirou com essa idéia, que na minha concepção é inaceitável. O que vocês acham disso PUAS?

Criador do tópico

vetê

Aprendiz

#1050086 Detalhe: ela não vai ganhar nada pelo ensaio, e veio me acusando de querer por regras nela. Respondi que não é bem por aí, e que as regras não são só pra ela e sim pro dois, homem e mulher. Aí ela disse que depois a gente conversa sobre isso e não ficou mais online no whats desde então. Eu disse que se ela quiser conversar tem que ser antes de ela tomar qualquer atitude quanto a fazer essas fotos ou não, porque se ela fizer, nem conversa comigo vai ter mais.

Criador do tópico

vetê

Aprendiz

#1050088
Matbass escreveu:Não entendi, qual sua desconfiança? Ela ficar nua para outra pessoa?


Não é desconfiança, é questão de eu não achar isso aceitável. Na minha opinião a nudez é uma coisa exclusiva do casal. Eu não fico pelado nem na frente dos meus pais, vou ficar de um estranho? Ou melhor dizendo, da internet toda? Não tem como eu ficar de boa com isso, acho que tem que haver limites.. Não acredito estar exigindo nada absurdo..
Avatar pua
PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1050089 Humm...estranho... muito estranho... vejamos:
1- Ela vai fazer um ensaio de nudez com um cara. Ela pretender ser modelo ou ser capa de revista masculina?
2- Ela não vai ganhar nada em troca, apenas vai tentar conseguir alguma coisa com suas fotos tiradas por um estagiário?
3- Ela está toda animadinha diante disso? Se pelo menos fosse um ensaio sensual tipo Paparazzo, e rolasse um cachêzinho, tudo bem. Mas...

Na boa, desse jeito fica difícil aceitar mesmo.

Criador do tópico

vetê

Aprendiz

#1050091
PUA Bruno Lopes escreveu:Humm...estranho... muito estranho... vejamos:
1- Ela vai fazer um ensaio de nudez com um cara. Ela pretender ser modelo ou ser capa de revista masculina?
2- Ela não vai ganhar nada em troca, apenas vai tentar conseguir alguma coisa com suas fotos tiradas por um estagiário?
3- Ela está toda animadinha diante disso? Se pelo menos fosse um ensaio sensual tipo Paparazzo, e rolasse um cachêzinho, tudo bem. Mas...

Na boa, desse jeito fica difícil aceitar mesmo.


Boa tarde Bruno, obrigado pela resposta!
Quanto ao cara não há perigo.. é feio que dói.. e não fui eu que fui atrás de saber isso, ela mesmo me mandou o link do "projeto fotográfico" dele e eu vi lá..

Até então o relacionamento estava as mil maravilhas, eu sempre tive uma atitude alpha com ela e foi isso que levou ao até então sucesso do nosso namoro.. Sou até bem liberal com ela, pois sei que faço o meu trabalho bem feito na cama e como parceiro em situações gerais também..
Mas é que isso das fotos é inaceitável mesmo.. Se alguem aqui achar o contrário me desculpe, mas não tem como ser liberal ao extremo desse jeito..
roth

Veterano - nível 1

#1050092 Bom, por mais que eu odeie feministas, temos que considerar a máxima nesse momento: corpo dela, regras dela :rolf


Ficar de birrinha e tentar impedir só vai criar ressentimento e mais vontade nela
Tenta rever seus conceitos e aceitar talvez? Pra mim pelo menos não é algo tão dificil de aceitar, e olha que eu nem sou tão "de boas" assim...

Criador do tópico

vetê

Aprendiz

#1050093
roth escreveu:Bom, por mais que eu odeie feministas, temos que considerar a máxima nesse momento: corpo dela, regras dela :rolf


Ficar de birrinha e tentar impedir só vai criar ressentimento e mais vontade nela
Tenta rever seus conceitos e aceitar talvez? Pra mim pelo menos não é algo tão dificil de aceitar, e olha que eu nem sou tão "de boas" assim...


Po cara, agradeço a sua resposta mas sou obrigado a discordar.. É claro que dentro de um relacionamento é necessario ser tolerante, mas isso vai até certo ponto.. Se for seguir essa máxima de que o corpo é dela e as regras são dela, se ela quiser dar pra outro cara ela pode a vontade? Traição deveria ser considerado uma coisa normal então.. mas não é! Essa máxima vai até certo ponto..
Matbass

Aprendiz

#1050095 Mas o ensaio é pessoal e só para ela?
Não vejo problema nenhum!

Se fosse vc falaria, "então tá, tb irei. Gosto de ver :D "

Não vejo maldade nisso, vc tem somente ciúmes dela, normal. Ela deveria realmente gostar desse ciúmes é ter lhe comunicado. Pois em um namoro sério isso tem que ser decisão dos dois.

Criador do tópico

vetê

Aprendiz

#1050096
Matbass escreveu:Mas o ensaio é pessoal e só para ela?
Não vejo problema nenhum!

Se fosse vc falaria, "então tá, tb irei. Gosto de ver :D "

Não vejo maldade nisso, vc tem somente ciúmes dela, normal. Ela deveria realmente gostar desse ciúmes é ter lhe comunicado. Pois em um namoro sério isso tem que ser decisão dos dois.


Se fosse só pra ela seria menos mal! Mas vai pra internet isso cara.. É um projeto fotográfico do amigo dela.. Também fiquei de cara com isso, de ela não me comunicar antes, tipo, depois que "decidiu" vir me contar.. E tipo, é um nível normal de ciúmes esse que eu to tendo, eu considero totalmente aceitável.. Normal eu não querer minha namorada pelada na internet, queria ver se fosse eu fazer um ensaio pelado com uma amiga me fotografando..