alfieosedutor

PUA Avançado

#1026933 pô galera...nao eh possivel que vcs aceitem namorar uma mina que nao transa com vcs. Isso é indamissivel! serio mesmo! Cara, hoje em dia as minas dão no mesmo dia, elas saem da balada com vc, tu chega em casa, arranca o pau pra fora e come vei!

Agora, to ligado que a sua mina é religiosa(tem muita mina que nao dá pro namorado pra deixar ele preso e dá pra outros na rua). Não parece ser o seu caso, mas tem que abrir o olho. Mas cara, não é natural vc namorar uma mina nessa idade e nao transar cara. Que isso.

Sei que ela é religiosa mas o seu papel é fazer ela sentir tesão. o seu papel é fazer o tesão dela ser maior que a moral religiosa dela. Será que se ela tivesse frente a frente com o atorzinho preferido da novela das 9 ela iria segurar?

E cara, como vc vai casar com uma mina sem ter transado com ela? que isso mano, vcs nem mesmo sabem se sao compativeis sexualmente. E se a coisa não fluir?

Agora, o que vc deve fazer é com vc. use a criatividade, meu papel era só abrir seu olho!

abraços mano, boa sorte!
Renan090

Aprendiz

#1026935 Não tenho muita experiencia com namoros, mas...
Um ultimato é a pior coisa que vc pode fazer, vai parecer carente, vai assustar ela e as chances de dar certo são baixíssimas ( apenas minha opinião).
Não acho que ela realmente queira esperar ate o casamento, mulheres são muito inseguras e talvez ela pense que está te segurando com isso. Finja não se importar com essa decisão, e faça rolar naturalmente.
VIHCASSI

Aprendiz

#1026939 A minha primeira namorada foi assim também ... mas ficamos uns 8 meses e fizemos, mas ela me disse o mesmo mas eu estiguei ela ao maximo mesmo e consegui... mas são casos diferentes ... minha dica é pra você analizar se vale a pena, se ama ela mesmo e acredita que vai ficar com ela pra sempre espera, se não vc tenta mais umas vesex estigar o maximo e ve o que acontece ou se não se não for favoravel pra você termina ... mas acho que não precisa terminar ... da pra segurar se ama ela de verdade.
kjay

Veterano - nível 9

#1026992 É muito complicado você querer continuar forçando ela uma coisa que são valores pessoais dela e religiosos, mano se ela é sincera com você e disse isso melhor do que inventar outra desculpa qualquer, se você realmente ama ela, mesmo sendo dificil respeite ela sem querer forçar para o sexo, que se for de acontecer vai acontecer sem você forçar, ainda mais ela sendo virgem que o momento para ela deve ser especial e inesquecivel,não incomode ela mais com isso deixe rolar naturalmente ou ela pode acabar enjoando de você antes de casar por insistencia.
kjay

Veterano - nível 9

#1026993 a outra coisa aproveite a sua taxa de hormonio elevada para descontar na academia vai ser bom para você e ajuda a diminuir a vontade de fazer sexo dê tudo no seu treino.
Avatar pua
Ig0r

Veterano - nível 1

#1027015 Um dia eu estava sentado no ponto do onibus e sentou um cara, bebado, do meu lado e então ele começou a falar sobre a vida dele, logo depois ele entrou no assunto do filho dele. O filho dele foi traido pela namorada que se dizia ser da igreja, que tinha o cinto de castidade (transar só depois do casamento), estavam há 3 anos juntos e o mlk sempre respeitando a mina, ele disse que o filho dele algumas vezes quase transou com ela, mas é que nem vocês ai... Fica se masturbando junto, no quase sexo, pegação, mas sem sexo... E no final, um dia ele descobriu que a mina não era virgem e duranet esses 3 anos ela estava dando pro pastor.
Então eu penso assim:
Se a mina se deixa excitar, provocar, mas não da a buceta usando a desculpa que é só depois do casamento, talvez ela não seja virgem e não quer que você descubra.
Ou ela pode ta dando para alguem.
Entao aproveite as oportunidades, não permita ficar nessa humilhação de ficar sem sexo porque a mina é da igreja. Esta te fazendo bem? Você esta feliz?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1027043 Como você disse os pais dela são conservadores, ela foi criada assim a vida toda e tem essa ideia fixa na cabeça. É raro mas existe gente assim sim. Cada pessoa tem seus ideais e valores, esse é um dos dela. Acho dificil ela liberar antes de casar, aí você tem que pensar a respeito.
Acho arriscado esse papo de conversar com ela e falar que se não fizer sexo podem terminar, ela vai fechar a cara e pensar que tudo que tu faz e fala é só pra comer ela,e aí pra tirar essa ideia da cabeça dela vai dar trabalho pra carai parça.
Acho também 22 anos novo pra casar, se eu tivesse no teu lugar ia me contentar com os dedos e continuar tentando comer ela o maximo de tempo que desse.

