Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renanaofc

Aprendiz

#1036137 Galera, namoro há uns 5 meses... HB 10/10 e essa semana ela vai pro interior ver a família. E falou q vai num parque aquático com a prima dela. (Nem perguntou oque eu achava) nem toquei no assunto, mas ela sabe q sou ciumento, e falou denovo isso ontem, e falou q ia ver biquínis. (Parece que foi pra provocar.) Daí falei q não gostei da idéia, ela falou que era normal, que não tem nada a ver, que é normal. Pessoal, paranóia minha isso? É normal?
Hame

Aprendiz

#1036156 acredito que só quer te provocar... te fazer ciumes... tipico joguinho das mulheres
juniorsoares

Aprendiz

#1036189 Jogou errado! Não seja reativo, é apenas um jogo de mulher para te fazer ciúmes e ver se você cai por ela ser uma hb10. Seria a oportunidade de não ser reativo e demonstrar um Idi, afinal ela deve ter o ego inflamado por ser bonita e deve achar que todo homem que se relacione com ela tenha insegurança perante ela, vulgo ciúmes.
Le215

Veterano - nível 1

#1036194 e ai jhow td certo?

puts jogou errado, ciumes de verdade nunca é bom, sempre simule esse ciumes! de a entender que tem ciumes e ao mesmo tempo não tenha, ela não é posse e vcs estão a pouco tempo, creio que ainda é cedo pra pedir "permissão".

meu conselho é jogar com ela tambem, seja espelho dela e mostre confiança em você!
Avatar pua
BradPitt

Aprendiz

#1036212 Vai deixar ela te tratar dessa maneira ? vai deixar ela ir pra lugares sem pedir sua permissão e/ou dizer que vai comprar biquines pra usar sem perguntar se pode ? ihh rapaz, lamento mais acho que ela está tentando te dominar(e conseguindo), melhor mudar seus conceitos, diga pra ela ir, e diga pra ela usar biquine e faça questão dela usar biquínes fio dental, e depois fale que as consequências virão... se ela for mesmo assim, suma da vida dela.
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#1036218 Caraca, velho! Fez tudo errado, na minha opinião.

Primeiro, ela não tem que pedir tua permissão poque ela não é tua filha. Os caras tem que entender que não são donos de suas parceiras. É claro que se ela te respeita, vai querer sua opinião, saber o que você pensa. Mas daí à pedir permissão é uma grande diferença.

Quanto à ela ir sem você é compreensível, afinal vocês não estarão juntos e como é em outra cidade, você não vai ter controle algum sobre ela. Então se eu fosse você eu ficava tranquilo, pois mesmo se ela não te disser nada, vai fazer o que bem entender lá e se ela tomar certo cuidado, você nuca vai ficar sabendo o que realmente ocorreu.

Por isso que não vale a pena ser ciumento. A gente tem que entender que a relação é uma coisa mútua e que ser dominante não é ser o dono do outro. Ser dominante é ser líder. Se você se portar como tal, ela vai naturalmente te consultar antes de tomar as decisões dela.

Meu conselho é: não seja reativo e nem ciumento, pois são coisas que só atrapalham na relação. Se você estiver muito apaixonado e cego de ciúmes, sugiro que desapegue um pouco dela, pois como eu ja mencionei antes, ela não é SUA. Se livrar do ciúme vai te fazer uma pessoa melhor e alavancar sua relação.

Boa Sorte!
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036224 Quem namora com HB10 é só quem domina o jogo. Quem domina o jogo controla MUITO BEM qualquer ciúme.
Se você está inseguro com a probabilidade de uma HB10 ir a algum lugar onde ela não esteja sozinha e fazer sexo, então você deveria mudar radicalmente o seu jogo. Manter relacionamentos é uma arte difícil. Fazer a Hb de nota alta ser sua propriedade, só transar com você exige uma entrega muito grande da parte dela. e não é essa a entrega que ela está tendo com você.
Se você não mudar completamente as partes que enfraquecem o seu jogo, termine com ela imediatamente.
Você precisa mostrar pra ela que é um homem DIFERENTE DAQUELE com quem ela falou pela última vez. Ela te testou para ver até onde ia a sua insegurança, e vendo isso, ela se sentiu mais confiante para fazer o que quiser.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036232 Cara,ela vai no parque aquático e não em uma boate!

E inclusive não tem porque ela pedir permissão para um programa tão comum.


A galera aqui tá muito insegura......Em outro tópico o cara está pensando em terminar com a namorada porque descobriu que no passado ela deu em cima de um professor casado(e a moça inclusive se arrependeu e desistiu das investidas)
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#1036234
Fh Chacal escreveu:Cara,ela vai no parque aquático e não em uma boate!

E inclusive não tem porque ela pedir permissão para um programa tão comum.


A galera aqui tá muito insegura......Em outro tópico o cara está pensando em terminar com a namorada porque descobriu que no passado ela deu em cima de um professor casado(e a moça inclusive se arrependeu e desistiu das investidas)


Eu li isso aí. Os caras parece que não compreendem que certas coisas fazem parte da vida. Sair sozinha ou com amiga é normal, afinal ninguém vai acorrentar alguém ao pé da cama (cárcere privado). Agora o outro cara se preocupando com o passado da HB, como se ele também não tivesse um passado e nunca tivesse feito nada de que se arrependesse na vida. Cabuloso isso.
Avatar pua
pheonaodinha

Veterano - nível 1

#1036263 A dica é: Confie no seu taco!
Puro joguinho dela pra te provocar e o segredo é não ser reativo, com certeza ela fez isso de proposito por já saber que vc é ciumento, e ciumes meu amigo... Não passa nem um pouco de segurança da sua parte. Esteja mais seguro com si mesmo, não caia em provocações bobas que isso pode muito facilmente afetar seu relacionamento