Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

#968345 Galera, estou numa situação dificila, pisando em ovos, meu relacionamento terminou há 5 meses qdo ela resolveu me deixar, nesse periodo todo, tivemos muitos momentos de ausencia, muitos reencontros agradaveis q nos beijavamos muito, e muitas discussões feias por mensagem e telefone (e ela está namorando há 2 meses). Estava há quase duas semanas sem procura-la, depois de mais um final de semana de discussões feias por mensagem, qdo nauei sexta feira resolvi chama-la p almoçar e ela aceitou de pronto. o almoço foi agradavel e abordamos assuntos bem rasos, toquei um pouco nas lembranças boas mas nao muito como as tecnicas de reconquistar recomendam, até q ela me pediu ajuda p fazer um relatório pessoal para a empresa dela, ela disse q eu era a pessoa perfeita p ajudar ela já q eu a conhecia tão bem e ja tinha escutado diversas histórias sobre o emprego dela. tentei começar a ajuda-la logo depois do almoço, mas ela nao conseguia se concentrar, ficava me tocando, deitando a cabeça no meu ombro e sentindo meu cheiro (ela disse q meu cheiro ainda enlouquece ela). Eu disse que era melhro eu fazer mais tarde e enviar p ela por email, saímos de lá e fomos comprar um chocolate, ela foi direto nas garrafinhas de chocolate com licor e lembrou uma vez q ficamos bebados só comendo aquilo, depois disso passamos no mercado e eu dei um panettone para ela (ela ama), e ela ficou emocionada por eu lembrar q ela amava panettone e por ter ganhado um de mim, já q ela nao tinha ganhado nenhum desde o ano passado, ela me abraçou forte e nao quis me soltar por um bom tempo, e disse q estava com vontade de me abraçar desde que me viu qdo eu cheguei (ela passou por mim e nao me reconheceu, estou muito magro desde q ela terminou, comprei roupas novas, deixei barba crescer), e que eu era parecia outra pessoa. saindo do shopping outro abraço apertado dela, ela estava louca p me beijar, e eu nao me movi, ela veio se aproximando e disse q nao podia, e q era estranho me ver e nao me beijar, q estava faltando algo depois que eu enviei o relatorio (e ela adorou o q eu fiz, por lembrar tantos detalhes sobre ela), . Mais tarde, ela disse q queria arrumar uma desculpa p me ver mais tarde no mesmo dia, eu disse q ela nao precisava de desculpa p isso, ela disse q ia sair, eu falei p ela desmarcar, ela falou q o namorado dela estava indo busca-la no trabalho (isso acabou comigo). falamos mais um pouco sobre coisas rasas e parei de mandar mensagens (bebi p caralho na srexa a noite, fiquei completamente devastado pelo alcool). no sabado ela me manda uma mensagem pedindo minha ajuda, para eu ir busca-la de carro q ela estava com um monte de coisas q tinha q levar p casa e "o carro dele está na oficina" (confesso que isso mexeu com minhas esperanças, achei que ela havia terminado com ele), fui busca-la sem perguntar o pq dela pedir minha ajuda ou pq dela estar levando tudo para a casa dela, ela disse q eu nao precisava leva-la imediatamente p casa e que poderiamos passar a tarde juntos, ao entrar no carro, sem falarmos nada, nos beijamos, e nos beijamos muito durante a viagem, passamos uma tarde agradavel no shopping, nos beijamos muito, nso abraçamos, andamos de maos dadas, ela me chamava de amor por acidente toda hora, comemos, assistimos um filme (rolou muitos toques intimos aqui), tomamos um cafe e fomos embora já era noite, eu nao falei sobre meus sentimentos por ela, nao falei para voltarmos, apenas passamos um bom momento juntos e ela disse que adorou o dia, e ja estava planejando outros iguais a este, chegando na casa dela, eu falei p voltarmos p minha casa (80km de distancia), ela disse que queria mas nao podia, que nao era certo o q estava fazendo, eu concordei com ela, dei um beijo na bochecha e fui embora. no dia seguinte eu comecei a errar feio, logo de manha perguntei se ela estava bem, se estava se sentindo culpada, ela ficou irritada, disse q sabado foi legal mas q agora ovltava como antes, cada um com sua vida, falamos pouco depois disso qdo perguntei se ela queria me ver de novo (eu ja estava a caminho por transporte publico) ela disse que nao podia, q estava voltando p casa dela (isso me deixou arrasado), mas ela disse q como ela se sente qdo está comigo não se sente com ele, e que sabado foi diferente. mas ela acabou por ficar irritada no domingo, o fato de eu ter mandado algumas mensagens para ela fez parecer q eu estava insistindo, ou forçando, a noite eu perguntei se era aquilo mesmo q ela queria, se ela queria estar lá, se a cabeça dela estava lá com ela, e que era óbvio que ainda existe algo muito forte entre nós. ela leu a mensagem e nao me respondeu.

