Criador do tópico

cariocadorj

Aprendiz

#1026858 Bom meus amigos PUA, já inscrevi aqui sobre o caso e muitos me recomendaram terminar, mas essa solução é facil e inviael a mim porque eu Amo ela e ela me ama tmb, então quero ajuda para resolver e prometo que farei o que me sugerirem, vamos ao caso:

- Namoramos a quase 2 anos, e ja temos casamento planejado, filhos etc, so falta eu pedir ela em Noivado so não pedi ainda pq estou mal com essa seca.

- Ela é virgem e eu não mas nunca fui tranzante so fiz duas vezes antes de conhecer ela e foi no puteiro.

- A gente chega a masturbar um ao outro quando da, pq so consigo ver ela na casa dela e mora a familia la e ela nao quer vim na minha casa porque sabe que vai rolar, e quando estamos na rua ela bate o pé quando tento levar pro motel ou minha casa

( continuarei abaixo )

Criador do tópico

cariocadorj

Aprendiz

#1026859 - Ela é catolica mas não é daquelas fervorosas frequenta 1 vez por semana mas não é aquelas crente doida

- Os pais dela são SUPER CONSERVADORES E ANTIGOS, sabe aquele modelo de pais antigos, do tipo se ela usar um short curto nao deixa sair de casa, nao deixa a gente viajar sozinho nem ficar sozinho na casa dela mas ate que agora permitem mais quando fico muito tempo isolado com ela no quarto quando saio a mae dela reclama ai eu recuo um pouco

- Venho trabalhado muito excitando ela, deixando ela louca de vontade mas esse fim de semana estavamos na rua e eu tinha tudo pronto, camisinha, uber, grana pra um motel bacana e quando ia tentar mais uma vez ela bateu o pé e fechou a cara

- Conversamos e mais uma vez ela afirmou que so quer depois que casarmos, logo eu nao vou insistir em transar pq isso é humilhante, mas cada dia que passa fico mais triste, tenho 22 e ela 20, meu amigo 22 anos é osso, estou tão desesperado que nao consigo mais ver mulher na rua, até quando estou do lado dela me pego encarando mulheres pq estou DESESPERADO. Faço faculdade, academia e nesses lugares já sabe neh, o que não falta é cocotinha gostosa desfilando beleza e algumas até lhe dão IDI e a confusão mental só aumenta

- Não quero trair ela nem ir em puteiro pra aliviar pq puteiro acho sujo e facil de pegar AIDS.

- Ontem pensei em desistir e apesar de amar ela deixar e ir viver minha vida mas fiquei abalado so de pensar em terminar com ela e deixa-la. Sei que vou ter outras mas minha prioridade é ela

- O Que devo fazer? Quando falo mais pesado com ela ela diz que não pode fazer nada por mim, estou pensando em falar pra ela optar por deixar esse sonho encantadado de so apos casamento ou nossa historia tera fim

- Tenho medo de ela estar fazendo joguinho pq quando acabo falando que estou abalado ela vem 3 minutos depois puxar assunto de como sera nossa casa, filhos etc. Mas pq ela taria me usando pra casar? Nao tenho grana, nem carro, nem casa propria, terei no futuro é claro mas nao teria algo por tras pra ela me usar

- As vezes acho que ela ta segurando isso para eu pedir em noivado logo e correr pra casar como ela diz que so pedir em noivado que logo estaremos fazendo todo dia, devo fazer o que amigos?

- Muito obrigado se tiver lido tudo e chegado até aqui. Qualquer conselho será bem vindo e aplicarei porque minhas forças se esgotarão e já tentei de tudo

Criador do tópico

cariocadorj

Aprendiz

#1026862 Esqueci de falar tmb que devido essa falta e meus hormonios explodindo, estou tendo baixo rendimento na faculdade, academia e nos meus negocios porque passo praticamente metade do dia cabisbaixo pensando quando vou finalmente ter ela ou uma garota nuazinha para eu me deliciar
Avatar pua
Ig0r

Veterano - nível 1

#1026872 Já pensou em ser sincero com ela?
Seja homem, meu irmão !
"Amor, isto tudo esta me prejudicando, essa não é a minha ideia de amor. Eu penso que amor, é querer ver a outra pessoa feliz e bem, mesmo que as vezes tenhamos que fazer pequenos sacrificios."
Eu, particularmente, penso que a partir do momento que isso comecasse a me prejudicar, eu conversaria, caso nada se resolva, infelizmente (ou felizmente?) terei de dar um fim.

