Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1061057 Boa noite parceiros!

Uma coisa vem me preocupando nos últimos dias..
Eu namoro há 6 meses, como todo namoro, tem suas fases ruins. Enfim, ela foi casada (ajuntada) dos 18 aos 22 anos, e comecei namorar com ela sabendo disso (ela tem 23 e eu 22). Só que semana passada ela me disse que não aproveitou a vida de solteiro ainda, eu disse pra ela q era normal e q eu também sentia às vezes, e a conversa encerrou por aí..
É foda pq isso nunca me ocorreu antes, e queria saber como proceder, se vcs já passaram por isso e como agiram. Desde já agradeço.
Barbozza

Aprendiz

#1061068 cara oque ela quis disser e que ela quer ter mais experiencias antes de engatar um relacionamento serio aconcelho voce se afastar um pouco e pegar outras mulheres deixa ela meio de lado, se ela vir atras nao a trete mal so responda de forma vaga ( ou pula fora e come outras bucetas que essa vai te bota guampa na certa).
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061069 J.W. Nosso colega Barbozza tem razão. Se ela disse algo assim, não tem como o relacionamento continuar sério.
Admita que vc é livre e não tem razão pra estar preso a alguém assim. Ao menos agora vc pode voltar a praticar as suas habilidades. Volte ao mundo real.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1061075 Ela não tem culhões pra terminar ainda mas ta pensando nisso. Acho que o interesse está acabando/acabou.
Esse papo de curtir, ter novas experiências é porque ela aparentemente não quer mais...ai ela diz que quer ficar sozinha..mas se logo aparecer um cara que ela se interesse vai engatar o namoro.
É bom tu preparar teu psicologico pra ser mais desapegado, a qualquer hora ela pode pular fora do barco. Ou então tu pula primeiro.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1061090
Johnnie Walker escreveu:Boa noite parceiros!

Uma coisa vem me preocupando nos últimos dias..
Eu namoro há 6 meses, como todo namoro, tem suas fases ruins. Enfim, ela foi casada (ajuntada) dos 18 aos 22 anos, e comecei namorar com ela sabendo disso (ela tem 23 e eu 22). Só que semana passada ela me disse que não aproveitou a vida de solteiro ainda, eu disse pra ela q era normal e q eu também sentia às vezes, e a conversa encerrou por aí..
É foda pq isso nunca me ocorreu antes, e queria saber como proceder, se vcs já passaram por isso e como agiram. Desde já agradeço.


Boa tarde jovem,

como já sou um pouco mais vivido(e mais velho hehehe) que você, talvez minhas experiências podem te ajudar de alguma forma.

Eu namoro há 6 meses, como todo namoro, tem suas fases ruins.

Eu estou no meu 4º namoro sério, tive uma primeira namorada que ficamos 4 anos juntos, outra de 3 anos e a última durou 1 ano e meio....E nos meus antigos relacionamentos sempre pensava dessa forma também, que todo relacionamento tem fases ruins...porém por experiência própria e pelo que estou vivendo no momento, cheguei em uma conclusão....Nos relacionamentos em que com 2, 3 até 6 meses, as brigas eram recorrentes, foram justamente os relacionamentos em que desgastou de uma forma tão grade que depois de um certo tempo o namoro se sustentava apenas na base do comodismo e o medo de ambos de abandonar a zona de conforto.
E pq te digo isso? Depois do meu último tombo, igual muitos aqui, comecei a tentar entender melhor o pensamento feminino e pq tomam certas atitudes...vendo isso, pude escolher, dentro de várias opções femininas, aquela que eu saberia que seria uma boa namorada....
Antigamente eu namorava por tempo, seja tempo ficando, ou tempo conhecendo....e na verdade, nunca julguei muito a afinidade total que a pessoa tinha comigo...
Meu último relacionamento, a menina era TOTALMENTE meu oposto...mas pelo tesão, pelo desejo, acabei namorando e deu no que deu...depois de 1 ano e meio um não aguentava mais o outro...