Sei que a história é grande, e está faltando diversos detalhes, mas eu quero saber o q fazer depois. dou um sumiço de novo p ver se ela fica louca atrás de mim, ou agora que comecei de novo a fazer ela ter bons sentimentos por mim continuo criando esses momentos até ela se decidir?
Por favor, alguem com experiencia com ex, que voltou com a ex e nao se arrependeu, me ajudem.
Sei que existem muitas mulheres por aí no mundo, mas qdo vc encontra a mulher que vc quer p sua vida, é dificil largar de mão. Ainda mais c tanto sentimento entre nós, mas ela nao admite p si mesma o q sente.

Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

#968346 Estou fazendo papel de otário nessa situação? No domingo ela pediu para eu mandar uma foto minha p ela ver como eu estou magro e barbudo, depois de algumas fotos ela reclamou q eu estava muito magro (ela gostava de mim mais gordinho, mas nao estou tao magro, so menos gordinho), mas depois ela mandou eu parar de mandar fotos q ela nao podia estar recebendo aquilo (ela estava a caminho da casa dele), eu falei p ela q estava magro mas que eu tinha certeza q ela ainda se encaixava perfeitamente no meu corpo, ela ficou iirritada e disse que nosso relacionamento tinha acabado e que nao ia voltar. mas sei lá, se toda vez q nos vemos é assim, com esse monte de emoções envolvidos, nao consigo acreditar que realmente acabou. preciso de ajuda com isso
Avatar pua
VSfrança

Aprendiz

#968350 Guerreiro, tenta resumir para ficar mais claro seu texto. Blz!

Vamos lá, guerreiro primeiramente: você é muito apegado a sua ex. ESQUEÇA ELA!!!!!
Ela está te usando e abusando de você te dando MIGALHAS e você caindo igual um bobo.

Acorde!! Olhe o mundo em sua volta. Vale a pena se humilhar para uma pessoa que usa seu sentimentos para ter benefícios e depois te "descarta" para voltar com ATUAL NAMORADO? ???

Existe mulheres muito além da sua ex. Honre suas bolas!!!!

Apague número de contato de celular, bloqueie no Facebook e SUMA DA VIDA DELA!!!

:ae
Avatar pua
Wolover - MEMBRO EXCLUSIVO
#968352 Cara nem li tudo, mas lendo o final praticamente entendi toda sua história, incrível como término de namoro quase são todos iguais...

Seguinte, tem dois tópicos aqui no fórum, como esquecer(ou retomar) a namorada parte 1 e 2, procure e siga os passos, esvazie sua mente, não tenha contato com ela, bloqueie em tudo que puder(redes sociais), demonstre estar frio pessoalmente(se por acaso ver ela), demonstre superioridade após o término. Seguindo tais passos, a chance dela voltar pra ti é MUITO grande.

Lembre-se: Ela pode ser a mulher da sua vida, mas será que ela quer que tu seja o homem da vida dela?
Abraço.

Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

#968356
VSfrança escreveu:Guerreiro, tenta resumir para ficar mais claro seu texto. Blz!

