Avatar pua

Criador do tópico

Mattneville

Aprendiz

#1092051 Bom dia pua's, faz um bom tempo que venho mais lendo do que escrevendo.. como é bom bater uma duvida kkk
Então estou namorando de novo, uma menina de 18 anos, sei que para alguns namoro com pessoas mais novas é complicado, e na verdade é.. Enfim, estou em duvida com uma coisa, que queria a opnião de voces, ela joga Free Fire, mas do tipo muito mesmo, que coloca o celular numa forma de já rejeitar quando ligo, ou qualquer outra pessoa, tem um gp de wpp só para jogar, tipo um time, tentei me aventurar e jogar, mas não gostei, ja tivemos discusssões por conta desse bendito jogo, por conta de outros jogadores, do tippo um cara mandar msg: "Bom dia amor". E mina não para, continua, enfim, to ficando sem saco de verdade, acham que estou exagerando?
NovoAge

Aprendiz

#1092061 Mano, ela ganha dinheiro com isso? Pela idade, ela deve estar de férias.. mas quando está na rotina normalmente, ela faz algo de produtivo? Ela "tem futuro"?
Não vejo problema em termos distrações eventuais no dia, como netflix, jogos, leituras aleatórias.. mas a pergunta que deve ser feita é: o que é feito no restante do dia?
Se você trabalha, estuda, tenta novos projetos, tenta vencer a todo instante e ela não, ou vc traz ela pro seu time ou batalhe sozinho, mano.
Se mesmo com os pesares vc quiser ficar ao lado dela, é melhor evitar o atrito.. foque em você e nas suas coisas e aproveite o tempo junto a ela, quando se encontrarem.
Não aceite migalhas.
Fora isso, em relação à conversa com o outro cara, não foi detalhado, então não entendi direito.
Boa sorte, mano! Pra cima, sempre!
Tray20

Veterano - nível 4

#1092089 Precisa mesmo responder isso? É óbvio que vc está exagerando. FIcar com ciuminho de cara que joga com ela e que provavelmente mora em outro estado? Por favor né, controla essa carência e necessidade de ficar falando com ela toda hora
Avatar pua
Piinw

Aprendiz

#1092565 Mano, tu já sabia que ela jogava, curtia games, tinha time e o caralho, no momento que pediu ela em namoro, correto?

Aceite. O game não tem pause, aceite isso. Se ela desligou, porra, ela tá jogando e NÃO DÁ pra sair. Tu não entende a FRUSTRAÇÃO que é, quando se precisa deixar um jogo que não se pode dar pause, e cuidar de uma coisa "urgente".

tipo, porra, tu é o namorado dela, ela ACEITOU SER SUA, SUA NAMORADA, caralho mano. Relaxa aí.

Não se importe tanto assim. Vá fazer alguma coisa interessante, fazer algum hobbie seu também. Ou é sério, que tu vai ficar desperdiçando seu tempo de vida, com lamentação sobre sua namorada não querer falar contigo?

E daí? Se ela não quiser mais, mano, MELHOR PRA VOCÊ. Termina essa poha e que se foda. Se não der, não deu, ponto. Se isso te INCOMODA TANTO, que tira sua paz, seu sono, seu humor fica merda e não tá te fazendo bem, é sério que tu ainda vai ficar insistindo nela?

Acorda, poha. Seja mais desapegado. A verdade, é que estamos numa era onde os relacionamentos não duram. Divórcios acontecem pra caralho, e nada dura nada, tudo superficial. Uma merda, né? Então, amigo, se adapte a realidade. Sua mina é mais nova, se eu com 18 ficava puto, agora tenho 24. Pensa ela então...

Ela só estava jogando, sério. Ela não te ama menos, não deixou de se importar. Se ela não pode falar, e desligou, mande uma mensagem: "Queria falar uma parada contigo, mas cê tá ocupada nesse freefire do carai aí... kkkkk, tudo bem. Conversamos depois, beijo" Claro que foi um exemplo, mas após falar isso, DEIXE. Ela vai vir falar contigo quando puder e e quiser.

E se ela não quiser, tá tudo bem! Quando tu entender que o segredo é não se importar, cê vai ver que elas ficam LOUCAS. Isso vale até pra sua chefe meio louca, sério, usando o bom senso tu vai longe! hahahaha

Não fique ofendido, amo falar palavrão.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092566 Isso é um hobby dela e deve ser encarado como algo que ela faz para se divertir, obviamente que ela esta viciada no jogo (é o que estes jogos realmente fazem conosco) e é difícil para ela largar. Eu sei por conta própria, sempre fui muito viciado em jogos, 10 anos atrás quando jogava Tibia eu ficava 16h direto jogando, então imagina...

O lance é que este é o estilo dela, ela gosta de games e cabe a ti saber se quer uma mina assim ou não. Ela não esta te sacaneando não, jogos realmente são um ambiente extremamente masculinizados onde as mulheres sofrem muito "assédio" dos caras. Pensa que jogo é puro virgem, feio, gordo e quando ouvem a voz de uma mulher se atiram que nem doente, daí saem tentando cantar as minas de tudo que é a maneira, alguns passam dos limites e são bem mais grossos.

A bola ta contigo, se tu não curte jogos e queria que ela ficasse mais contigo, então converse com ela (apesar de já saber que ela não vai largar) e veja no que da. Mas acho que o mais fácil é largar, afinal tu não curte.