Por fim, pq te digo isso? Depois de ficar solteiro e escolher a dedo a mulher que iria me relacionar novamente(dessa vez realmente ESCOLHENDO e não apenas aceitando ficar com quem estava), acabei tendo pela primeira vez um relacionamento de VERDADE....
Estamos juntos fazem 10 meses, e pode parecer utópico te dizer isso, mas nós NÃO BRIGAMOS, NÃO TEMOS DISCUSSÕES...
É um relacionamento muito diferente de tudo que já tive, é um relacionamento leve, gostoso, sem o peso de ter climas ruins, problemas familiares, etc...ou seja, estamos 10 meses juntos e pela maneira que nos tratamos, parece ter o tesão e paixão de apenas 1 semana....

Então não vá nessa de que "tem suas fases ruins", estando há 6 meses com ela...é muito pouco tempo...brigas acontecem, mas fases(no plural) ruins com 6 meses de relacionamento, não é legal e não é saudável...imagina como seria daqui 2 ou 3 anos se justamente os 6 primeiros meses costumam ser os melhores.

Só que semana passada ela me disse que não aproveitou a vida de solteiro ainda


Ela se "juntou" muito cedo mesmo...E pode haver forte influência de amigas, ou simplesmente você não fez despertar nela algo que faça ela ter certeza que você é o homem certo...
Se a dúvida da solteirice paira na cabeça dela, em algum momento houve margens pra que essas dúvidas surgissem.

queria saber como proceder


Então, primeiramente pense em tudo que escrevi acima...
Depois que tu ler, reler, pensar, refletir, veja se esse relacionamento tem futuro...
Você não tem como forçar uma pessoa a ter os interesses que você quer que ela tenha.

Acredito que o melhor caminho é você sentar com ela, igual dois adultos, e sugerir se ela quer realmente ficar solteira pra aproveitar, leia a linguagem corporal dela....se em algum momento você não sentir firmeza no que ela te diz, e real desejo dela de te namorar e deixar de lado essa idéia de aproveitar(acho difícil que isso ocorra), ai você deve ser homem o sulficiente de agradecer ela pelos momentos bons que passaram, e deixar ela livre pra que ela viva o que quer viver.
Se você não for sofrer, pode inclusive continuar se relacionando com ela sem ter compromisso...mas tome cuidado, você só deve fazer isso se tiver auto-controle dos teus sentimentos, pois se não tiver, pode acabar de maneira horrível pra você.....

Abraços amigo e boa sorte,

Renan Stunts
Avatar pua

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1061152 Eaí Renan Stunts..

Cara, acho q nunca li uma coisa que me tocasse tanto, levei mt tapa na cara agora huauhs.

É mt bom ouvir a opinião de caras mais experiêntes em relacionamentos.
Então, ontem eu conversei com ela, "coloquei ela na parede" e a gente expôs os fatos, eu disse que do jeito q estava era melhor terminar, aí ela disse que estava confusa e que não sabia se queria realmente namorar ou ficar solteira. Nessa hora levei um "baque", mas eu falei que assim era melhor, e que cada um deveria seguir sua vida. Ela ficou meia sem reação depois disso. Ela me pediu se dava pra gente conversar hoje, eu disse OK. Foi amigável até, levei na boa e não fiquei bravinho.

Mas cara, tenho certeza absoluta que a amiga VADIA dela está enchendo a cabeça com asneira, falando pra ela ficar solteira e tal, essa melhor amiga dela é uma vagabunda suja que tem inveja do nosso namoro, mas enfim..

O mais foda disso tudo, é que eu sinto q ela gosta de mim pra krlh (ou achava), o jeito q ela me olha, a linguagem corporal dela sempre foi positiva, ela estava um amor até semana passada, de uns 4 dias pra cá ela ficou estranha e mal falava cmg...