Vamos lá, guerreiro primeiramente: você é muito apegado a sua ex. ESQUEÇA ELA!!!!!
Ela está te usando e abusando de você te dando MIGALHAS e você caindo igual um bobo.

Acorde!! Olhe o mundo em sua volta. Vale a pena se humilhar para uma pessoa que usa seu sentimentos para ter benefícios e depois te "descarta" para voltar com ATUAL NAMORADO? ???

Existe mulheres muito além da sua ex. Honre suas bolas!!!!

Apague número de contato de celular, bloqueie no Facebook e SUMA DA VIDA DELA!!!

:ae

Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

#968357
Wolover escreveu:Cara nem li tudo, mas lendo o final praticamente entendi toda sua história, incrível como término de namoro quase são todos iguais...

Seguinte, tem dois tópicos aqui no fórum, como esquecer(ou retomar) a namorada parte 1 e 2, procure e siga os passos, esvazie sua mente, não tenha contato com ela, bloqueie em tudo que puder(redes sociais), demonstre estar frio pessoalmente(se por acaso ver ela), demonstre superioridade após o término. Seguindo tais passos, a chance dela voltar pra ti é MUITO grande.

Lembre-se: Ela pode ser a mulher da sua vida, mas será que ela quer que tu seja o homem da vida dela?
Abraço.


Cara, sinceramente eu nao sou ohomem da vida dela neste momento, mas eu ja fui um dia e ainda posso voltar a ser. Mas será mesmo q me afastar de vez, nem reaponde-la é a melhor alternativa? Chegamos numa fase onde novos bons momentos estao sendo criados e as discussões diminuiram ou quase nao existe.

Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

#968359
E.Oliveira escreveu:
VSfrança escreveu:Guerreiro, tenta resumir para ficar mais claro seu texto. Blz!

Vamos lá, guerreiro primeiramente: você é muito apegado a sua ex. ESQUEÇA ELA!!!!!
Ela está te usando e abusando de você te dando MIGALHAS e você caindo igual um bobo.

Acorde!! Olhe o mundo em sua volta. Vale a pena se humilhar para uma pessoa que usa seu sentimentos para ter benefícios e depois te "descarta" para voltar com ATUAL NAMORADO? ???

Existe mulheres muito além da sua ex. Honre suas bolas!!!!

Apague número de contato de celular, bloqueie no Facebook e SUMA DA VIDA DELA!!!

:ae


Olá, a mensagem q escrevi não foi, seguinte, nao acho q seja só ela usar e abusar e dar migalhas, sim, reconheço q estou sendo usado, mas ela gosta de passar um tempo comigo, e sente uma vontade incontrolável de me tocar e me beijar toda vwz q me vê, ainda exiate um aentimento muito forte entre nós, mais da minha parte claro, mas ela nao conseguee se controlar, ela me disse q nao se sente assim c ele, e ela ja me disse coisas horríveis o suficiente p q eu acredite nisso. Mas nao sei pq nao voltamos ainda. Só quero saber se nesse passo q estamos agora, de ter criado um momento bom entre nós, de eu ter reacendido a paixão dela esse fds, se eu devo deixar de procura-la agora, se eu devo reaponder ou nao qlq tentativa de contato dela, ou a ignoro por um tempo.
Billion

Aprendiz

#968362 Bom é incrivel!!!

Na comunidade ainda vemos homens que não entederam, que põe as mulheres, namoradas, ficantes ou relativas em primeiro lugar na vida, até mais do que a vida deles mesmo. Fazem isso sem saber que o motivo do choro é o motivo da perda.

