Avatar pua
Der_Steppenwolf

Aprendiz

#1045937 Cara, no seu caso, eu daria uma desculpa de que "estou ocupado com..."

Diga que estava fazendo algo importante, até mesmo no whats app, resolvendo algo de trabalho ou faculdade, coisas do tipo, senão vai parecer que vc estava desocupado e mulher não curte caras muito desocupados.

Logo em seguida mude de assunto, deixe ela na dúvida também (um pouco de indiferença).

Abço! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Guiiiiii4 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045938
Der_Steppenwolf escreveu:Cara, no seu caso, eu daria uma desculpa de que "estou ocupado com..."

Diga que estava fazendo algo importante, até mesmo no whats app, resolvendo algo de trabalho ou faculdade, coisas do tipo, senão vai parecer que vc estava desocupado e mulher não curte caras muito desocupados.

Logo em seguida mude de assunto, deixe ela na dúvida também (um pouco de indiferença).

Abço! :ae



Ótima dica muito obrigado, com ctz, sempre de forma naturalmente mostro isso a ela, que foco nos meus objetivos e sigo.

Abc obg pelo feed
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045947
mooka escreveu:Meu amigo...

Uns podem até me chingar, mas, eu não me importaria de falar o real motivo, tudo vai depender de como você passa a comunicação, você pode falar em um tom de deboche, bem humorado, seguro e indeferente:

Ué, vc ficou ai assim assim assim então eu concentrei em umas coisas que tinha que fazer bla bla bla (desculpas)

Importante, na minha visão, é ela entender insconcientemente que você tem "bala na agulha" pra puní-la sempre que necessário, e que não é dependente dela emocionalmente falando, que não vair cair em joguinhos etc etc etc...

É legal também, sempre que você já tá percebendo a mulher armando uma pra você (começaaando a te tratar frio ou qualquer outra coisa) você já mandar o ultimato: Ó, se começar a ficar assim vou fazer isso isso e isso (deixe claro causa e consequência) mas lógico: Tenha peito pra cumprir o que falar, se não, o efeito inverso ocorre.


Se tu fala a verdade do pq deu gelo o q adianta da outras desculpas ?!
Avatar pua
Der_Steppenwolf

Aprendiz

#1045951 Cara, é isso aí, você está agindo do modo correto hahahaha

E está desapegado ainda por cima (cabra da peste) :rolf

Ao que tudo indica vai dar tudo certo!

Nos mantenha informados...

Abço!
Avatar pua

Criador do tópico

Guiiiiii4 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045953
Der_Steppenwolf escreveu:Cara, é isso aí, você está agindo do modo correto hahahaha

E está desapegado ainda por cima (cabra da peste) :rolf

Ao que tudo indica vai dar tudo certo!

Nos mantenha informados...

Abço!



Espero que siim haha, mantenho siim.

Na verdade antes eu não estava, mas agora depois de algumas leituras, alguns tapas na cara haha, n existe só ela de mulher, e já se acustumar que você pode perde lá a qualquer momento.

E também umas amigas aí que vc pode pegar na hora que der na telha :louco . Hahaha tudo ajuda. Obg
Abracos hahah