Mas é isso aí, estou um pouco abalado por nosso namoro que era tão intenso e bonito acabar desse jeito, mas eu prefiro me valorizar do que levar um namoro fadado ao fracasso. Hoje a noite vou lá buscar umas coisas minha q ficou na casa dela, não vou correr atrás dela e provavelmente oficializar o término.

Valeu a todos que responderam, ajudaram abrir minha mente.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1061158
Johnnie Walker escreveu:Eaí Renan Stunts..

Cara, acho q nunca li uma coisa que me tocasse tanto, levei mt tapa na cara agora huauhs.

É mt bom ouvir a opinião de caras mais experiêntes em relacionamentos.
Então, ontem eu conversei com ela, "coloquei ela na parede" e a gente expôs os fatos, eu disse que do jeito q estava era melhor terminar, aí ela disse que estava confusa e que não sabia se queria realmente namorar ou ficar solteira. Nessa hora levei um "baque", mas eu falei que assim era melhor, e que cada um deveria seguir sua vida. Ela ficou meia sem reação depois disso. Ela me pediu se dava pra gente conversar hoje, eu disse OK. Foi amigável até, levei na boa e não fiquei bravinho.

Mas cara, tenho certeza absoluta que a amiga VADIA dela está enchendo a cabeça com asneira, falando pra ela ficar solteira e tal, essa melhor amiga dela é uma vagabunda suja que tem inveja do nosso namoro, mas enfim..

O mais foda disso tudo, é que eu sinto q ela gosta de mim pra krlh (ou achava), o jeito q ela me olha, a linguagem corporal dela sempre foi positiva, ela estava um amor até semana passada, de uns 4 dias pra cá ela ficou estranha e mal falava cmg...

Mas é isso aí, estou um pouco abalado por nosso namoro que era tão intenso e bonito acabar desse jeito, mas eu prefiro me valorizar do que levar um namoro fadado ao fracasso. Hoje a noite vou lá buscar umas coisas minha q ficou na casa dela, não vou correr atrás dela e provavelmente oficializar o término.

Valeu a todos que responderam, ajudaram abrir minha mente.


Boa tarde,

Então cara, quando coloquei no meu primeiro comentário que poderia haver forte influência de amigas, eu logo já imaginei essa situação que tu descreveu....

a amiga VADIA dela está enchendo a cabeça com asneira, falando pra ela ficar solteira


No meu último relacionamento, as "amigas" dela em sua grande maioria namoravam...algumas 4, 5 anos já....e essa minha ex-namorada me falava que quase todas eram chifradas e sabiam disso, e eu não conseguia compreender como elas aceitavam tudo isso e ainda estavam com os caras...
Então a minha maior revolta foi justamente quando ela veio terminar comigo, e esse filme me veio a cabeça...pq eu me dediquei tanto, amei ela tanto, fui fiel, atencioso, e qual foi a minha recompensa? Justamente talvez o único do grupinho dela que não traía a namorada, foi justamente aquele que ficou sem....

A partir desse momento e junto com este magnífico fórum, senti e aprendi na pele a crueldade e hipocrisia que elas vivem....Não é uma totalidade, mas a grande maioria das mulheres não sabe recompensar o homem amoroso, fiel, companheiro....ao mesmo tempo em que o homem infiel, frio, e que não liga pra elas, é justamente recompensado com toda a fidelidade e carinho que elas tem a oferecer...Mas igual te falei, não é uma totalidade, ainda existem mulheres que não são assim...

O problema é que a maioria das mulheres, precisam praticamente destruir suas vidas pra valorizar os homens bons, então por isso existem excelentes mulheres, que aparentemente seriam tudo que tu busca, mas quando tu vai conhecer melhor normalmente já são mães, ou possuem um fardo extremamente pesado que influencia na vida delas. E quero deixar bem claro aqui que não inferiorizo mulheres que já são mães, e respeito quem se relaciona com elas...mas hoje em dia se tornou muito comum mulheres engravidarem de forma precoce de homens que "fogem", e só a partir disso essas mulheres criam maturidade e ficam seletivas ao ponto de valorizar o que realmente deve ser valorizado(existem aquelas que nem virando mães amadurecem...essas passam a vida inteira tomando escolhas erradas e reclamando pro mundo inteiro que nada da certo em sua vida)....

