Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#952221 E aí galera, beleza? hoje venho aqui com uma dúvida sobre relacionamentos, e sinceramente achei que eu pudesse lidar com isso sozinho, mas percebi que preciso da ajuda de vocês mais uma vez, meus amigos!

Antes de ontem, às 10h da noite minha ex mandou uma mensagem no meu cell, retomando cotato comigo depois de 3 meses que terminamos, a conversa foi essa:

Data: 07/08/2015
Ela: Boa noite^^
Eu: Boa noite
Ela: Tudo bem cm vc?
Eu: Td bem. E vc?
Ela: Bem...
Ela: Eai namorando muito??
Eu: To fazendo carreira solo, com algumas participações especiais, rs
Ela: Rsrs
Ela: Tava na escola esses dias e um amigo teu de arapiraca eu acho... perguntando onde era o mercado clemente (mercado da minha família)
Eu: Sim... ele é um parceiro meu lá de arapiraca que veio a trabalho ai aproveitou pra gente dar um role por aí...
Ela: Sei... tanta gente pra perguntar veio logo pra mim kkk
Eu: Pois eh, ele me falou que tinha falado com uma ex minha quando tava vindo de um sitio ali pra baixo
Ela: Hum...
Ela: Aff
Ela: É que a minha fixa não caiu ainda... tudo tão recente...
Eu: Oq?
Ela: Que acabou tudo assim...
Ela: Mas deixa pra la, vc talvez não queira falar mais disso :(
Eu: Ata... bem, faz 3 meses que tudo acabou, o tempo passa rápido :0
Ela: Ss...
Ela: To deixando o tempo passar, o que tiver de ser será...cada pessoa tem sua sorte na vida
Eu: Você está bem mesmo com tudo isso?
Ela: Como assim?
Eu: A forma como você falou agora pareceu não estar feliz
Ela: Não to mesmo não...
Ela: Você está feliz né...
Eu: Sabe, quando terminamos achei que isso te faria bem, e durante esse tempo tenho aproveitado a vida de solteiro, estou bem mesmo, não nego. Mas achei que você estivesse feliz, e isso me confortava de alguma forma
Ela: Quando terminamos por nenhum momento eu queria liberdade... só queria por minha cabeça no lugar (problemas pessoais)

Nisso eu não respondi mais, eu realmente não queria lidar com essa situação tão logo, aí no outro dia ela mandou outra mensagem de manhãzinha, segue a interação novamente:

Data: 08/08/2015
Ela: Tudo passou... de qualquer maneira estou melhor...e é o que importa no momento.
Eu: Fico feliz que tudo tenha se acertado contigo... realmente aqueles foram tempos dificeis
(Aqui ela não respondeu mais, até achei que a mensagem não tivesse chegado lá, então mandei outra SMS:)
Eu: Meu cell travou, minha sms chegou aí?
Ela: Ss algumas...
Eu: Qual?
Ela: Que foram tempos dificeis =/
Eu: Não foi essa q mandei por último, a outra não chegou
Ela: Acho q n mesm...
Ela: Qual foi?
Eu: Feliz aniversário atrasado, eu sempre atraso né? rs
Ela: Obrigada, um pouco tarde n acha? kkk
Eu: Antes tarde do q nunca, rs. Esse parabéns teria saído melhor pessoalmente, e se fosse no seu dia, mas achei melhor não ligar
Ela: To feliz mesmo assim :)
Eu: Viu aí, mesmo atrasado sempre surto o mesmo efeito :)
Ela: Rs
Ela: :)

Bom, galera, a interação toda foi essa, nosso namoro terminou a 3 meses, eu sou um cara muito orgulhoso, por uma briguinha nossa eu achei melhor terminar e ainda falei um monte de merda pra ela, e depois arrependido corri atrás NÃO DANDO CERTO, então nesses 3 meses foquei em evoluir, emagreci 13kg, novo estilo de cabelo e barba, to saindo mais agora, to me divertindo... e então, aconteceu o que muitos previram: minha ex me procurou.

