Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1027156 Eu não conseguiria namorar uma HB e ficar sem sexo, não que o sexo seja a base da relação, mas é vontade e necessidade de ambos , a mulher gosta tanto quanto o homem.Pra mim essa coisa de sexo depois do casamento tem unicamente prender o homem ao namoro e por fim o casamento.Não tenho experiencia em namoro, esse é apenas meu ponto de vista.
Como o Alfiesedutor disse, se fosse o brad pitt sera que ela iria negar sexo?
Abs, Rozyzz

Criador do tópico

cariocadorj

Aprendiz

#1027524
Atllas escreveu:
cariocadorj escreveu:Bom meus amigos PUA, já inscrevi aqui sobre o caso e muitos me recomendaram terminar, mas essa solução é facil e inviael a mim porque eu Amo ela e ela me ama tmb, então quero ajuda para resolver e prometo que farei o que me sugerirem, vamos ao caso:

- Namoramos a quase 2 anos, e ja temos casamento planejado, filhos etc, so falta eu pedir ela em Noivado so não pedi ainda pq estou mal com essa seca.

- Ela é virgem e eu não mas nunca fui tranzante so fiz duas vezes antes de conhecer ela e foi no puteiro.

- A gente chega a masturbar um ao outro quando da, pq so consigo ver ela na casa dela e mora a familia la e ela nao quer vim na minha casa porque sabe que vai rolar, e quando estamos na rua ela bate o pé quando tento levar pro motel ou minha casa

( continuarei abaixo )

Cara , se você ama ela de verdade , você vai saber esperar ...
Não vale a pena você traí-la só por causa disto , eu sei que o homem tem esse "instinto" Sexual , mas você não pode deixar que uma transa de meros minutos , estrague seu futuro com ela, Até porque , quando você casar , irá ter ela ao seu lado pro resto da vida .

SE SEGURA RAPAZ ...
ABRAÇOS !!


Obrigado, realmente trair nao vale a pena. Melhor terminar do que bagunçar o namoro, irei aplicar mais PNL nela e jogar pesado sem parecer necessitado pra ela ceder
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#1027533 Aplicar PNL, se segurar, etc bla bla bla
Na real, vou mandar minha opinião, simples reta e direta.

Ela ta pensando só nela.

Sexo é fundamental pra porra de uma relaçao, brother, tu ta a 2 anos com a mina, você ta a 2 anos perdendo diversas mulheres sedentas por sexo, tudo bem que você ama ela e o caralho a 4, mas porra irmao, cai na real, puta que pariu.

Você fosse importante mesmo pra ela, ela entenderia a importância de sexo pra relação de vocês e faria tranquilamente.

E brother, a mina vê que isso é um incomodo pra você e se faz de besta, vê que você é afetado por isso, e nem faz questao de pensar, ver se rola, tentar, nem nada, irmão, não é mulher pra você.

Eu já dispensei diversas minas por serem virgens e ter uma burocracia pra comer, quando é virgem até desanimo e insisto 1 mês estourando pra vê se consigo sexo, se não consigo, esfrio e to em outras já, ou deixo pra escanteio quando eu quiser beijar na boca e só, investimento zero.

E namoral, quem fala que sexo é meros minutos, porra, nunca fez, sexo não é só enfiar o pau na xota da mina.
Sexo é uma conexão profunda pra caralho.

Resumindo, chega nela e manda a real, ela não aceitar, pensar só nela, termina, ou continua esperando anos, anos, anos, anos, anos, anos, anos, vou pesar a mente mesmo!
E se o sexo for ruim, vish..., meus pêsames, você vai ta casado bro :)

Abraço Topete.
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1027568
Topete1996 escreveu:Aplicar PNL, se segurar, etc bla bla bla
Na real, vou mandar minha opinião, simples reta e direta.

Ela ta pensando só nela.

Sexo é fundamental pra porra de uma relaçao, brother, tu ta a 2 anos com a mina, você ta a 2 anos perdendo diversas mulheres sedentas por sexo, tudo bem que você ama ela e o caralho a 4, mas porra irmao, cai na real, puta que pariu.

Você fosse importante mesmo pra ela, ela entenderia a importância de sexo pra relação de vocês e faria tranquilamente.

