busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#968376 Eu to pra dizer que tem mais 1 ou 2 caras envolvido com ela nesse momento, tirando vc e o namorado.
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#968377
VSfrança escreveu:Guerreiro, tenta resumir para ficar mais claro seu texto. Blz!

Vamos lá, guerreiro primeiramente: você é muito apegado a sua ex. ESQUEÇA ELA!!!!!
Ela está te usando e abusando de você te dando MIGALHAS e você caindo igual um bobo.

Acorde!! Olhe o mundo em sua volta. Vale a pena se humilhar para uma pessoa que usa seu sentimentos para ter benefícios e depois te "descarta" para voltar com ATUAL NAMORADO? ???

Existe mulheres muito além da sua ex. Honre suas bolas!!!!

Apague número de contato de celular, bloqueie no Facebook e SUMA DA VIDA DELA!!!

:ae

Vc disse tudo. Passei por isso, terminei o meu há quase 3 meses e esse tempo que se passou fora muito parecido com o que ele relatou, ela vai dar migalhas para ele afim de ter controle sobre ele
a minha ex já tá curtindo a vida, festas e tal, tem quedas por mim e ainda tenta me controlar falando coisas como te amo e sinto saudades. O jogo não para, só evolui... melhorar a sí mesmo é o melhor caminho, pois os outros que virão, virão em consequência disso.
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#968379 ela só vai te deixar em paz quando estiver firme com outro alguém. até la ela basicamente vai te usar, algo minha ex tá tentando fazer mas tô cagando pra ela já e ela já tem vários ao seu pé
vc tá apegado ainda, não enxerga certas coisas e se for tentar alguma coisa método de reconquista, o tiro sairá pela culatra
suma, pois a asuência cria saudade
vc prefere que ela saiba que vc é o certo estando com outro e o comparando ou que ela esteja com vc e não tenha essse questionamento ?

Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

#968389
extremofilo escreveu:ela só vai te deixar em paz quando estiver firme com outro alguém. até la ela basicamente vai te usar, algo minha ex tá tentando fazer mas tô cagando pra ela já e ela já tem vários ao seu pé
vc tá apegado ainda, não enxerga certas coisas e se for tentar alguma coisa método de reconquista, o tiro sairá pela culatra
suma, pois a asuência cria saudade
vc prefere que ela saiba que vc é o certo estando com outro e o comparando ou que ela esteja com vc e não tenha essse questionamento ?


Vou sumir, é o melhor a fazer, cheguei a esta conclusão. Depois desse fds q ela enfatizou ter sido maravilhoso meu sumiço só vai gerar dúvidas e saudades. Mas ainda estou incerto se a ignoro por um tempo caso ela procurar, ou se respondo mas mantendo indiferença. ainda a quero muito de volta, infelizmente é o q meu coração deseja, embora a razão seja a melhor.
evolution123

Aprendiz

#968394 Amigo, eu nem li tudo, mas pelo o que eu li entendi bastante coisa. Se afaste dela, cara leia o que você mesmo escreveu, ela esta com outro... Isso é mais do que o suficiente para sair da vida dela.Eu li em algum comentario que disse para você bloquear ela do face, excluir contato( a pessoa que escreveu isso não me leve a mal, não quero arrumar confusão), não fassa isso, não seja infantil, seja um homem maduro. Mas se afaste dela, não adianta nada correr atras do que ja passou. Se você acha que ela ainda gosta de você, mais um motivo para se afastar, se ela ainda te quiser ela vai atras de você e vai largar o atual.
Nando Moraes

Aprendiz

#968398 Meu amigo, se pocisione, você é homem ou não é? Tome uma atitude com ela, é 8 ou 80, ou tá comigo ou não tá, até quando vai ficar aceitando o fato dela ter outro homem e vc ficando com migalhas, tem tanta mulher por aee querendo um cara como você e tu fica atrás de uma mina que só quer ficar com você quando bem entender...


Atitude cara, atitude.
Avatar pua
VSfrança

Aprendiz

#968401 Cada um tem sua opinião na questão fim de relacionamento. Porém, a melhor forma de esquecer a ex é excluindo contato de celular facebook e sumir da vida da ex!

Para quê ter o telefone da ex??? Ocupar a memória do celular? (Salvo quando se tem filho na situação )
Para quê ter o Facebook da ex ??? Só serve para ficar se torturando e mais e mais.

Se terminou o relacionamento não tem essa de ser amigo ou coisa é tal. Pode soar infantil; porém, quando o homem não é "desapegado" estas situações serve como defesa.
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#968403 exclui minha ex há um tempo do face, logo no começo do término e ontem ela me mandou sol de amizade mas exlclui de novo. estamos há uns dias sem se falar, pois fiquei sabendo que ela foi pra festa e também pq nao mando mais mensagem, ela demora dias pra visualizar e responder. Enfim deixando ela no face, vai apenas dá indicação do que se faz na vida
no wats nem tanto, mas é foda pq a pessoa fica querendo saber se tá on ou não, os status, eu no caso.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#968454 Em primeiro lugar, acho legal você determinar o que esse relacionamento trazia pra você e você quer tanto de volta. Digo isso, porque todos nós, quando estamos num relacionamento, temos necessidades atendidas. Se você quer tanto voltar, é porque há uma lacuna muito grande em você mesmo. Não procurar mais ela só não resolve o problema como também abre a porta pra outra garota com más intenções tome o lugar e te use (talvez até de forma pior).

Quanto à garota em si. Pelo que você fala ela gosta mesmo de estar com você (o que demonstra que você deve ser agradável). Se o é com ela, será com outra. Porém, no seu caso, há duas possibilidades para ela não querer uma relação com você agora. A primeira delas, é que você também tem traços enfadonhos, e que chegou a um nível que ela não aguenta mais, por você ser inclusive persistente com isso.

E o outro caso (e que eu sinceramente acho que é o seu caso) é que ela não te considera como melhor opção. Ela quer tirar vantagem da outra pessoa da relação, e não dividir algo com alguém. Aliás, ela está fazendo justamente isso, com os dois. Tem acesso social e dinheiro com o namorado, e apoio emocional e sexual com você. Não me parece que ela está preocupada com o que ela oferece a qualquer um dos dois. Muito provavelmente ela dá e dará o mínimo necessário para conseguir manter vocês dois nessas condições. ELA É UMA APROVEITADORA (desculpa brother, mas é).

Como o pessoal no fórum disse, melhor você se afastar, e quando falo em afastar, falo em não ver mais mesmo. Sabe, o que os olhos não vêem, o coração não sente. Uma hora você esquece, se não souber mais nada dela.

Importante também, que ela não saiba mais de você, porque ela pode vir até você implorando mudar, se achar que está te perdendo, só pra você voltar pra essa situação. Mas quando ela vir que conseguiu, tudo volta como era antes, e você só terá perdido mais tempo da sua vida.

Pensa mais em você, cara. Como eu disse antes, se ela gostou de você, outras irão gostar. Quem sabe de uma delas você não gosta também?

Abraço