Você namora com ela há dois anos, o que muitas pessoas pensam, é que sempre temos de manter a cara de homem druão, fodedor, sem problemas, mas não....
Quando estamos num relacionamento, tem de haver sinceridade, pensa comigo.
E se ela não te contasse os problemas? Falase sobre os sentimentos delas com vc, se ela sempre se mantivesse com uma mascara, o que você acharia? Chato, não é?
Converse, exponha o seu ponto de vista, coloque todas as cartas sobre a mesa.
Mas e se ela não quiser te satisfazer? Caia fora, cara !

Também temos as variasveis há pensar. Ela sente tanto tesão assim por você? Você já tentou ficar a sós e tentar algo a mais? Você sempre a respeitou - "não me toque enquanto eu me masturbo" - ou já tentou ser ousado durante essas masturbações a dois? Quando ela negou o sexo, você já tentou puni-la dando um gelo? Você já conseguiu contornar os joguinhos que ela faz quando vocês vão tentar transar?

Lembre-se
Você tem direito a ser respeitado por outras pessoas.
Tem direito a expressar seus sentimentos, opiniões e vontades.
Tem direito de estabelecer suas prioridades.
Tem o direito de dizer «não» sem que se sinta culpado.
Tem direito a expressar seus pontos de vista, mesmo que eles sejam diferentes dos demais
Tem direito de se proteger de ameaças físicas, morais e emocionais.

Criador do tópico

cariocadorj

Aprendiz

#1026873
Ig0r escreveu:Já pensou em ser sincero com ela?
Seja homem, meu irmão !
"Amor, isto tudo esta me prejudicando, essa não é a minha ideia de amor. Eu penso que amor, é querer ver a outra pessoa feliz e bem, mesmo que as vezes tenhamos que fazer pequenos sacrificios."
Eu, particularmente, penso que a partir do momento que isso comecasse a me prejudicar, eu conversaria, caso nada se resolva, infelizmente (ou felizmente?) terei de dar um fim.

Você namora com ela há dois anos, o que muitas pessoas pensam, é que sempre temos de manter a cara de homem druão, fodedor, sem problemas, mas não....
Quando estamos num relacionamento, tem de haver sinceridade, pensa comigo.
E se ela não te contasse os problemas? Falase sobre os sentimentos delas com vc, se ela sempre se mantivesse com uma mascara, o que você acharia? Chato, não é?
Converse, exponha o seu ponto de vista, coloque todas as cartas sobre a mesa.
Mas e se ela não quiser te satisfazer? Caia fora, cara !

Também temos as variasveis há pensar. Ela sente tanto tesão assim por você? Você já tentou ficar a sós e tentar algo a mais? Você sempre a respeitou - "não me toque enquanto eu me masturbo" - ou já tentou ser ousado durante essas masturbações a dois? Quando ela negou o sexo, você já tentou puni-la dando um gelo? Você já conseguiu contornar os joguinhos que ela faz quando vocês vão tentar transar?

Lembre-se
Você tem direito a ser respeitado por outras pessoas.
Tem direito a expressar seus sentimentos, opiniões e vontades.
Tem direito de estabelecer suas prioridades.
Tem o direito de dizer «não» sem que se sinta culpado.
Tem direito a expressar seus pontos de vista, mesmo que eles sejam diferentes dos demais
Tem direito de se proteger de ameaças físicas, morais e emocionais.



Obrigado, realmente já conversei assim mas nunca cheguei a ponto de falar que se nao mudar iriamos acabar, estou pensando em fazer essa conversa mais tenho medo de acabar e ela acabar com raiva msm querendo pensar no assunto
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#1026888 Isso é muito pessoal.Eu e minha namorada nunca transamos e namoramos há 8 meses.E ela quer fazer só depois de casar também.A minha é evangélica e mulheres religiosas são assim mesmo.Não adianta,infelizmente ela não vai mudar por você.E não é porque não te ama,elas pensam naquele "lado espiritual" e consideram pecado.Agora também não adianta nada não fazer e ficar te provocando porque isso também é um abuso da parte dela.Apenas não a masturbe mais e fale pra ela que isso vai provocar mais ainda a sua vontade.Depende muito de você isso e não dela.Se você vê que não aguenta então a deixe ir.Procure uma que satisfaça suas vontades.Agora fique certo de uma coisa,quem ama espera.Se possível então,case logo e perca esse desejo desenfreado.Porque se ela te ama isso já é um privilégio.Mulher assim ta difícil.
Avatar pua
Atllas

