Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Asimac
#891426 Boa noite pessoal,

Então minha história é a seguinte,

Minha namorada anda ultimamente me tratando muito mal, ela está de TPM, mais ela me humilha, coloca a culpa de tudo em cima de mim,

Da ultima vez ela me mandou embora da casa dela e disse para nunca mais voltar,
só que dai ele não tirou a foto do Facebook e também não trocou a senha dela.

Isso aconteceu na quinta-feira a noite, liguei pra ela na sexta, mais ela não atendeu. . . .

Hoje é sábado, e até agora nada. . . não liguei, nem ela me ligou . . . . .

e agora pessoal, como prosseguir, o que eu faço ?
Avatar pua
Mrslin
#891428 Ignora, a rejeição e o silencio é a pior coisa que ela vai receber, e a melhor que você pode fazer.
Santorini
#891433 Ela pode ter a TPM mais fudida do universo, mas desde quando isso é motivo pra te tratar mal?
PROCURE OUTRA!
Avatar pua
malukaodoido
#891435 Seja espelho. Se ela sumiu não liga. Faça 10% pior.

Não bate, Não discuta ou xingue alguém. Quer dar algo que atingi profundamente alguém e o Silencio/desprezo
Avatar pua
elFreaky
#891442 Eu acho que já da pra entender o que você tem que fazer com as mensagens aí, mas se ainda ta difícil entender: Cai fora.
Avatar pua
perfect78
#891445 Sinceramente cara, arranja outra que não te faça passar por esses tipos de situações... Arranje uma mulher que seja companheira, que te trate bem e que aceite você pelo que você é...

espero ter ajudado, Abçs
buneco
#949867 Você deve enviar uma msg assim: Ok. Você me expulsou da sua casa. me tratou mal e não reconheço o motivo. Gosto de você, mas não posso permitir que esse comportamento se repita, então querida. Adeus. Sucessos.
Se ela não ligar é porque não quer mais, se não irá dizer os motivos. Seja homem e segure as suas decisões, seja frio se ela ligar. Deixe que ela tente resolver os problemas, dessa vez pelo menos. forte abraço.