Criador do tópico

cariocadorj

Aprendiz

#1027140
Elder Junior escreveu:Isso é muito pessoal.Eu e minha namorada nunca transamos e namoramos há 8 meses.E ela quer fazer só depois de casar também.A minha é evangélica e mulheres religiosas são assim mesmo.Não adianta,infelizmente ela não vai mudar por você.E não é porque não te ama,elas pensam naquele "lado espiritual" e consideram pecado.Agora também não adianta nada não fazer e ficar te provocando porque isso também é um abuso da parte dela.Apenas não a masturbe mais e fale pra ela que isso vai provocar mais ainda a sua vontade.Depende muito de você isso e não dela.Se você vê que não aguenta então a deixe ir.Procure uma que satisfaça suas vontades.Agora fique certo de uma coisa,quem ama espera.Se possível então,case logo e perca esse desejo desenfreado.Porque se ela te ama isso já é um privilégio.Mulher assim ta difícil.


Parabéns por suportar pq é muito dificil kkkk. Também fico grilado com esse " Lado Espiritual " mas o que me estranha é que ela não é tão religiosa assim a esse ponto. Mas é uma hipotese. Para de fazer isso nela já pensei mas acho que deixar ela sem pode acabar passando uma imagem que sou frouxo e isso me alivia um pouco tmb. Focarei na questao do lado espiritual dela. Obrigado
barker

Veterano - nível 6

#1027152 Cara, vou dar minha humilde opinião mandando a real do que penso.
Pra mim isso é uma GRANDE furada. Você está disposto a ficar se torturando morrendo de vontade de transar tanto tempo assim?
Eu jamais namoraria uma menina sem transar com ela antes...casar então! Vc já pensou na possibilidade de vc esperar, casar e quando rolar o sexo ser uma MERDA! E ai? vai ficar casado a vida toda com a mesma pessoa, tendo um sexo de lixo e morrendo de vontade de descer a lenha em outras? Pq ficar traindo não rola, né?
Você é muito novo cara, vai viver a vida...e ela tbm é nova! e se vc fica esperando e ela resolve terminar? Ou se vc mesmo resolve terminar? E se ela quiser (e não me leve a mal, pois provavelmente vai querer) transar com outros durante a vida?
Não perca seu tempo nessa, cara...vai viver sua vida, pois ela é curta. Vc tem grandes chances de se arrepender dps, vai por mim.
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1027153 Amigo, boa tarde!

Velho com todo respeito, não sei como tu ta se aguentando na boa. Eu tive um relacionamento de 3anos e minha ex mulher fazia a mesma coisa que a sua, mas como eu sou novo também e meus hormonios já estavam loucos eu não consegui me segura e consegui realizar sexo anal com ela, pois ela também ficava nessa de perder só depois de casamento. Os pais eram iguais aos da sua menina ae, mas eu sempre dava um jeito pra fazer tudo escondido e ela sempre falou ''você que vai ser com eu vou perder tenho certeza absoluta, você é o homem que eu escolhi''

Resumindo meu amigo, nós terminamos e ela no fim acabou não me dando e eu só ganhei boquetes e sexo anal.

Então meu amigo isso é muito relativo essa situação, mas faça como a rapaziada disse que do mesmo jeito que você tem vontade ela também sente isso é FATO. Faça ela sentir que você que manda nessa porra que ela vai seder rapidinho.

:ae