Avatar pua

Criador do tópico

Rodrigorecanto - MEMBRO EXCLUSIVO
#951911 Galera me ajudem ver se isso é normal, minha ex viajou prós Estado Unidos,e ela me ligou dizendo que comprou uma bermuda pra mim e perfume pra minha mãe, será que isso é normal? Ela disse que dia podia vir aqui me entregar (disse que iria vir com o pai dela) e aproveitar e entregar algumas coisas minhas que estavam lá, vocês acham que isso é normal? É um gesto de querer amizade mesmo? Eu devo recebe-la aqui em casa mesmo ou pedi pra alguém pegar?? E vejo que ela me desbloq do whatsapp
marcogoulart

Aprendiz

#951914 Meu caro, desconheço a história do seu namoro/término e motivos, mas como você já estava bloqueado no whatsup, imagino que não tenha sido da melhor forma possível.

Bom, o que eu faria? Receberia ela em minha casa, numa boa, com educação, receberia os presentes (porque não?) e ponto. Não iria manter uma amizade tampouco criar ou dar expectativas para voltar.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#951965 Faço das minhas palavras oq o amigo aí de cima falou...
tratava numa boa e aproveitava o presente... mas nada de ficar de mimimi com ela depois e conersando o tempo todo pelo whats...
a não ser que vc não sinta mais nada por ela..aí eu levaria uma amizade numa boa pra poder pegar as asmigas...
mas se ainda sentir algo..fiquei muito esperto...ainda mais se foi ela que terminou com vc...
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#951990 Receba ela educamente, aceite os presentes e agradeça. Trate-a bem como uma amiga e caso ela tente engatar algum assunto sobre o relacioanemento de vocês é só cortar e dizer que aquilo é assunto encerrado e que tu não quer mais nada. Não sei como vocês terminaram, quem terminou e porque mas este é o básico haha
Avatar pua

Criador do tópico

Rodrigorecanto - MEMBRO EXCLUSIVO
#952048 Bom depois disso ela veio puxar assunto cmg no face, mas fui curto e não dei continuidade. Chega hoje que ela disse q iria vir, não venho e tb não disse nada, e amanhã eu vou viajar e ela sabe disso!
Avatar pua
LordePua - MEMBRO EXCLUSIVO
#953148 Boa tarde Brother,
Depende de como vocês terminaram, as vezes ela quer voltar pois ainda gosta de você ou as vezes ela quer que continuem amigos ou as vezes a família dela obrigou que ela agisse assim para "sair por cima" (o perfume pode estar envenenado também rsrs Brincadeira).
Só posso te dar uma opnião entendendo como foi seu relacionamento com ela, de inicio a fim (e principalmente como terminou).
Abração e boa sorte!
LordePua.