Avatar pua

Criador do tópico

Guiiiiii4 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045896 Falaa Caros Puas! Hoje venho postar esse tópico, não querendo uma receita de bolo, porém só para retirar uma dúvida, irei descrever um breve relato. :sorri

Então galera no momento, estou com minha Cremosa :mau kk mais uma vez, de tempo estou com ela a quase 3 anos, terminamos e voltamos 3 vezes, eu tomei a decisão de voltar, porque ela para mim é uma HB que vale a pena, e os erros que ocasionaram o Término, foram meus :louco (cafa)

Mas então galera como sempre num relacionamento, no começo você joga com ela, tudo as mil maravilhas :yaaah . Porém com o tempo você se apega, e acaba colocando ela num pedestral, porém já vi onde errei e estou voltando a ser o pua de antes, porém quero tirar uma dúvida!

Nós mantemos mais contato por whats, e esses 2 dias, ela simplesmente não me chamou, e quando chamou estava seca fria (conheco bem ela e sei que isso é alguma birra ou algu) e hoje me chamou como se estivesse tudo normal. (Obs: nesses últimos dias ela também estava um pouco fria, e a tratei indiferente)
E como lí no Nessahan Alita, seja o espelho dela, e fiz o mesmo!.
Hoje nem visualizei, ela veio atrás o dia todo cobrando o porquê, e minha dúvida é como devo agir depois do gelo.

Se devo dar uma desculpa tipo, n deu para falar (óbvio que deu póis estava on, cvs cm outras) ou devo falar que ignorei, pq ela ignorou(isso me parece demonstração de dvi)

Por favor galera da uma força :yaaah
Agradeço a todas pela paciência haha!!
pantera21

Aprendiz

#1045903 acho que deveria dar uma desculpa.. ela provavelmente sabe que você se fez de indiferente porque ela estava fria com você.. você falar o real motivo pelo qual agiu assim só vai fazer ela discutir com você e fazer ela virar o jogo e acredite, elas sempre viram o jogo a favor delas.. então meu conselho é dar uma desculpa e mudar de assunto.. o gelo foi dado e ela deve ter entendido, se não entendeu, na proxima faça de novo que uma hora ela entende.. ashuashuhuashsua
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#1045917 Fala brother blz!!
Tem que dar uma desculpa não pode confirmar q foi um gelo, como o parceiro falou la em cima!!
Porque se não dá proxima vez q estiver dando o gelo ela vai te chmar e dizer ta me dando gelo né !! ai ja te quebra pork vc ja confessou antes!!
mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045919 Meu amigo...

Uns podem até me chingar, mas, eu não me importaria de falar o real motivo, tudo vai depender de como você passa a comunicação, você pode falar em um tom de deboche, bem humorado, seguro e indeferente:

Ué, vc ficou ai assim assim assim então eu concentrei em umas coisas que tinha que fazer bla bla bla (desculpas)

Importante, na minha visão, é ela entender insconcientemente que você tem "bala na agulha" pra puní-la sempre que necessário, e que não é dependente dela emocionalmente falando, que não vair cair em joguinhos etc etc etc...

É legal também, sempre que você já tá percebendo a mulher armando uma pra você (começaaando a te tratar frio ou qualquer outra coisa) você já mandar o ultimato: Ó, se começar a ficar assim vou fazer isso isso e isso (deixe claro causa e consequência) mas lógico: Tenha peito pra cumprir o que falar, se não, o efeito inverso ocorre.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1045922 Eu daria uma desculpa convincente porém não muito clara....

Quanto mais tu deixar uma dúvida na cabeça dela melhor, mas claro sem se comprometer...

Faça as emoções dela oscilarem. Ela deve acreditar em você mas não na totalidade, a dúvida na cabeça delas sempre é uma forte aliada nossa.

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Guiiiiii4 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045927
pantera21 escreveu:acho que deveria dar uma desculpa.. ela provavelmente sabe que você se fez de indiferente porque ela estava fria com você.. você falar o real motivo pelo qual agiu assim só vai fazer ela discutir com você e fazer ela virar o jogo e acredite, elas sempre viram o jogo a favor delas.. então meu conselho é dar uma desculpa e mudar de assunto.. o gelo foi dado e ela deve ter entendido, se não entendeu, na proxima faça de novo que uma hora ela entende.. ashuashuhuashsua


Haha com ctz, ela tem uma personalidade forte, e tenta bancar que aguenta tals, mas ela sempre acaba se rendendo. Hoje mesmo, ela estuda de manhã, e também a tarde em outra escola.

