Avatar pua

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

#938073 Fala pessoal ! Beleza ?

Durante esse fim de semana acontece a famosa Festa da Cidade aqui onde eu moro, vem muitas bandas de fora e tal , porém é uma festa onde há muita "sacanagem" e baixaria.

Estou namorando há algumas semanas , desde o inicio deixei claro para ela que eu não gosto dessas festas e tal e não me sinto confortável de participar .

Há uma semana minha namorada havia dito que iria ao Rio , visitar sua irmã e agora me fala:

- Vai ter show do psirico na festa e eu quero "tietar"
- Mais você não ia no Rio?
-Que Rio ?
- Você me disse que ia no Rio, ou você tá fazendo hora com a minha cara?
- Se eu falei foi brincando, não tava falando sério
-Desse jeito vai ficar dificíl de te levar a sério
-Desculpa, Eu vou me controlar , n fica bravo

Parece como ela estivesse querendo me provocar ... Não respondi ela desde então ...
Devo espera-la me procurar ?
Avatar pua
DonLee

Veterano - nível 7

#938095 E aew Julio, tudo legal?

Seguinte, na minha opinião tu não deve se mostrar reativo, então se ela quer ir, beleza! PORÉM, também não deve ser tão flexivel para não ser um corno em potencial. Certo, então o que sugeiro? Pergunte a ela se realmente quer ir, se disser que sim, aceite, mas aproveite para sair também, se não gosta dessas festas vá até um lugar que gosta, de preferência que tenha mulheres, (muitas mulheres :louco ) e deixe ela avisada, não como ameaça ou provocação, apenas um aviso de namorado "honesto" :mau

Algo simples como: "Tudo bem amor, não vejo problemas em você ir a essa festa, enquanto não estiver aqui vou para "tal lugar" para me divertir um pouco, e não ficar sozinho em casa" Sacou a filha da putagem ? hahahaha

Isso pode faze-la refletir e desistir de ir a essa festa, caso ela seja do tipo ciumenta, caso não, mesmo assim ela verá que toda ação dela, há uma reação sua, tu não é passivo na relação, isso não vai deixa-la tão tranquila.

Boa sorte, sucesso!! :legal
Sparkey

Veterano - nível 5

#938119 Não seja reativo. Se ela quiser ir, deixe ela ir. Mulher quando quer, te trai até com você por perto. Mas deixe-a bem avisada de que você vai sair com amigos para algum pub, ou outra festa mesmo (De preferencia que tenha muitas HBs bonitas) e que é reciproco, ela quer sair? Beleza, mas você tambem vai curtir.
Abraços
Sparkey
Avatar pua
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#938156 Cara fica tranquilo não causa no jogo dela!

Umas das coisas que eu aprendi durante meu longo namoro frustrado.. É que se ela faz joguinhos ou ela quer te testar ou ela quer brigar, lógico kkk, porém se você for firme desde o começo do namoro ela não vai mais fazer isso, quando a minha começava a fazer isso eu deixava ela ir, mais logo toda a sua ação tem sua reação e eu falava que iria
também em outra festa em outra cidade, para causar mais ciúmes, se ela te amar ela não vai aceitar, só que se ela estiver te enrolando e aceitar numa boa, tome muito cuidado com ela e abra seus olhos!


Abraço espero que tenha ajudado!