E brother, a mina vê que isso é um incomodo pra você e se faz de besta, vê que você é afetado por isso, e nem faz questao de pensar, ver se rola, tentar, nem nada, irmão, não é mulher pra você.

Eu já dispensei diversas minas por serem virgens e ter uma burocracia pra comer, quando é virgem até desanimo e insisto 1 mês estourando pra vê se consigo sexo, se não consigo, esfrio e to em outras já, ou deixo pra escanteio quando eu quiser beijar na boca e só, investimento zero.

E namoral, quem fala que sexo é meros minutos, porra, nunca fez, sexo não é só enfiar o pau na xota da mina.
Sexo é uma conexão profunda pra caralho.

Resumindo, chega nela e manda a real, ela não aceitar, pensar só nela, termina, ou continua esperando anos, anos, anos, anos, anos, anos, anos, vou pesar a mente mesmo!
E se o sexo for ruim, vish..., meus pêsames, você vai ta casado bro :)

Abraço Topete.

Tirou as palavras da minha boca. Assino embaixo.
DEIWISON

Aprendiz

#1027571 Cara existe uma tecnica que eu apredir no curao homem de labia ,que e pra implatar na cabeça dela que faça ela fazer sexo com vc , ja no seu caso isso nao muito dificil , so ue isso vai custar um pouco pra aconterce , vc vai e fala , mas nao direntamente , vc fala como se nada disso importa se , -- a deixa disso todo mundo sabe que a mulher gosta mas de sexo do que os homem . Ai depois de uma semana vc fa isso -- com o amor verdadeiro sexo e normal , ate pq os dois se amam muito. Vc vai soltando essa frases e vai implatando no sub conciente nela . Bom pra mim deu certo isso , vc faz isso pelomenos durante 1 mes , depois quando vcs tiverem avontade , sozinhos vc comessa a bota preçao nela e ela va se sufocando , dai meu amigo ela nao vai mas aguentar a pressao e vai libera pra vc . Tamo junto vlw
Avatar pua
james_D

Aprendiz

#1027768
cariocadorj escreveu:
Atllas escreveu:
cariocadorj escreveu:Bom meus amigos PUA, já inscrevi aqui sobre o caso e muitos me recomendaram terminar, mas essa solução é facil e inviael a mim porque eu Amo ela e ela me ama tmb, então quero ajuda para resolver e prometo que farei o que me sugerirem, vamos ao caso:

- Namoramos a quase 2 anos, e ja temos casamento planejado, filhos etc, so falta eu pedir ela em Noivado so não pedi ainda pq estou mal com essa seca.

- Ela é virgem e eu não mas nunca fui tranzante so fiz duas vezes antes de conhecer ela e foi no puteiro.

- A gente chega a masturbar um ao outro quando da, pq so consigo ver ela na casa dela e mora a familia la e ela nao quer vim na minha casa porque sabe que vai rolar, e quando estamos na rua ela bate o pé quando tento levar pro motel ou minha casa

( continuarei abaixo )

Cara , se você ama ela de verdade , você vai saber esperar ...
Não vale a pena você traí-la só por causa disto , eu sei que o homem tem esse "instinto" Sexual , mas você não pode deixar que uma transa de meros minutos , estrague seu futuro com ela, Até porque , quando você casar , irá ter ela ao seu lado pro resto da vida .

SE SEGURA RAPAZ ...
ABRAÇOS !!


Obrigado, realmente trair nao vale a pena. Melhor terminar do que bagunçar o namoro, irei aplicar mais PNL nela e jogar pesado sem parecer necessitado pra ela ceder



Então man, o que decidiu?
Fernandosilva12

Aprendiz

#1027771 Amigo não caia nessa , isso é desculpa para te prender num relacionamento, já aconteceu comigo fiquei 2 meses tentando comer a mina e nada dela liberar , mas para outros antes de mim ela liberava e muito...eu não conseguia entender,mas depois percebi o porque ... Um conselho caia fora, não gaste sua energia com essa mina :ae

Forte Abraço
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#1027791 E igual a minha situação, ja conversamos sobre sexo etc, ela fala que so depois do casamento, por ser batizada e blabla, mas antes ela dava pra caralho, a minha duvida e a sua tbm, segue em frente? E fora a artimanha que elas usam se vc foi embora e pq realmente nao gostava de mim, uma situação que nao tem muito o que fazer ja que ela ta convicta nisso, to passando por isso tambem...