Toda mulher, e ela é programada para isso, quer um homem chamado "man in his prime". Se você nunca ouviu essa expressão vou apenas cortar para a parte que interessa, lembrando que vem workshop ai no final de semana em São paulo comigo galera... www.puadefinitivo.com.br

O que é um homem "man in his prime"? É simplesmente o que somente 1 % são e tão somente nessa comunidade é o que somente menos de 3% virão a ser...infelizmente!!! Mas como a gente nunca sabe que pode vir a ser a mensagem tem que ser mandada a todos e talvez, se tornando um pouco mais assim, a vida ja melhorara em muito, vejamos:

1) Um homem de verdade ama a jornada mais que sua mulher. Ainda que ame a sua mulher, no fundo ele sabe, e ela também que sua jornada (Seja o que la você ame fazer, um hobby, seu trablho, ou até game) tem mais valor para ele do que ela, e ela sabe que é assim, e ela vai te amar por ser assim.
(Se você quiser ver uma amostra disso assista ao filme "O ultimo Samurai" com Tom cruise, no momento em que ela veste ele, indo para uma guerra de espada contra inimigos armado com arma de fogo, ela e ele sabe que a morte é praticamente certa. Os dois claramente estão apaixonados, mas em momento algum ela pede para ele ficar e deixar de ir para guerra, por que ela sabe que ele não ficaria, e por também ela saber, que o amor que sente por ele, faz parte do amor que ele tem em realizar a sua jornada. Se ele ficasse, mesmo se ela pedisse esse amor não estaria mais devidamente polarizado e ela perderia atração.

Vou parar por aqui, pois se você entender isso caro amigo. Você ja entendeu metade do caminho...Da uma olhada no meu livro novo www.puadefinitivo.com.br e compareça no meu workshop e tenho certeza que irei transformar sua vida!!! abs
Avatar pua
VSfrança

Aprendiz

#968363 O seu apego faz a sua mente sabotar seu raciocínio lógico.
Você diz,que sabe que está sendo "USADO "
Sua mente sabota e você fala que ela "adora estar seu lado " fala que existe sentimento forte entre vocês. Porém, só dá sua parte.

Ela fala mal do atual mas não larga dele!!! Ué,que mulher indecisa. Hehehehe. ..

Você quer saber pq não voltaram ainda???
Simples! !! Ela tem os 2 mundos ao seus pés.
Tem o cafa para satisfazer ela sexualmente e você bancando ela é dando presentes e mimos.

Já que você quer uma dica se deve ignorar ou responder te digo o seguinte: vai procurar outras mulheres. :ae

Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

#968371
VSfrança escreveu:O seu apego faz a sua mente sabotar seu raciocínio lógico.
Você diz,que sabe que está sendo "USADO "
Sua mente sabota e você fala que ela "adora estar seu lado " fala que existe sentimento forte entre vocês. Porém, só dá sua parte.

Ela fala mal do atual mas não larga dele!!! Ué,que mulher indecisa. Hehehehe. ..

Você quer saber pq não voltaram ainda???
Simples! !! Ela tem os 2 mundos ao seus pés.
Tem o cafa para satisfazer ela sexualmente e você bancando ela é dando presentes e mimos.

Já que você quer uma dica se deve ignorar ou responder te digo o seguinte: vai procurar outras mulheres. :ae


Ele não a satisfaz sexualmente, ele tem o dobro da idade dela, ela ja me procurou pedindo p transar comigo mas nao aconteceu, ela está começando a aceitar q ele é mais velho, tem menos apetite, mais stress e por isso não a satisfaz, e qdo transa c ele, ele nao da conta de dar prazer a ela. Ela nao sente por ele o q ela sente comigo, mas nao transamos ainda pq ela sempre desiste de ultima hora e diz q nao é certo (como se fosse certo me ver e me agarrar). Ele satisfaz mais os mimos dela, ele é rico, leva ela p restaurantes caros e lugares badalados, mora em condominio de luxo c piscina, sauna e academia. Eu acredito q isso nao vai durar muito, ele começou a demonstrar muita insegurança em menos de dois meses de relacionamento, sem contar q ela é extremamente sexual e esta se conformando c a nova realidade, nao vai durar muito.
Estou procurando outras mulheres mas nao encontro nenhuma q seja interessante, talvez p umas fodas sem conpromisso mas nada mais.