Criador do tópico

Joka

Aprendiz

#1030513 Estávamos a 9 anos juntos, terminamos numa boa. Tentei voltar no começo, conversamos por várias vezes mas depois larguei de mão, pois ela não queria mais mesmo.

Agora 4 meses sem nenhum contato, de algum jeito ela ficou sabendo que estou ficando com outra, e veio falar comigo. Disse que eu a fiz mto feliz e que eu sou mto especial pra ela. Disse q tem visto minhas fotos e está feliz por me ver feliz.

Respondi dizendo que estava tudo bem e que estava trabalhando e estudando como de sempre e perguntei sobre a família e se estavam bem. No final ela soltou a seguinte frase: "ela vai te fazer mto feliz". Me despedi, ela tbm se despediu e encerramos a conversa. Tudo pelo whats.

Minha ex ainda mexe comigo, o que ela quer trocando idéia agora?
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#1030533 9 anos é muita coisa, vocês devem ter passado por muita coisa juntos, é normal até se acostumar que a pessoa não está mais com você.
Mas cabe a você se perguntar como se sente em relação a ela, e se o fato dela ter te procurado não mexeu com você.
MauaC

Aprendiz

#1030536 9 anos trata-se de muito tempo amigo, e vocês construíram uma boa ligação nesse tempo todo mas como você disse vocês terminaram e você ainda tentou testar e não deu certo e ela sumiu depois, ela deve ter arrumado um homem ou ficado na solidão e não suportou a própria solidão e acabou por lbrar de você e os momentos bons o que a fez lhe procurar como solução para o vazio que ela tava sentindo . Ela ainda mexe com você ? Avalie bem , pois se vocês terminaram todos esses 9 anos foi por um bom motivo , se você estiver de relacionamento com alguém avalie suas escolhas , pense sobre a situação de vocês te aconselho a seguir em frente e a lidar com si próprio para que não fique retornando ao passado por não aguentar a própria companhia
ttmonstro

PUA Avançado

#1030546 JOVI boa noite haha costumo dizer que se opinião fosse baum, não seria de graça! k

Amigo e o seguinte, o certo a se fazer ai é não misturar as coisas!!! infelizmente a vida e o relacionamento temos que ter jogo de cintura, ir atrás dela não garante voltar e ela ir atrás de voce e soltar isso do nada não faz sentido!!!

90porcento daquilo que pensamos não ira se tornar realidade ok
siga sua vida, se ela veio atrás de voce, e ela tiver minimo de interesse ela vira novamente... ego de homen e mulher dificilmente aceita ser trocado ou substituido!!!!

mas cabe a voce dar uns gelos e ficar por cima, e a partir desse ponto ai sim voce avaliar a situação! até porque ja se passaram 4 meses e talvez seja apenas uma dor de cotovelo.

ja vi casos igual o seu do cara ir procurar a ex e ela simplesmente sumir e dar um gelo no cara! é o que mais acontece...

portanto se preserve, não se expor é sempre a maneira de se sobresair.. GARANTO.
o que ela quer e isso que quer saber? deixe essa duvida com ela... simplesmente não ligue e seja gentil...

boa sorte
AlamonB

Veterano - nível 9

#1030572 "Paulo, acorda, pensa no futuro que isso é ilusão..."

Cara, normal. Toda ex quer saber como o cara está, se está na merda (isso a fará feliz) ou se está bem (isso a deixará puta). Continua tocando sua vida, eu imagino que 9 anos deva ser muito difícil de superar, mas infelizmente tudo tem um fim. Uma coisa posso te garantir, estando vc apegado, se vc se deixar levar agora, vc só irá se foder...

Abraço.
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#1030587 ela pode estar querendo muitas coisas, voltar, sabotar esse teu relacionamento, mas alguma coisa, com certeza ela quer...

se eu fosse você. não dava corda, fica na sua e vive sua vida...na verdade eu iria ignorar
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1030596 Ao meu ver o tempo pouco importa nesse caso, ela só ta fazendo como outras milhares fazem... te viu feliz, sentiu inveja e ta querendo te deixar na merda. Não me entenda mal, ela pode fazer isso sem perceber, é o instinto de mulher.
E pelo jeito ta dando certo, tu disse que ela mexe contigo. Se segura aí filhão, nao faça nenhuma besteira. Não chame ela, isso é fogo temporario tudo logo volta ao normal.
Siga ficando com essa outra e toca pra frente.