Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Dogg69 - MEMBRO EXCLUSIVO
#967050 E aí rapeizi?? Tudo na santa paz?? Bom é o seguinte, comecei a namorar há 1 mês, pra mim ela era super tranquila mas descobri q ela é baladeira...se ela saísse uma vez ou outra, em alguma ocasião especial, aí tudo bem...pra barzinho tal...mas agora namorar mulher que sai o tempo todo é foda! No meu caso, minha namorada mora em outra cidade e mora sozinha, detalhe: é uma gata! Ela já tem 30 anos, me passa confiança, mas até hj sai com as amigas de 23,24 e que são todas solteiras...estamos no começo do namoroo e em 3 finais de semana passados (incluindo este) ela saiu em toda sexta e em todo o sábado...na primeira vez, não me importei, na segunda tbm não, pois saí pra uma festa tbm...aí no outro fds, já não gostei e ela percebeu...sempre saiu pra pub (que considero balada) e 2 vezes foi pra balada mesmo! O argumento que ela tem é que ela fica muito sozinha em casa, mas pra mim não está colando...estou estudando pra concurso e isso está sendo um inferno na minha vida, nesse tempo todo ela já saiu 6,7 vezes (sempre pub e balada)...já estou pensando seriamente em abandonar o barco...namorar implica em abrir mão de algumas coisas e se ela não abre não irei abrir tbm, porém pra ela está cômodo até agora, pois estou em casa estudando, mas a partir da semana q vem vou começar a sair e invitavelmente acho q isso de sair pra balada, onde é um ambiente que a galera gosta de pegação, bebe pra caralho, não é legal mesmo! Hoje falei com ela que não estava dando muito certo, perguntei se seria sempre assim, e disse que teríamos que chegar a um consenso...ela disse que entendeu, mas no 4ª vez seguida q ela saiu...falei a mesma coisa, não gostei, ela disse ter entendido também...acabei cedendo e pedindo desculpas, mas dessa vez estou firme, está tendo um certo exagero...afinal balada não é lugar de mulher q namora, não é lugar de mulher que tem um compromisso! Me digam o que acham...estou errado de ter agido assim?? detalhe: todos os sábados que ela saiu, eu sempre pedi pra mandar mensagem quando chegasse, mas todas as vezes ela sumia e só aparecia depois de algum tempo, dizendo q o celular tinha acabado a bateria, ou que tinha dormido e só viu depois as mensagens...não quero ser muito chato, mas tudo tem limite né?? Apesar da confiança que ela me passa, já estou achando falta de respeito, pois estou estudando, não saio e ela o tempo todo na balada com amigas solteiras...Abraço galera!!! Valeu!!!
Avatar pua
nicksniper

Aprendiz

#967054 Cara, na minha humilde opinião que ja estive nos dois lados dessa situação:
1-um quando pegava mulheres que tinha namorado em baladas .
2-quando me apaixonei por uma baladeira e descobri varios chifres
sai fora dessa mulher, isso é cilada, por mais que vc goste
se vc vale mesno que uma balada, pq ela valerá mais que seu futuro que esta em jogo?!
tmb sou concurseiro, e vai por mim, quanto menos problemas tiver melhor..
mas isso é minha opinião, q n sei nem metade da historia de vcs, se vc acha q vale a pena tenta cv e resolver, deixar bem esclarecido..

Criador do tópico

Dogg69 - MEMBRO EXCLUSIVO
#967056 Pois é...também concordo com sua opinião e já estive do outro lado...já peguei mulheres que estavam na balada e tinham namorado! Foda isso...por mais que eu confie e sei que ela fica muito sozinha (principalmente por eu não estar na mesma cidade) não dá pra ela ficar saindo toda hora pra balada e com amigas solteiras...afinal tem outros programas que ela possa fazer tbm...conversamos e estamos num clima bem chato! Estou pensando seriamente em cair fora...o que mais me intrigou foi o fato de todos esses 3 sábados, ela não mandar mensagem quando chega em casa e aparecer só depois...bom, deixar rolar...se não melhorar vou sair fora! Valeu pelo Feed, meu rei!!! Tamo junto!
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#967084
Dogg69 escreveu:Pois é...também concordo com sua opinião e já estive do outro lado...já peguei mulheres que estavam na balada e tinham namorado! Foda isso...por mais que eu confie e sei que ela fica muito sozinha (principalmente por eu não estar na mesma cidade) não dá pra ela ficar saindo toda hora pra balada e com amigas solteiras...afinal tem outros programas que ela possa fazer tbm...conversamos e estamos num clima bem chato! Estou pensando seriamente em cair fora...o que mais me intrigou foi o fato de todos esses 3 sábados, ela não mandar mensagem quando chega em casa e aparecer só depois...bom, deixar rolar...se não melhorar vou sair fora! Valeu pelo Feed, meu rei!!! Tamo junto!


Não vai melhorar.

Caia fora enquanto você ainda não criou vínculos emocionais tão fortes.

Namore uma garota que more perto de você, que dê pra ir na casa dela em até uns 40 min de ônibus ou de carro. E veja como isso é MUITO MELHOR do que namorar uma garota de outra cidade.

Abraços.
Hame

Aprendiz

#967085 Caro irmão.

Poderia vir aqui e ser bonzinho... mas acho que vale muito mais apenas ser verdadeiro com voce.

Quem namora não vai pra balada sem o parceiro. Você está sendo feito de trouxa, está sendo corno. Ir pra balada namorando já é algo ruim... e ainda ela some por algum tempo? Pô cara! Sai fora desse barco. Você vale muito mais que isso.. tantas mulheres que prestam por aí e você perdendo tempo com essa. E o pior, parece que essa questão está atrapalhando sua formação...
danbr123

PUA Avançado

#967087 Sem muito mais a acrescentar. Só o que os caras ja falaram. Sai disso. Essa mina nao vai te fazer bem e ainda vai atrapalhar teus estudos. Voce percebeu que quer sair fds com o objetivo de se igualar a ela? nao vale a pena isso man. È melhor voce nao namorar e ficar tranquilo na sua casa estudando.

Criador do tópico

Dogg69 - MEMBRO EXCLUSIVO
#967106 Concordo com vcs, galera! Ela viu que não curti uma vez e repetiu o mesmo erro, ou seja, não vai mudar mesmo...isso já deixou a relação bem desgastada em tão pouco tempo...vou terminar e já era...namorar já é complicado, à distância mais ainda e uma garota que vai pra balada toda hora nem se fala...smigmilau tchau!!!! Valeu rapeizi...tamo junto!!!