Vou ser sincero, nesses 3 meses conheci muitas HBs, fiquei com várias, mas ainda sinto algo por essa, e quero a opinião de vocês se eu fui bem nessa interação, e o que eu deveria fazer de agora em diante com ela, o que eu devo fazer e o que não devo fazer... pra quem conhece meu caso, putz, eu tava horrível quando terminei, e hoje estou super bem, mas sei lá, acho que deveria dar mais uma chance, no final, eu que fui o orgulhoso da história e nem procurei saber o lado dela.
PaladinoGF

Aprendiz

#952248 Po mano, essa eh uma escolha pessoal sua como homem. Seja um cara de atitude e não seda as "duvidas" e "sentimentalismos" da tua cabeça. Vc quer ela ? Vai e pega. Vc não quer ela ? Não vai. Vc quer ela so mais uma ficante? Vai e faça. Saiba o que vc quer e ponto.

espero ter ajudado ; )
cedrakforever

Veterano - nível 7

#952257 e aí irmãos,blz?
bem,meu amigo,dúvidas como a sua,aparecem a todo momento por aqui,e na minha opnião,isso é uma questão pessoal e ninguém a não ser você,deveria resolver isso,mas como resolveu pedir conselho aqui,vou te apontar os seguintes fatos,para que você reflitasobre o que deve fazer:
1-você não pode voltar a ser o cara que era antes,entendam uma coisa,a partir do momento que você muda pra melhor,é responsabilidade sua manter isso,isso é uma forma de ser grato por quem te passou esse conhecimento.
2-no fim da sua postagem,você diz que se sente melhor hoje como pessoa do que na época em que terminou com ela,
3-você ainda gosta dela,mas tem que levar em consideração,o que é mais importante pra você:você ou ela?
4-ela está triste e carente,e se deu conta de que com você ela ganhava,talvez isso nem seja amor,apenas carência de momento.
na minha humilde opinião,é possível voltar a se relacionar com um antigo amor,desde que as coisas mudem pra melhor,deixar a nova vida que você tá construindo pra voltar a se sentir infeliz é um erro,mas existe sim a possibilidade de vocês voltarem e terem um ótimo relacionamento.
um grande abraço e muito sucesso. :legal

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#952348 Valeu pessoal pelo feed de vocês, já devem ter percebido que me sinto intrigado com tudo isso, e não nego que to balançado, e quando eu estava com ela eu me sentia bem, sabem? mas, não sei o que esse contato dela significa, se ela quer algo, realmente não sei, por isso vim aqui saber a opinião de vocês, podem ser duros, podem meter pedra, mas gostaria de uma análise geral do meu caso, preciso saber o que fazer,

Uma de minhas dúvidas: o que esse contato dela pode ter significado? Minhas respostas foram boas durante a interação?
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#952381 Brother, continue evoluindo.

Se quiser voltar, volte, é uma escolha sua.

Mas lembre-se, nosso cérebro tem a tendência a lembrar mais dos momentos positivos e isso acaba iludindo a gente.

Faça o que quiser, o jogo é seu!

Boa sorte,e bom jogo.

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#952394 Então, amigos... o que eu deveria fazer?

Detalhe importante: estávamos a 3 meses sem contato algum, nem por facebook, amigo, whatsapp ou celular, absolutamente nenhum contato, eu desativei meu facebook, bloqueiei o número dela e de todos da família dela pra evitar qualquer contato, e só fui desbloquear no começo de julho, e agora deu nisso, ela me procurou por SMS, após conversar com esse amigo meu.

O que devo fazer agora?

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#952435 Então gente, é isso que eu quero saber, nessa mensagem dela vocês perceberam algo? um interesse talvez? devo esperar ela retomar contato ou devo agir, no caso de eu querer voltar com ela?
AALindner

Aprendiz

#952512 Dae cara blza?
Interesse é claro que tem, pois se não ela nem viria atrás de conversar com voce, porem acho que não deve dar muita moral ja, pois só agora que ela percebeu que voce mudou pra melhor e que parou de correr atras que ela veio atras de voce, então acho melhor voce deixar ela vir atras.
abraço!