Ela ia entrar da 12hr a 13hr, e depois somente depois das 18hrs.
E oque fiz :mau , falei para ela hoje só estarei disponível até as 18, e ela perguntou o pq, dei uma desculpa e falei que ia sair, e ela também estou indo para a escola, ai eu voltei 10 minutos depois (ela já tinha saido) e mandei, pronto estou disponível agora kkk hahaha.
E a noite quando ela entrar ctz q vai ficar p $#, e irei ignorar
E penso em amanhã mandar uma mensagem, um pouco carinhosa tals. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Guiiiiii4 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045928
Irany Vasconcelos escreveu:Fala brother blz!!
Tem que dar uma desculpa não pode confirmar q foi um gelo, como o parceiro falou la em cima!!
Porque se não dá proxima vez q estiver dando o gelo ela vai te chmar e dizer ta me dando gelo né !! ai ja te quebra pork vc ja confessou antes!!


Sim com ctz, inventei uma desculpa, ela ficou tipo não dava neh kkk, ela é do tipo personalidade forte, se souber ela joga tbm, mas ela tem o lado fraco, nesse ponto em ignorar eu consigo sumir mesmo e fazer ela correr atrás, e essa será a última vez se n der certo eu irei cair fora. Haha mt obg :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Guiiiiii4 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045929
mooka escreveu:Meu amigo...

Uns podem até me chingar, mas, eu não me importaria de falar o real motivo, tudo vai depender de como você passa a comunicação, você pode falar em um tom de deboche, bem humorado, seguro e indeferente:

Ué, vc ficou ai assim assim assim então eu concentrei em umas coisas que tinha que fazer bla bla bla (desculpas)

Importante, na minha visão, é ela entender insconcientemente que você tem "bala na agulha" pra puní-la sempre que necessário, e que não é dependente dela emocionalmente falando, que não vair cair em joguinhos etc etc etc...

É legal também, sempre que você já tá percebendo a mulher armando uma pra você (começaaando a te tratar frio ou qualquer outra coisa) você já mandar o ultimato: Ó, se começar a ficar assim vou fazer isso isso e isso (deixe claro causa e consequência) mas lógico: Tenha peito pra cumprir o que falar, se não, o efeito inverso ocorre.


Siim moca, entendo perfeitamente, tanto que já fiz isso, depende muito dos momentos e como ela agiu, teve uma vez que ela errou, joguei na cara dela, vc fez isso aquele dia tals, e depois sumi, ela veio louca me ligando, pedindo desculpas, mas fui frio e fiquei o resto desse dia sem aparecer.

Como disse no relato nesses 3 anos, sempre ocorreu muito disso, sempre sumia ela corria atrás, porém desta vez quero manter o controle da relação, ou vai para frente da maneira correta, ou termina de vez pq esse negócio de ir e voltar, essa oscilação fica muito desgastante
Avatar pua

Criador do tópico

Guiiiiii4 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045930
Renan Stunts escreveu:Eu daria uma desculpa convincente porém não muito clara....

Quanto mais tu deixar uma dúvida na cabeça dela melhor, mas claro sem se comprometer...

Faça as emoções dela oscilarem. Ela deve acreditar em você mas não na totalidade, a dúvida na cabeça delas sempre é uma forte aliada nossa.

Abraços!


Ótimoo Renan, como não pensei nisso antes haha :louco .
Jogue com a dúvida, (relacionamento te ferra kkkk te faz esquecer suas armas)
Igual uma vez, na 2 vez que voltamos, (ainda na fase cafa :mau ) ela fez graça uma vez, e oque fiz para puni lá.
Nós somos da mesma igreja, nesse dia convidei uma amiga (aquela mesmo, ligou pegou :louco ) e convidei ela para ir cmg, sentou do meu lado, e depois levei ela embora.
Cara pensa no ar que ela ficou, no chão, ainda no final fui comprimentar ela de graça kkk, ela virou a cara :parabens .
E a noite veio falar mil na minha cabeça, ignorei tudo, apenas deixei a msg, se vc errar, já era, outras é oque não falta
Avatar pua

Criador do tópico

Guiiiiii4 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045932 Muito Obrigado peloss feedss galera, e como disse em resposta alí em cima,
Hoje ela ficará o dia todo fora, apenas depois das 18hrs que ela estará em casa.
E disse para ela hoje estou disponível ate as 18hr.
E ela ficou tipo pq, como assim.
Ainda com o ar de irônia, mandei kk estou disponível sou seu agora kkk.
E quando ela entrar as 18 irei ignora lá.
Tudo isso como objetivo, fazer ela valorizar os momentos que pode passar comigo, e correr atrás, mostrar pra ela quem manda nessa p :yaaah .

Mas é isso como é a 3 vez, só aceito 2 alternativas, ou a gente se de bem, eu volte ao controle da relação, ou terminamos de vez!
Confesso no começo me apaixonei, mas agora estou desapegado, e se acabar acabou tem outras, talvez eu posto feed em outro tópico sobre oque aconteceu, obrigado a todos :yaaah