Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#832205 Estou namorando há 3 meses e faço sexo constantemente com a minha namorada, ela nunca nega.

Acho o corpo dela muito bonito. E falo isso pra ela, no entanto ela sempre reclama pra mim que não se acha sexy.

Ela tem vergonha de fazer algumas coisas..

Minha dúvida é.. como eu ajudo ela a se soltar? o que digo pra ela quando ela reclama disso?
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#832213 Eu acho que isso não tem jeito fácil, só com o tempo mesmo. Vem de conceitos enraizados que ela adquiriu durante a vida, por meio de experiências, educação que recebeu da família...

Criador do tópico

Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#832226
beginner escreveu:Eu acho que isso não tem jeito fácil, só com o tempo mesmo. Vem de conceitos enraizados que ela adquiriu durante a vida, por meio de experiências, educação que recebeu da família...


O que diria a ela
betoavatar

Aprendiz

#832236 Caso more sozinho, prepare uma noite diferente das demais. De preferência romântica, com petalas de rosa da entrada até a cama, jantar como que ela gosta de comer, etc, etc. Não faça sempre pois acabará por betar. No dia seguinte volte ao seu jogo.
E faça-a se sentir especial pra você, faça-a se sentir única.
Mulheres se apegam demais a confiança em nós para poderem se soltar e, infelizmente em alguns casos o clima e o roteiro são mais importantes do que a pegada em si para que se sintam confortáveis no momento.
Dizer que ela é bonita e sexy não vai adiantar pois pelo que relatou ela tem baixa auto-estima.
Tente.
Eu sou péssimo em dominar situação com hbs 9 e 10 e reajo mal a rum, mas sou ótimo em criar clima e conquistar confiança.
Vai por mim, sempre funciona para melhorar a qualidade da intimidade. Com a intimidade é que ela se solta.
Avatar pua
Vin C

Aprendiz

#839430 Aí esta o problema, vc só pensa em falar algo quando ela pergunta, tente ser mais cafageste, faça elogios que subiram a autoestima dela,
Seja o cara.