Por fim meu amigo, tenho a te dizer que se a amiga dela tem tanta influência assim, e ela mesma se mostra muito confusa pra ter um relacionamento contigo, acredito que é hora de você deixar ela livre...
Não espere recompensa alguma da parte dela por qualquer valorização que você tenha tido....
Ela não está madura ainda e uma mulher assim ainda é um risco alto pra relacionamento, você pode acabar se machucando demais....Então se tu estás tão tranquilo assim, e por mais que isso de uma certa forma nos machuque, acredito que tu deves deixar ela livre...

Você está decidido, você tem qualidades, e pode ter certeza que existem milhares mulheres querendo isso e prontas de certa maneira para valorizar o que você é....

Abraços,

Renan Stunts
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#1061159 Eu sei que o pessoal aí já externou suas opiniões e que vc provavelmente já tomou um rumo nessa história toda!

Porém, como não vejo um tópico interessante faz tempos aqui no fórum, resolvi expor minha opinião.

1° Ela é muito nova! (isso não é desculpa pra ela ficar solteira)
2° Ela tá doida pra sair dando por aí ( pode ser que sim e comcerteza é isso)
3° Não é uma mina que vale a pena gastar tempo e dinheiro (ela como mulher deveria te respeitar mais)
4° Porque o casamento dela não deu certo, sendo que de acordo com estudos, quanto mais nova a mulher casa, mais chances tem do casamento dar certo.

Sinceramente? vai depender de vc.

Eu mesmo já enfrentei essa situação e te digo uma coisa não é fácil, pois durante meses vc vai viver na sombra do outro cara. Vc vai ter que ser muito bom em tudo pra tentar superar o outro cara saca?
E acho que foi justamente isso que aconteceu! Ela não conseguiu enxergar vc parecido com o ideal de cara que ela idealiza no futuro para um relacionamento.

E outra, quando uma mulher separa, pra ela é o fim do mundo, pois tem toda uma cobrança da família e dos amigos dela saca?

Na minha opinião viver com uma mulher que já foi casada ou que já teve um relacionamento muito longo é furada! no entanto, vai depender de vc saca? como eu disse acima vc vai ter que ser melhor que o outro cara em quase tudo!

Contudo, vou te dar um conselho de brother. Cai fora dessa enquanto é tempo! Eu sei que ela é bonita e tal e que o sexo é bom etc... porém, se vc deixar isso rolar, daqui a pouco vcs já estão casados e vc nem se deu conta e o tempo já passou.

Deixa ela viver essa ilusão que ela criou. Deixa ela ir de vez! Some da vida dela e se der pra ficar comendo as vezes melhor ainda.

Abraços do TOUCH!
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1061176 Opa mano.

Devido ela ter se casado muito nova, somando ao nível de imaturidade da idade, ela pode estar com intenções de terminar com você e já está te dando um aviso prévio. Se você percebeu isso, parte de você querer continuar ou não com esse relacionamento.

Um abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1061178 E aí brothers, então, ela terminou o casamento pq ele traiu ela, eu sinto q ela não gosta dele, ele é um beta, um puta cara sem graça, não sei como eles namoraram tanto tempo. E outra, eles moram a milhares de quilômetros de distância, eu to cagando pra ele.

Eu fico sem reação pq eu fiz tudo certo, não vou entrar em detalhes mas sempre fui aquele cara distante+atencioso, frio+carinhoso etc..
joguei de todas a sua formas com ela, mas infelizmente acabou assim.
Confesso q estou mal pra caralho, a gente era mt próximo, mas assim é a vida né, vivendo e aprendendo.
Não pegar ela sem compromisso pq eu vou sofrer mais ainda, prefiro sumir e recomeçar minha vida.

valeu eh nois!