Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1039266 Bom galera, há um tempo atrás eu tive um namoro relâmpago no qual eu fiquei cegamente apaixonado, quase morava junto mas descobri que ela ficou com outros caras. Depois isso me tornei menos apegado, conheci varias mulheres. E então parei e pensei, "já chega dessa vida de pegar um e outra", vou arrumar alguém certo e namorar. Foi então que voltei a falar com uma garota que já tinha ficado comigo e então depois de um tempo pedi ela em namoro. Já estamos a 2 meses juntos. Mas ontem tivemos uma discussão. Por q eu perguntei a ela se ela gostava mesmo de mim ou se estava comigo por causa da família(ela disse que achou ruim pq eu não acredito que ela goste de mim) e ela brigou comigo,eu me acabando de pedir desculpas e ela só me dando patada. Foi então que ela me disse que no início não gostava de mim e que estava tentando gostar por que gostava de um garoto que não queria nada com ela. Um cara que ficou menos de um mês com ela. E eu igual a um otario já me deixando se apaixonar. Ela disse que depois de um mês de namoro na sabia se gostava dele ainda . Aí é foda pq eu já tinha ido conhecer a família, pedi em namoro na frente do pai e da mãe. Ai ontem ela veio pedir desculpas e disse que eu seria o pai dos seus filhos. Galera eu to muito apaixonado esse é o problema, eu me entreguei pq vi ela como aquele tipo de mulher imaculada, a santinha etc. mas foda-se, toda mulher é assim, só dar valor pra quem não fica tão disponível e dar muita moral.
Eu agora sinto que ela está se apaixonando, disse que estava escrevendo uma carta pra mim.
Na real, meu maior erro nesse namoro foi ficar dando muita moral e muita garantia a ela. Vou lá todos os dias, sou carinhoso e ainda digo que a amo(na inocência pra ela achar que eu gosto mesmo dela) por que ela me via como uma galinha. É realmente eu estava sendo galinha. Minha razão diz pra eu ficar sem ir lá vê-la uns 2 ou três dias. Inventar qualquer desculpa convincente pra não ir. Mas a paixão fala forte e me diz pra eu ir lá por que se não ela vai querer terminar achando que não quero mais.
Na verdade eu me sinto mal e inseguro pq eu errei na parte da conquista e escassez, acabei sendo muito fácil para ela . Mas a intenção mesmo era pra ela ver que eu queria mesmo algo sério.
Vocês experientes e sedutores kk, me deem conselhos ! Obrigado pela atenção de todos !!
magnovieira

Aprendiz

#1039268 Se dê o valor
Ela não tá pagando o preço que merece? Arrume outra que pague!
Buceta é tudo igual, mas ai q tá.. Se você não tem outra e fica se amarrando a ela p/ não ficar sem sexo, o seu preço já tá sendo pago, sexo e PONTO. Você namora c/ ela trocando sua dignidade por sexo, fode e larga mano, se a mulher ñ se amarrar em vc, ñ se amarre a ela... Ela precisa de alguem q a complete e não o contrário, e se resolva logo porq conforme o tempo passa a situação fica mais dificil. Ela fica mais abusada, vc fica mais inseguro, aumenta a segurança dela e ela pinta e borda no seu chifre
Avatar pua
Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039311 Cara que carência, tu tá muito necessitado e sinceramente não vejo futuro nesta relação. Tu tem medo de perdê-la, mulher fareja isto, e o resultado é óbvio. Que homem pergunta a mulher se ela gosta dele? Quem diz com 02 meses de namoro EU TE AMO?? N tenho o que te dizer, te prepara pq ela vai te chutar.
Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1039315 Cara ta meio obvio oq vc precisa fazer,tem que dar uma sumida,n pode ficar o tempo todo a disposiçao dela,mulheres n gostam de homens que sempre estao a disposiçao,eu sei que opinar de longe é facil e que todos temos momentos betas de vez em quando,mas enfim pra conquista é preciso se arriscar e estar disposto a perde
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039345 Carência. Ela só vai se apegar a você mesmo no momento em que sentir medo de te perder. Não dê um pé na bunda dela, mas passe a viver a sua vida mais particularmente. Saia mais com seus amigos, se divirta. De um "mini gelo" nela. Como? Não deixe de falar com ela ou coisas desse tipo, mas demonstre mais indiferença em relação a vocês dois.

A questão não é ela não gostar de você, e sim que você deve ser um namorado bem chato. Gente apegada demais enche o saco.
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1039382 isso é verdade, carência. Estou com minha auto estima muito baixa e isso é o que ta me prejudicando. Quero arrumar outro trabalho e iniciar minha tão desejada faculdade e ocupar mais a minha mente com coisas para mim. Desta forma eu não me apego tanto e não fico com medo de perder.
Ontem ela se desculpou e chorou na minha frente, mas isso é momento, se eu continuar com essas atitudes de carente, ja era !
Não quero perder mulher por esses motivos não. Vou parar de ir lá todos os dias, preciso arriscar um pouco de escassez.
Obrigado pelas verdades ! Aceito mais conselhos.
Avatar pua
JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#1039394 Estou numa situação um pouco parecida. Mad o bom é q eu sei a solução.

Ser disponível demais é um problema, porém quando estamos apaixonado é foda evitar ir ve-la todos os dias, principalmente quando a hb demonstra q se dependesse dela a gente de via todos os dias. Mas mulher a gente sabe como é, o conciente dela pede uma coisa mas o subconciente se amarra em outra.

É foda amigo, boa sorte no seu relacionamento
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1039395 Não deve ficar muito no pé e nem falando eu te amo sempre, ela pega abuso, enjoa. Digo isso porque uma amiga disse que tava pensando em terminar com o namorado porque tinha entrado na rotina e ele sempre falava te amo, falando por falar. Se tu falar assim a toa ela não vai dar valor, alem de achar que tu ta na mão dela.
Esse lance de perguntar se a pessoa gosta mesmo é bobagem, se ela falar que não o que vai acontecer? só criar uma confusão a toa kkk
Não adianta tu não ir ver ela e ficar falando no celular, se não vai ver não fica conversando tbm.
Bom namoro, até a proxima.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1039422 Ainda da tempo de você salvar o namoro, primeiro você deve dar um reboot, oq significa? voltar a ser oq era quando ela aceitou namorar com você, naquele tempo provavelmente você não era necessitado nem chato, olha, não precisa priorizar o namoro em sua vida, tenha outros amores, descubra outras coisas, conheça novas pessoas e viva aventuras, assim você terá uma vida interessante e vai naturalmente voltar a ser homem de valor para sua menina, se continuar apegadão e bobão você vai perder a menina para um cara que a trate como uma mulher e não objeto de prioridade maxima.
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1039645 Galera a questão também é que se eu trata-la diferente, ou seja, como mais naturalidade da minha parte ela acha que eu estou conversando com outra ou traindo ela, na verdade eu também não gosto muito desse negócio de grude, a insegurança que bate é por que é meu primeiro namoro e eu não sei bem organizar meus pensamentos ainda. Eu não sinto tanta vontade assim de vê-la todos os dias, na verdade acho até forçado isso, mas tenho receio de não ir e ela acabar esfriando a relação, pq ela é daquelas garotas bem quietas e até um pouco emburrada. Ontem ela tirou fotos de nós juntos e colocou no seu perfil do whatsapp e na tela do cel