Aprendiz

#1026891
cariocadorj escreveu:Bom meus amigos PUA, já inscrevi aqui sobre o caso e muitos me recomendaram terminar, mas essa solução é facil e inviael a mim porque eu Amo ela e ela me ama tmb, então quero ajuda para resolver e prometo que farei o que me sugerirem, vamos ao caso:

- Namoramos a quase 2 anos, e ja temos casamento planejado, filhos etc, so falta eu pedir ela em Noivado so não pedi ainda pq estou mal com essa seca.

- Ela é virgem e eu não mas nunca fui tranzante so fiz duas vezes antes de conhecer ela e foi no puteiro.

- A gente chega a masturbar um ao outro quando da, pq so consigo ver ela na casa dela e mora a familia la e ela nao quer vim na minha casa porque sabe que vai rolar, e quando estamos na rua ela bate o pé quando tento levar pro motel ou minha casa

( continuarei abaixo )

Cara , se você ama ela de verdade , você vai saber esperar ...
Não vale a pena você traí-la só por causa disto , eu sei que o homem tem esse "instinto" Sexual , mas você não pode deixar que uma transa de meros minutos , estrague seu futuro com ela, Até porque , quando você casar , irá ter ela ao seu lado pro resto da vida .

SE SEGURA RAPAZ ...
ABRAÇOS !!
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#1026892 É uma situação complicada amigo, mas já pensou você terminar com ela por causa disso e ficar sem ela e nem outra? Você disse que ama ela, agora seu desejo sexual está falando mais alto, mas na hora que você aliviar você vai sentir falta dela, ai já era amigo...

na hora que vocês estiverem em um lugar que possa rolar, tente provocar ela ao máximo, tenta tirar a roupa dela, essas coisas... uma hora dá certo. E mais uma dica, tente deixar ela o mais segura possível.. leve sempre camisinha e mostre que você se importa com proteção.
Tente jogar a responsabilidade do assunto para ela dizendo que você não é qualquer um, e que se ela tá se segurando com você então na sua concepção ela está te colocando na mesma categoria dos outros, ou seja, de um qualquer.



Resumindo, tente deixar ela excitada ao máxico, quando ela estiver bem excitada vá tirando a roupa dela lentamente, ela vai acabar cedendo por causa da excitação
R.Filipe

Aprendiz

#1026918 Coisa mais normal do mundo. Estou em um relacionamento a 01 ano e 02 meses, a garota é de Igreja, preza os bons costumes, sexo só depois do casamento. Sempre rola aquele pega mais forte, etc, mas respeito muito a opiniao dela. Apesar de ter tido outros relacionamentos com sexo liberado, hoje busco respeitar ao maximo a sua crença, claro que se ela bobear, sabe que eu como mesmo hahaha', não preciso mentir, porém vai ser algo natural, apenas "aconteceu". Mas não termine só por causa do sexo, afinal você nem era ativo.
Valorize-a enquanto mulher, fiel, companheira, VIRGEM (algo dificil nos dias atuais), afinal se você chegar ao casamento existem certos periodos que não tem como ter relações... Tem que aprender a esperar.


Abraços.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1026929 É sem dúvidas uma situação complicada... oq eu vivi foi diferente, pq não cheguei a oficializar relação com uma que fiquei “sério” por quase um ano na seca. Eu forçava a barra pra comer... Hj teria feito diferente...
Eu acho que qdo ela tem essa ideia totalmente fixada, não adianta forçar, pq só vai passar a impressão que vc é um completo obcecado e comer e depois de consumado vai perder o interesse nela.
Se eu voltasse no tempo teria tratado o sexo como algo importante, mas secundário na nossa relação... mostraria pra ela que o significado da nossa relação é muito maior que isso e que seria apenas um privilégio a mais poder transar com a pessoa que ama.
Com isso vc adquire ainda mais a confiança e, quem sabe, em um momento em que ela estiver demonstrando mais vontade vc arma uma ocasião especial, reforça esse discurso pra ela, e acaba rolando...